7

Bira do Pindaré declarou os 18 salários ao PT???

Bira: soberba e empáfia, mas só apra os outros...

O deputado estadual Bira do Pindaré está ameaçando impugnar a chapa do vice-governador Washington Oliveira na prévia que vai escolher o candidato do PT a prefeito de São Luís.

Alega Bira que o grupo de Washington não apresentou recibos de quitação dos filiados que ocupam cargos comissionados no governo.

Pelo estatuto do PT, todo militante que ocupa cargo comissionado ou exerça mandato eletivo é obrigado a recolher 5% dos vencimentos ao partido.

Pindaré tem direito de cobrar, mas é preciso que ele próprio esclareça se declarou – e fez o desconto – dos 18 salários que recebeu como deputado estadual em 2011. 

A questão dos 18 salários pagos na Asembléia virou escândalo nacional, mas Bira não se pronunciou até agora.

Aliás, Bira estava inadimplente com o partido até se decidir pela disputa da prévia, como informa a tesouraria do PT.

O blog espera também que o tesoureiro Mundico Teixeira esclareça sobre os 18 salários do parlamentar.

Se não tiver declarado tudo, ele também não pode disputar a prévia…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. todo mundo sabe que se bira ganhar a indicação ele não vai concorrer a prefeitura! e so jogada para ajudar Castelo e quadrilha se reeleger.

  2. Como é lindo ver petistas comendo hoje filé em churrascaria, taí uma coisa boa que Roseana fez! Mas me dia aí, WO pode ganhar estas eleições mesmo? Marcos, seja sincero. Eu já vi de tudo em política em São luís, mas essa de WO ser prefeito é daquelas piadas do Casseta e Planeta. O grande negócio é tirar Bira do esquema….e´vc sabe disso.

  3. Caro jornalista!
    Se achas que a disputa ja está ganha – como resposta a Magno Cunha -, pq essa baboseira de pergunta?

    Resp.: Para mostrar o mal caratismo de alguns que andam por aí posando de éticos e sérios. Só por isso.

  4. Deça, os Deputados recebem seu salário com a parte do partido já descontada em folha, é assim com qualquer um. Informe-se melhor antes de postar bobagens.

    Resp.: a PERGUNTA CONTINUA: bIRA DECLAROU OS 18N SALÁRIOS DE DEPUTADO AO pt? qUEM TEM Q2UE RESPÓNDER, OFICIALMENTE, É O PT, NÃO VOCê, CAPACHO DE BIRA.

  5. D´eça Cara de Pau !!! na assembleia do Maranhão só tem Bira de deputado estadual ??

  6. Êta meu caro, olha só o quanto vocês encontram-se desesperados com a possibilidade de Washington Macaxeira perder as prévias do pt no dia 25 deste mês para o Bira do Pindaré hêm? Calma, mantenham a tranquilidade, há muita água a rolar pela frente até o dia 25 meu caro.

    Resp.; Quanta tolice! O Bira não tem a menor chance. Esta é apenas uma resposta a mais uma de suas tentativas de querer se vender como sério. Só isso. Mas a disputa já está decidida, meu caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *