32

Pastor fanfarão que esteve em Pedrinhas é investigado como bandido no Rio de Janeiro…

Shows teatrais de Pereira enganaram, por um período..

O pastor Marcos Pereira, da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, está sendo investigado pela polícia do Rio de Janeiro por cumplicidade com traficantes de drogas e assassinos.

Pereira, um conhecido pilantra que explora a fé de miseráveis levados às seitas petencostais em busca de felicidade, esteve em São Luís em novembro de 2010, durante uma rebelião em Pedrinhas. (Releia aqui)

Além do Rio de Janeiro, a igreja de Marcos Pereira só tem templos em Curitiba e no Maranhão, onde explora gente com pouco estudo (mesmo que com muita instrução) e sem perspectiva profissional, explorando a fé em nome de Cristo.

No Rio, responde ao inquérito nº 902-00048/2012, acusado de estupro, charlatanismo, tortura de crianças e associação com traficantes de drogas.

Casal Hernandez: milionário à custa da fé alheia

O líder da sombria Assembléia de Deus dos ùltimos Dias é mais um dos canalhas que usam a suposta salvação por meio da fé cristã, para enriquecer.

Assim como ele, há muitos no país.

Edir Macêdo, Silas Malafaia, R.R. Soares, Marcos Feliciano, Robson Rodovalho e Estevan Hernandez são apenas alguns deles.

Estes marginais usam a pouca capacidade de raciocínio do povo sem estudo, e a falência psicológica de miseráveis e alienados para enriquecer a custa de doações.

Nos últimos anos, por meio de Organizações Não-Governamentais, passaram a arrancar também dinheiro público, com a promessa de voto fácil nos currais de gente “humilde” montados nestas igrejas.

A investigação contra Pereira, é o primeiro sinal de que as autoridades lúcidas do país começam a não mais tolerar estas práticas maléficas.

E que a ida dele para a cadeia possa representar, também, a queda de todos estes bandidos travestidos de líderes religiosos.

Que formam o verdadeiro Império do Mal…

Leia Também:
Um lobo em Pele de Cordeiro

Deputado Pastor acha África amaldiçoada por Deus

Marco Aurélio D'Eça

32 Comments

  1. SERIA TAO FACIL PEGAR ESTES VAGABUNDOS QUE EXPLORAM ESTES MISERAVEIS, SE POLICIA FEDERAL E O MINISTERIO PUBLICO REALMENTE QUISESSE E SO COMEÇAR INVESTIGANDO SUAS RIQUEZAS PESSOAIS E OS SEUS LARANJAS, E ENFIALOS NA CADEIA.

  2. Só queria dizer algo nem tudo que reluz é ouro,porem não podemos generalizar pois existe pastores compromissado com a Bíblia Sagrada.Na verdade algumas igrejas são tão boas como alguns departamentos publicos,porem sem fins lucrativos.Algumas organizações evangélicas são as que mais recuperam pessoas que já foram regeitados pelas sociedade e sem dinheiro.Portanto se o governo se interessace mais e olha-se mais para isso,e se acusase-mos e condenase-mos as pessoas certas,muitas coisas seriam diferente.Talvez quem acusa ou condena sem conhecimento de causa,nem a Biblia conhece,não ajuda a nimguém e por ai vai.Convido a voces a participar de uma dessas organizações quem sabe entenderá um pouco sobre socialismo.É lógico que tem picareta por ai, mais não podemos generalizar,pra isso é que temos leis,ainda que não funcionam mais elas existem.Quem está escrevendo é alguém que luta por uma causa sem recursos porém com muita vontade,e talvez um dia voces poderão pressísar e estaremos aqui para ajudar.A paz.

  3. Só queria dizer algo nem tudo que reluz é ouro,porem não podemos generalizar pois existe pastore compromissado com a Bíblia Sagrada.Na verdade algumas igrejas são tão boas como alguns departamentos publicos,porem sem fins lucrativos.Algumas organizações evangélicas são as que mais recuperam pessoas que já foram regeitados pelas sociedade e sem dinheiro.Portanto se o governo se interessace mais e olha-se mais para isso,e se acusase-mos e condenase-mos as pessoas certas,muitas coisas seriam diferente.Talvez quem acusa ou condena sem conhecimento de causa,nem a Biblia conhece,não ajuda a nimguém e por ai vai.Convido a voces a participar de uma dessas organizações quem sabe entenderá um pouco sobre socialismo.É lógico que tem picareta por ai, mais não podemos generalizar,pra isso é que temos leis,ainda que não funcionam mais elas existem.Quem está escrevendo é alguém que luta por uma causa sem recursos porém com muita vontade,e talvez um dia voces poderão pressísar e estaremos aqui para ajudar.A paz.

  4. PENSO O SEGUINTE ESTE TIPO DE JUGAMENTO NÃO PERTENCE Á NOS E SIM NO JUIZO FINAL POIS QUEM SOMOS PARA ESTAR-MOS JUGANDO COMPORTAMENTO ALHEIO SE NÃO ORAR PARA OS IRMÃOS, POIUS SABEMOS QUE ELES PAGARÃO CARO ETERNAMENTE TEMOS É QUE ORAR MUITO PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA COM ELES
    QUE ELES AINDA TEM OPORTUNIDADES DE RECOMPOR PARA QUE FORAM CHAMADOS NÃO ADIANTA VCS ACUSA-LOS DEUS ESTA VENDO PREOCUPAM-SE COM SUAS PRÓPRIAS VIDAS E DEIXE O JUIZ DOS JUIZES AGIR ELE SABE O QUE FAZER Á PROVIDENCIA É DIVINA E CELESTIAL COISAS E PROPIEDADE DE DEUS POIS ELE NÃO E SEU IGUAL. A PAZ IRMÃOS – MARCOS CACHÚ – ES

  5. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO AUTOR DESTE BLOG.

    LEMBRE-SE, “TUDO O QUE HOMEM SEMEAR ISSO TAMBÉM CEIFARÁ” GL 6;7
    O QUE VOCÊ PLANTA AGORA NO SEU BLOG, AMANHÃ VIRÁ A SUA RECOMPENSA.

    QUE DEUS TE GUARDE MEU AMIGO, E QUE ELE MUDE O TEU CORAÇÃO.

  6. A estratégia satânica está em operação: Introduzir no meio do povo de Deus líderes NÃO CONVERTIDOS para trazerem opróbrio e descrédito à mensagem do evangelho; minar a fé; desacelerar conversões; fortalecer os argumentos de ateus e agnósticos, pois fica mais difícil SEPARAR O JOIO DO TRIGO. Coisas próprias do fim dos tempos, Jesus chegou a dizer: “Porventura , quando vier o Filho do homem, á fé achará fé na terra? ” É que Ele já sabia que PASTORES CANALHAS E PADRES PEDÓFILOS seriam semeados por Satanás, dentro do seu rebanho. Porém, continuo fiel, pois a minha bússola é A PALAVRA DE DEUS e não AS PALAVRAS DESSES HOMENS.

  7. O QUE É SER PASTOR? E O QUE É SER LOBO?

    – Pastores buscam o bem das ovelhas, lobos buscam
    os bens das ovelhas.

    – Pastores vivem à sombra da cruz, lobos vivem à
    sombra de holofotes.

    – Pastores têm amigos, lobos têm admiradores.

    – Pastores vivem para cuidar de suas ovelhas, lobos
    se abastecem das ovelhas.

    – Pastores apontam para Cristo, lobos apontam para
    si mesmos e suas igrejas.

    – Pastores são pessoas humanas reais, lobos são
    personagens religiosos caricatos.

    – Pastores ajudam as ovelhas a se tornarem adultas,
    lobos perpetuam a infantilização das ovelhas.

    – Pastores são simples e comuns, lobos são vaidosos
    e especiais.

    – Pastores se deixam conhecer, lobos se distanciam e
    ninguém chega perto.

    – Pastores alimentam as ovelhas, lobos se alimentam
    das ovelhas.

    – Pastores são caluniados, lobos são caluniadores.

    NOTA: A FAMILIA SARNEY VAI BEM ?????????????????

    resp.: Por que não pergunta a ela? Minha família é a D’Eça. Talvez o seus pastores saibam amis sobre a família Sarney que eu. Afinal, há nanos mantêm relações próximas com eles.

  8. Religião nenhuma cura ou salva quem quer que seja. O homem precisa entender que a Verdade, a Solução, … está dentro dele mesmo. Sejam mais racionais e não busquem soluções mirabolantes colocando tudo na mão das víboras que se utilizam do nome de Deus. Deus deu-nos a Vida assim como deu-nos também o livre arbítrio.Tenho pena daqueles que se infurnam dentro de templos, entregando suas parcas economias, seus bens e a total direção de suas vidas nas mãos destes hipócritas que se intitulam pastores, “apóstolos”, …. que não fazem outra coisa senão somatizar o seu próprio patrimônio (creio ser total desnecessário citar nomes, são figurinhas pra lá de repetidas). Creio em Jesus sem jamais ter pertencido a religião ou seita qualquer, mas dizer também que só Jesus é o caminho, a Verdade e a Salvação e blá-blá-blá … isso é outra puta mentira na qual essa “manada” de idiotas fiéis seguidores são instruidos a crer. Jesus é sim um dos caminhos, mas jamais o único. Acima Dele está Deus. Deus sem o qual nada existiria, nem o enganado e nem o enganador.

    Resp.: Meu caro, só uma correção: Não existe livre arbítrio. O que existe, biblicamente falando, é a vontade soberana de Deus. É Deus quem decide tudo, independente do que o homem faça. Para existir Livre arbítrio seria necessária anulação da Oniciência de Deus. Se ele sabe tudo e decide tudo, tudo já está feito, não havendo, portanto livre arbítrio. O livre abrítrio é mais uma invenção católica, para justificar o fato de que as coisas acontecem, mesmo com os homens sendo justos. Como não havia explicação para tanta maldade, o homem inventou a idéia do livre arbítrio, para tirar a responsabilidade de Deus. Era como se dissessem: o homem faz o mal por que quer. Não é verdade. Deus é o responsável: pelo bem e pelo mal, pela vida e pela morte, pela riqueza e pela miséria. Isso é claro em toda a Bíblia (antigo e novo testamento). Se Deus não quiser, não adianta o homem querer. Seu Deus quer, o homem não pode fazer nada. É simples assim.

  9. parece que virou moda se utilizar da pouca instrução da maioria para ganhar poder e dinheiro. Existem alguns, por exemplo, que conseguem fazer senadores, deputados, governador, ganhar vários cargos de destaque contando, principalmente, com a exploração midiática de um monte e mentiras veiculadas pelos meios de comunicação que dominam. Para mim os dois tipos de exploração são exatamente a mesma coisa…

  10. Falta legislação neste país pra normatizar a rleigião e o culto. Qualquer um pode se autodenominar pastor e abrir igreja. Inclusive, é mais barato do que abrir um bar. Fecha mais cedo, tem isençao de impostos, e ninguem pede diploma pra ver se o camarada frequentou um seminário sério. As igrejas Batistas, Presbiterianas, Metodistas e todas as demais que tem pastores sérios, comprometidos, que desenvolvem um excelente curriculo junto a seus fiéis e à sociedade, são enlameados injustamente. Precisamos de leis mais rigorosas. E já!
    Quanto ao seu comentário de que é muito feliz e a alma está farta, celeiro cheio, eu já vi isso na Bíblia. Abra seu olho!

    resp.; Este é o problema de vocês: acham que se está falando apenas de dinheiro. E aí vêm com as baboseiras bíblicas para retrucar. São bobagens, minha cara. Sou feliz por que não vivo aprisionado pelo medo imposto pelas religiões. E só. EW garanto a você: não conhecço um crente ue tenha no rosto o semblante da felicidade. O que se vê é uma cara de angústia, melancolia, sofrimento, insegurança e medo. Isto vai de encontro ao próprio discurso de “mais que vencedores”, “povo mais feliz da terra” e etc… O discurso não condiz com o que se vê – na vida e no rosto. É disso que eu falo. É simples assim…

  11. Vc, esta querendo e IBOPE, as custas dos EVANGELICOS. Pois VC ja viu que quando o assunto e JESUS CRISTO, chove de pessoas de DEUS, no teu BLOG.DEUS TE ABENCOES.

  12. E por causa de pessoas como vc que o mundo esta como esta, vc nao tem o direito de chamar os evangelicos de bandidos, pois bandido e vc e o grupo que vc serve.Se tivessemos representantes honestos para cuidar do povo e da cidade, as igrejas nao estariam cheias de pessoas desesperadas achando que so DEUS pode ajuda-los. vc deve respitar a religiao e a fe das pessoas, pois nao duvide se DEUS EXISTE, porque ELE EXISTE, ESTA VIVO E VAI VOTAR. SO O SENHOR JESUS CRISTO SALVA. Nao brinque com a palavra de DEUS, porque ELE vai te castigar.Entrega o teu caminho ao SENHOR e o mais ELE, fara.

  13. Esse comentário do Wagner mostra a lavagem cerebral recebida. Além de mostrar também toda a ignorância de quem é ludibriado, também escrito cheio de erro de ortografia e sem concondância nenhuma. Santa ignorância… Ainda dizem que lêem a Bíblia. Na verdade lêem apenas os trechos citados pelo pastor de forma a convencê-los a pagar dízimo.

    Reps.: O final do seu texto é a essência do que vivem os evangélicos. Poucos se dedicam a estudar o que chamam de Bíblia. Se estudassem, nem frequetariam às igrejas. Lêem apenas o que o pastor mandar ler. Decoram textos citados em púlpito sem buscar o contexto histórico e a coesão com a totalidade dos escritos.

  14. A bíblia adverte que muitos homens usam a Fé como forma de enriquecimento, infelizmente tem uma multidão de cegos guiados por cegos, onde o deus deles é o dinheiro, Muitos são os chamados para o reino de Deus, mas poucos os escolhidos.
    Aqui no DF tem Pastor da Igreja Batista que para evitar perder seus bens no processo da Caixa de Pandora, transferiu os seus bens para Igreja, cujo líder é seu avo, tem filho de Pastor que fez a oração da propina, muitas da congregações estão envolvidas com desvios de recursos públicos e ninguém tem coragem de enfrentar estes lideres com medo de perder votos, espero que o Congresso Nacional estabeleça regras mais rígidas para transparência dos gastos das Igrejas.

    Resp.; O pior é que, dentro das próprias igrejas, os fieis sabem das pilantragens destes pastores, mas se resignam, dizendo que eles vão se ver é com Deus.Mas a própria Bíbliba mostra que Deus tem dá ao seus fiéis a responsabilidade de lutar contra os vendilhões do templo, os sepulcros caiados e os charlatães da fé. Só a alienação é que faz deixar tudo pra lá.

  15. Eu não sei se tenho mais raiva dos pastores ou desses fiéis imbecis que sustentam essa corja.

  16. Boa Tiago! Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

    É lamentável a voracidade do D’Eça quando o assunto é evangelho ou evangélicos. Até parece um leão faminto devoranto sua presa sem qualquer receio.

    Acompanho e, algumas vezes, admiro suas postagens, porém essa forma iracunda como se refere aos evangélicos muito me indigna.

    Volto a repetir o que sempre digo quando comento postagens suas denegrindo o evangelho: não coloque todos em uma vala comum.

    Aliás, a única vez que vi um posicionamento coerente foi quando o Tiago questionou acerca do seu irmão pastor. Pulou lá fora. Esse não.

    Certamente deve ser um “homem de Deus”, como muitos milhares de pastores honestos, coerentes com a doutrina e que fazem o seu trabalho atendendo ao chamado de Deus e a sua vocação.

    Homens que as vezes passam por necessidades, ameaças e outros perigos, mas não negociam seu ministério.

    O que ocorre é que seus comentários, sempre pejorativos, repassam a idéia de que todos os pastores são “picaretas”, e aí inclue-se o seu irmão também.

    Nunca li um comentário seu acerca dos trabalhos de recuperação de drogados que são feitos pelas igrejas e seus pastores, ou mesmo de iniciativas de inúmeras acões sociais que levam o voluntariado e o amor ao próximo pelas igrejas e seus pastores.

    Ora D’Eça! Tenha um pouco de senso de justiça. Tente dar uma chance para que Deus extraia essa raiz de amargura que foi semeada em teu coração.

    Quanto aos pastores citados, temos a justiça para julgá-los, Deus não terá por inocente aqueles venha a causar escândalos no seio da sua igreja e da sociedade.

    Agora, eu afirmo e reafirmo: assim como o seu irmão, a maioria dos pastores são sim homens honrados diante de Deus e perante a sociedade.

    Resp.: mais eu critico também o meu irmão pastor. Ele tem obrigação, assim como outros pastores sérios, de defenestrar esta corja de pilantras do seio da Igreja. mas fazem vista grossa para não se queimar no meio. E aí cometem o pecado da omissão.
    P.S.: Amagura tem, amigo, quem vive se lastimando da vida. Quem vive se escondendo em “células”, com medo de construir a própria história. trabalho no que gosto, ganho o suficiente, sou feliz em meu casamento, tenho o que quero, viajo para onde quero, procuro ajudar meus pais, meus irmãos, minhas filhas, meus amigos e meus colegas de profissão. O resto é pura bobagem religiosa e pseudo-espiritual.

  17. Os irmãos quase ficam loucos, não sabem de assistem o culto ou se anotam intermináveis números de contas correntes e agências de vários bancos que ‘piscam’ intensamente na telinha. Não há dúvida, o mais perigoso de todos é o Valdemiro Santiago, esse é ardiloso mesmo.

  18. MAIS BANDIDOS DO QUE ESSA GANGUE SARNEY QUE TE PAGA EU ACHO QUE ELES NÃO SÃO!!

  19. SEI QUE ESTES COMENTÁRIOS SÃO MUITO SÉRIOS,POIS O QUE ESTA EM JULGAMENTO É A REPUTAÇÃO DE UM LÍDER EVANGÉLICO E DE HOMENS QUE TEM FEITO MUITAS COISAS LOUVÁVEL COMO O CENTRO DE RECUPERAÇÃO,OBRAS SOCIAIS COM POPULAÇÃO DE RUA,ETC…CAUSAS QUE CABERIA A SOCIEDADE A FASER ,MAIS SÓ SABEM CRITICAR OS QUE ESTÃO FAZENDO,..SEI QUE SE VERDADEIRAMENTE O PASTOR MARCOS COMETEU ESTE ERRO ELE TEM QUE RESPONDER POR ISTO,E PARA QUE ISTO ACONTEÇA JÁ EXISTE PESSOAS QUALIFICADAS PARA APURAR,JULGAR E CONDENAR SE FOR PROVADO POIS A JUSTIÇA NÃO AGE,SEM TER TOTAL CLAREZA DO CASO,NÃO SEI SE OS SENHORES SÃO JUÍZES,SE FOREM VC SABE COMO FUNCIONA CASO CONTRARIO EXISTE UM (DEUS) QUE É O JUSTO JUIZ ESTE NÃO FALHA, … QUANTO AOS DEMAIS PASTORES CUIDADO PQ CP ARTIGO 138,139,140 DIZ QUE DIFAMAÇÃO,CALUNIA E INJURIA É CRIME…SE FORMOS FALAR DE PILANTRAGEM ,O QUE DIZER DOS PADRES PEDÓFILOS,OQUE DIZER DA IGREJA QUE POR LUXURIA MATOU MAIS DE 6 MILHÕES DE JUDEUS,EM NOME DE ROMA!!! O QUE FALAR DO VATICANO QUE ATÉ AS TORNEIRAS SÃO DE OURO.O QUE FALAR DAQUELES QUE EM NOME DE ROMA TOMAVAM TERRAS E MATAVAM GENTES … DISSE JESUS (TUDO QUE O HOMEM SEMEAR CERTAMENTE COLHERÁS ) E AO SR; MARCOS AURÉLIO D´EÇA,QUERO TE DIZER QUE UM DIA EU FUI PERSEGUIDOR DE CRENTE COMO VC, MAIS ENCONTREI-ME COM O SENHOR JESUS CRISTO,ENTENDI O PLANO DE SALVAÇÃO E HOJE SOU UM PRESBÍTERO DA ASSEMBLEIA DE DEUS. ACEITE A JESUS TAMBÉM PARA QUE VC NÃO SE DE COMBATENDO CONTRA DEUS… ACEITE A JESUS COMO SEU SALVADOR.E FAÇA A DIFERENÇA!

  20. Quem é vc pra falar dos servos de Deus, sei que em todo meio social tem pilantras, bandidos e ladrões mais não si pode generalizar as pessoas ou as religiões. Quando nós os Evangélicos falamos questionamos as coisas do catolicismo vc vem como um bato de urubus defendendo os vossos credos, mesmo sabendo que eles estão errados.
    Querem saber se os evangélicos estão errados leiam a Bíblia

    Resp.: Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc….

  21. O teu irmão que é pastor é desse tipo? Ou ele é excessão em seriedade!!!

    resp.: Quem disse q1ue ele é pastor deste tipo? Meu irmão é pastor da Igreja Presbiteriana, uma das poucas que ainda guardam a essências dos conceitos de Lutero e Calvino. O que estes aí fazem, é ladroagem pura, em nome da fé dos outros. Simples assim.

  22. Concordo em que existem muitos picaretas e verdadeiros ¨ladroes¨ travestidos de pastores, porem sei que ainda temos homens fieis a DEUS e honrados, mesmo que no anonimato, este pastor que foi citado goza de grande respeito da parte dos policiais e dos bandidos, nao comungo de suas praticas doutrinaria, mas creio que nao é picareta, Bem essa é minha opiniao

  23. Faltou citar, acho o mais bandido, aquele que se auto intitula APÓSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO. Este é o mais pilantra de todos, diz que cura até soropositivos do vírus HIV.

  24. MARCOS, MUITO PERTINENTE E REALISTA O SEU ARTIGO. REALMENTE ESSES “FALSOS PASTORES”, COMO A PROPRIA BIBLIA FALA, NÃO PASSAM DE ENGANADORES QUE SE ENRIQUECEM À CUSTA DO DINHEIRO DOS INCAUTOS. ACHO QUE ESTÁ PASSANDO DA HORA DA JUSTIÇA TOMAR PROVIDÊNCIAS, INCLSUIVE TIRANDO DO AR CENAS QUE PASSAM NA TV MOSTRANDO “CURAS” MILAGROSAS. NESSE CASO, SOU FAVORÁVEL À CENSURA. É UM ABSURDO. QUEM TIVER CORAGEM VEJAM OS PROGRAMAS DO PASTOR VALDERMIRO DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS. AQUILO É UM ACINTE, UM ABSURDO…

  25. Olha,pensei q nunca iria concordar com vc, + tenho q tirar o chapéu. esses bandos de cretinos roubando esse povo kda vez + sofredor.infelizmente’. espero q todos acabem na cadeia, infelizmente esses lideres religiosos então muito envolvidos com a politica e se eles cairem muitos ‘bixões’ da politica cairao tambem, ai começo a achar que vai ser dificil derubarem eles.

  26. Muito boa seu post. Infelizmente acredito que não surtirá efeito em quem realmente deve ser atingido: os próprios enganados! O Brasil viu reportagens e matérias jornalísiticas bombásticas, mostrando os bastidores dessa indústria que arrecada milhões, mas esses pobres explorados não mudaram em nada de opnião diante falsos profetas. Hoje o Brasil caminha para um caminho muito perigoso e tenho medo que num futuro, não muito distante, este país se transforme em um irã ou outro país fundamentalista, com base numa leva de políticos evangélicos. Daqui a pouco surgiram leis (e podes acreditar nisso) proibindo os cidadãos de tudo por causa desses princípios religiosos caducos. Mas não desista! Apesar da minha pouca fé em mudança, é necessário manter a população informada, para que não digam que não foram avisados.

    Resp.: Concordo com você. E tenho certeza que serei, mais uma vez, excomungado e taxado de demoníaco (como se fizesse diferença pra mim). Afinal, estes enganadores têm as técnicas dos grandes charlatães da história, mesclada com os ensinamentos maquiavélicos. Usam a surrada técnica do “nós contra eles” – qual seja: qualquer um que se posicionar contra estes pilantras, é passado nos templos como inimigo do envangelho e de Deus. E aí,a massa alienada passa a odiar este “inimigo”. Mas isso não me incomoda nem um pouco, por que sei que, aos poucos, o mundo vai se tornando mais consciente da inutilidade destas baboseiras religiosas.

  27. Valeu Marco por esse post, você disse tudo sobre esses ladrões safados, não sei porque as autoridades não buscam investigar de perto, esses abusos financeiros e trabalhistas dentro dessas empresas.
    Me chama muito atenção aqui em São Luís, é a igreja Mundial que fica na subida da Rua Cajazeiras – Centro, pois la eles tomam conta da rua e ainda é cercado por cones pra carros desses sacanas serem estacionados, uma completa desordem com a via publica!

  28. Boa parte dos pastores destas igrejas caça níqueis, criadas para extorquir pobre analfabeto é isso, um picareta que fala bem, consegue falar um bando de baboseiras durante horas para os desesperados pingarem na sacolinha o dízimo.
    O sujeito sem instrução e sem ética, mas com muito gogó tem sucesso como sindicalista, político ou religioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *