15

Todos com Edivaldo Júnior…

Edivaldo Júnior pode representar a esquerda...

Está prarticamente selada a aliança dos partidos de esquerda em torno do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para as eleições de São Luís.

Até o presidente municipal do PCdoB, jornalista Márcio Jerry, já admite “conversa visando uma composição em torno de Edvaldo Hoalnda”, segundo revelou o blog de Jorge Vieira.

Jerry é o principal interlocutor do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB), qu se recupera da perda do filho, em fevereiro.

O PDT também deve compor a coligação com Edivaldo Júnior, nome que agrada tanto à corrente ligada a Julião Amin e Weverton Rocha quanto ao grupo da ex-primeira-dama Clay Lago.

Todos eles já se definiram; Palácio vai ficando de lado

Os pedetistas já participaram de pelo menos duas reuniões em Brasília sobre a candidatura de Holanda.

Os partidos que compõem o grupo pró-Holanda Júnior – PCdoB, PTC, PSB, PPS, e PDT – só ainda não sabem o que fazer com o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), que pretende ser candidato “em qualquer circunstância”.

Mas admitem que uma eventual defecção será suprida pela presença do PDT, que representaria um duro golpe nas articulações do prefeito João Castelo (PSDB).

A definição do candidato do grupo de esquerda ocorrerá em abril…

 

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Um alento, uma esperança, um respirar. Edivaldo Holanda Júnior levará consigo o sonho dos ludovicenses conscientes e desejosos de renovação, de mudança. CASTELO? TADEU? CHEGA, NINGUÉM SUPORTA MAIS!

  2. ELIZIANE GAMA,TADEU PALACIO, ROBERTO ROCHA, HOLANDA JR. TODOS A SV DOS SARNEYS, AGUA DE SAL NELES.

  3. Nessas horas o povo esquece da taxa do lixo que Tadeu quis criar e edivaldo Junior levantou a bandeira contra !!! Queria ser fraco assim…

  4. SANGUE novooooo !!! é disso que o Povo de SAO LUIS precisa e MERECE !!!! chega desses velhos cansadoss, desgastados e viciados !!!! EHJ ta Mais que APROVADOOO !!!

  5. Essa Paulo, tu vais engolir, deixa outubro chegar prá vêr quem é o fraco, sem discurso e personalidade. Edivaldo Jr, foi o deputado federal mais votado na ilha, isso é não ter discurso?

  6. Éguassssssssss

    Tadeu se lascou todinho. Saiu de Roseana e largou a Secretaria de Turismo e pq não foi escolhido candidato. Voltou pra oposição crente que todos iriam abraçar sua candidatura e agora ele vai perder a vaga justamente para Edivaldo Jr.

    A cidade toda sabe que Tadeu não gosta de Edivaldo, foi Edivaldo qd vereador que derrubou a taxa de lixo e peitou Tadeu.

    Affff … atenção farmácias, vamos reforçar os estoques de texotan, Tadeu vai precisar.

    Ta vendo Tadeu … Não te disse que ninguém confia em te, foi trair Jackson na 1ª oportunidade que teve e se bandear pro lado de Roseana.

    O destino de quem é traidor é esse mesmo … ficar sozinho.

    TADEU TRAIDORRRRRRRRRRRR

  7. Até que enfim um candidato sério, tomara que os egos e vaidades dos candidatos da oposição consigam realmente se unir em volta do candidato Edivaldo ´Júnior, sem dúvidas a melhor opção para nossa cidade.

  8. edvaldo é simplesmente o politico fraco!!! sem discurso sem personalidade no primeiro embate será demolido, espere pra vê, a prova está em sua ausência tendo seu pai como corpo e cabeça dessa candidatura!!! eliziane gama ou bira já derrotaria facilmente nesse embate imagina flávio? o problema dessa candidatura é candidato que pensa essa disputada como a tranquila eleição pra deputado federal!!

  9. Marco,
    Isto é que eu chamo, de TREMENDA BARRIGADA.
    ONDE É QUE TU TAVAS COM A CABEÇA EM POSTAR ESTAS “NOTÍCIAS”, MEU CARO?

    Resp.: Aguarde, caro Cordeiro. Aguarde!!!

  10. EU QUERIA FLÁVIO DINO PARA PREFEITO AGORA, MAS NÃO DÁ, VAMOS DE EDIVALDO JR. É MUITO MELHOR DO QUE CAOSTELO E MACAXEIRA !

  11. O que fazer com o PP de Tadeu Palácio? Sabendo-se que existe uma pesquisa “quentinha” realizada, onde o Progressista encontrá-se em segundo lugar, atraz de Castelo, que não avançou em nada nesta ultima rodada..é querer desdenhar do cacife eleitoral do Tadeu, ou então atirá no próprio pé..Tomem cauidado Flávio Dino e CIA pra não ver seu projeto de 2014 morrer antes mesmo de começar? Quem avisa amigo é? Este apendice de deputado, não tem densidade eleitoral no Estado, como hj tem seus supostos companheiros de guerra pra 2014. Se perder aqui cm este mocinho desconhecido no estado, ficará inviávek em 2014 com esse grupinho viciado em poder!

  12. O MEU CANDIDATO PREFERIDO SERIA FLÁVIO DINO, MAS COMO É DECISÃO DA MAIORIA DAS ESQUERDAS, VAMOS ABRAÇAR ESSA CAUSA COM GARRA, SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS, PARA DERROTAR CAOSTELO E ROSENGANA, PORQUE SÃO LUÍS MERECE ALGO NOVO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *