6

Obra do aeroporto mais uma vez adiada…

 

Operários trabalham em obra atrasada do aeroporto

Matéria do jornalista André Lisboa, de O Estado do Maranhão, revelou hoje que a conclusão da obra do Aeroporto Cunha Machado, em São Luís, foi mais uma vez adiada.

Desta vez,a previsão de entrega é para maio.

Daqui a pouco, um membro do governo, um ministro ou um deputado federal vai aparecer para espernear, gritar, tititi, tatátá…

E nada será resolvido.

Enquanto isso, pessoas se aglomeram em saguão improvisado

O tempo vai passar e, dias depois, estes mesmos membros do governo, um ministro maranhens ou membro da bancada federal vem a público para dizer que a Infraero garantiu a entrega no tempo certo.

Tem sido assim desde o início da obra.

A empresa finge que trabalha, a Infraero finge que fiscaliza e as autoridades do Maranhão fingem que reclamam.

E tudo vai ficando como está.

O povo que se dane…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O mais engraçado é que ninguém cobra nada dos deputados da oposição nem mesmo um posicionamento a respeito disso. Ser oposição ao grupo Sarney é o melhor emprego que alguém pode ter na política maranhense. Ninguém cobra nada, a não ser que ataque a família Sarney. Deputado oposicionista não tem nenhuma obrigação com o povo. Ganham pra falar mal dos Sarney não para trabalhar em prol do estado. Cadê Marcelo Tavares, Domingos Dutra, Bira do Pindaré e todos os outros que se escondem nessas situações? Ah sei, estão torcendo pra que tudo continue errado pq se consertar eles não terão o que fazer no governo e nem saberão o que faz um deputado de verdade já que a função deles é só meter o pau na família Sarney.

  2. Rapaz e a tua patroa rosengana kd o prestigio dela com o governo federal ? kd teu ministro gastão babão vieira porque nao espernia

    isso mostra que aqui e o fim da linha mesmo

  3. Isso porque nós temos dois ministros, o presidente do senado e trocentos deputaduzinhos federais de merda

  4. Se fizerem uma devassa nas contas da SePlan vão descobrir um ROMBO DE 150 MILHÕES DE REAIS! Se fizerem o mesmo no ministerio do Turismo vão descobrir outro rombo de mais de 20 MILHÕES até agora. Quem foi secretario de planejamento e quem é ministro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *