4

Roseana desconstrói discurso da oposição sobre Saúde…

Roseana em Sucupira do Riachão: inauguação de mais um hospital

Bastou a primeira ida da governadora Roseana Sarney (PMDB) ao interior, para que caísse por terra o discurso do “quanto pior, melhor” da oposição em relação à saúde do Maranhão.

–  Eles disseram primeiro que a gente não construía, depois que o Maranhão não tinha profissionais para tantos hospitais, e agora alegam que essas unidades não vão funcionar. Mas nós estamos provando que temos compromisso com a saúde do nosso povo, e não nos importamos com os que estão doentes de dor de cotovelo, porque eles só destroem. Não construíram nada e torcem sempre para que tudo dê errado no nosso estado – declarou a governadora.

 

Ricardo mostra plantação de feijão a Max Barros e Roberto Costa

Desde o início do Governo Itinerante, Roseana Sarney já entregou dois hospitais de Urgência e Emergência – um em Jatobá e outro em Sucupira do Riachão – uma Unidade de Pronto Atendimento em São João dos Patos e outra em Codó.

Outra UPA será inaugurada no município de Timon.

O secretário de Saúde, Ricardo Murad, foi na mesma linha de Roseana.

– Não permitiremos que os pessimistas, aqueles que sempre torcem pelo atraso do Maranhão, tirem o nosso ânimo de continuar trabalhando dia e noite para que os maranhenses tenham saúde de qualidade, em modernas instalações e com profissionais qualificados. Seguiremos nesse rumo, inaugurando um a um todos os 72 hospitais e 10 UPAs do Programa Saúde é Vida – afirmou o secretário.

Ao chegar no hospital de Sucupira do Riachão, Ricardo encontrou no pátio um pequeno pe de feijão. E ironizou o achado, comparando com o discurso do deputado Domingos Dutra (PT), que também encontrou hortaliças no pátio de alguns hospitais.

– Nós mostramos o pé de feijão e o hospital funcionando para atender a população. Essa é a verdade que eles escondem – declarou.

O Governo Itinerante termina nesta quinta-feira…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. JORNALISTA, SE INFORME NA MIJADA, COMIDA DE RABO, KKKKKK QUE A GOVERNADORA DE EM RICARDO MURAD LÁ NA CIDADE DE SÃO JOÃO DOS PATOS!!!! ELA ATE MANDOU ELE RESCIDI CONTRATO COM EMPRESA CONTRATADA POR ELE, E A CHAMADA NA CHINCHA SE DEU NA FRENTE DE TODO O STAF DO GOVERNO INCLUINDO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA, SECRETARIOS E DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS!!! O COMENTARIO GERAL ERA QUE SE ELE TIVESSE VERGONHA NA CARA ELE ENTREGARIA A PASTA, MAS ELE TEM MAIS SEDE PELO DINHEIRO DO QUE VERGONHA NA CARA!!!! KKKKKKKKKKKK TEM JORNALISTA QUE DIZ QUE A GOVERNADORA IRIA TIRAR LUIS FERNANDO POR MOTIVO DE DESENTENDIMENTOS! ENTÃO DEPOIS DESSA COMIDA DE RABO QUE ELA DEU EM RICARDÃO ELE VAI SER EXPULSO É DO MARANHÃO! KKKKKKKKKKK A ESCULHAMBAÇÃO DO SECULO! NUNCA VI NADA IGUAL! TODO MUNDO FICOU COM VERGONHA! E FOI NA CASA DE ZÉ MARIO. ´REFEITO DE SÃO JOÃO DOS PATOS, A NOITE!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK RICARDÃO LEVOU UMA MIJADA!

  2. SE AQUELE VELHO ESCROTO E ZÉ BOIZÃO NÃO TIVESSEM DESVIADO AS VERBAS PÚBLICAS, HOJE NOSSA SAÚDE ESTARIA NOTA DEZ. E SE ROSEANA NÃO TIVESSE ESCOLHIDO RICARDO MURAD PARA BOTAR PARA FRENTE AS AÇÕES DE SAÚDE SERIA OUTRA HISTÓRIA ESCABROSA.

    COM MAIS ESSAS INAUGURAÇÕES NA SAÚDE RICARDO TRATORZÃO VAI ESMAGANDO ESSA PSEUDO OPOSIÇÃO TRAVESTIDA DE BALAIO….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *