7

Roberto Costa mostra prestígio e leva Roseana a encontro de jovens do PMDB, na Assembleia Legislativa…

Juventude mostra força para Roseana Sarney

O fato poderia até ter passado despercebido, mas foi de um simbolismo político dos mais fortes na história recente do Maranhão.

Presidente municipal do PMDB, o deputado estadual Roberto Costa presidiu ontem o Congresso Estadual da Juventude do partido. E levou para o evento, na Assembleia Legislativa, ninguém menos que a governadora Roseana Sarney.

A presença de Roseana mostra o tamanho do prestígio político do governo.

Sobretudo por que o evento, realizado em uma tarde de sexta-feira – poderia se pensar – a priori, não despertaria o interesse da autoridade maior do estado.

Roseana se mostra entusiasmada como a força da militância peemedebista (imagens: antoio Martins/Secom)

Mas Roseana foi, discursou e se mostrou entusiasmada com a força da militância do PMDB.

Esta militância me emociona. E tenho certeza que ela será fundamental na campanha de Washington Oliveira (PT) em São Luís – declarou a governadora.

Em estado de graça, Roberto Costa encerou o evento com uma dimensão mais clara de seu prestígio político no grupo do qual faz parte…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. KARAKA VELHO, REALMENTE ISSO DEVE ENTRAR PARA OS ANAIS DA HISTÓRIA, A ROSEANA QUE FAZ DE TUDO PARA SE APARECER, ESTAR EM UM EVENTO DE SEU PARTIDO…
    PARABÉNS CARA, OS QUE FILMARAM A DERRUBADA DAS TORRES GÊMEAS AO VIVO DEVEM ESTAR SE ROENDO E INVEJA AGORA…

  2. Nao podemos esquecer q isso e uma forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido por ele na assembléia na defesa incansável que faz ao governo

  3. Vivemos mesmo em um eterno absurdo Kafkiano. Desde quando ser aliado do grupo Sarney é sinal de prestígio ? Só mesmo no mundo paralelo do Bizarro, (aquele inimigo do Super-Homem) onde tudo é ao contrário.seguindo esse princípio só posso deduzir que você está usando a palavra prestigio em seu sentido etimológico latino “praestigium”que designava alguém capaz de iludir o espectador num truque com as mãos.

  4. DÁ PRA VER QUE WASHINGTON SE SENTE BEM COM ESSA “TURMA”.
    EES É UM VERDADEIRO PETISTA, QUE ESQUECEU A ÉTICA E A VERGONHA!
    SÓ ESQUECE QUE ISSO É UMA ARMADILHA, PARA ATRAIR DILMA. OTÁRIO!

  5. Porra cara… Que coisa mais incrível… Estou chocado com a presença da Governadora nesse evento… Realmente inacreditável!! Parabéns pelo furo de reportagem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *