3

PDT se reúne em Morros, prega unidade e exalta nome de Jackson Lago – mesmo proibido pela viúva, Clay Lago…

Pedetistas de mãos dadas, simbolizanbdo a unidade do partido

O PDT maranhense realizou, sábado, o 1º Encontro Regional de Planejamento Estratégico e Gestão Partidária, na cidade de  Morros, a 100 km da capital.

Pedetistas de cerca de 40 municípios da região participaram do evento, que teve por objetivo traçar os rumos para as eleições municipais.

O encontro de Morros sinalizou o posicionamento do PDT nas proximas eleições.

 – Vamos mostrar que o nosso partido não está enfraquecido, estamos trabalhando para fortalecê-lo em cada região do estado. Nossa intenção é eleger companheiros onde pudermos ter candidatos próprios, e consolidar alianças que valorizem o partido. É para isso que estamos aqui, para conhecer a realidade de cada município – afirmou Clodomir Paz.

O secretário-geral da legenda, Weverton Rocha, ressaltou que os ecnotnros regionais têm também o objetivo de a executvia conhecer cada umdos militantes nos municípios, para definir as metas nas eleições de 2012.

Esta busca de undiade foi elogiada pelo prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, que compõe o grupo alinhado ao ex-presidente Igor Lago.

– Percebi que a nova comissão busca a união do partido em prol do desenvolvimento político em cada município. Fiquei feliz por ter ouvido que a palavra de ordem do partido é unidade – declarou.

Mesmo proibido pela viúva, Clay Lago, de usar o nome de Jackson Lago, o atual presidente estadual Julião Amim pediu um minuto de silêncio em respeito ao ex-governador. Jackson Lago.

Jackson sempre buscou essa unidade e vamos continuar apostando nela para fortalecer o partido – disse ele, aplaudido por todos.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Essa foto vai para a História. Weverton Rocha (desviou recursos da UMES, prefeitura de São Luís, governo do estado, ministério do trabalho), Julião Amim (o maior mentiroso do Maranhão), Renato Dionízio (acabou com a Coliseu de tanto desviar os seu recursos), Clodomir Paz (A maior enganação da política, seu projeto é enriquecer ainda mais a sua família), Mãozinha(um pau mandado de todas as horas). O Maranhão não merece isso!

  2. quem acredita ainda que jackson lago foi tão honesto quanto se e lhe apregoavam ??????? um governador eleito pra mudança e acabou sendo uma marionete na mão de assessores diretos e indiretos ladrões que na proporcionalidade roubaram o estado mais que essa elite corrupta e bilionaria que está aí ????????? dona cley e igor, pensem nisto e saiam de promover o ridiculo pelo menos em respeito do que já fora um dia o velho jackson. isso é o que de fato acredita 90% dos cidadãos maranhenses .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *