8

Castelistas do PDT ganham fôlego e ainda sonham com a vice…

Ivaldo será presidente do PDT em São Luís

A nomeação do vereador Ivaldo Rodrigues para a presidência da Comissão Municipal do PDT não deixa de ser uma vitória do grupo do prefeito João Castelo (PSDB).

Rodrigues é vice-líder do prefeito na Câmara Municipal e defende publicamente a adesão d PDT à aliança castelista.

Foi nomeado pela Executiva Nacional pedetista por que o secretário Clodomir Paz – outro defensor da aliança  com Castelo- recusou-se a deixar a Secretaria de Trânsito e Transporte para asumir o comando partidário.

A presença de Ivaldo Rodrigues é um alento a mais para o grupo do prefeito, que, pelo menos, ganha tempo para tentar impedir a debandada pedetista de seu palanque.

Com Rodrigues no comando do partido, cresce também as chances de a vice ser dada ao secretário de Abastecimento, Júlio França.

Ligado à deputada Gardênia Castelo, França também é aliado histórico de Ivaldo. Chegou a abrir mão da candidatura a vereador para apoiá-lo.

Mas o grupo de Weverton Rocha e Julião Amin garantem ser irreversível a decisão nacional de aliança com PTC, PDT e PSB.

E que a definição disto será apenas uma questão de tempo…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Será que o prefeito teria coragem de levar como vice uma figura como Julio França??? aí eu vou dizer que ele endoidou de vez. Julio França tem tanto envolvimento com tanta coisa… o Ivaldo tá fazendo o papel dele. É a lei da sobrevivencia. Ou ele indica o seu “amiguinho” pra vice ou ele se lança candidato a vereador lascando com os dois. Não terá mesmo nada a perder. É por isso que Ivaldo tá nessa loucura. Mas a Dep. Gardeninha que tb é “amiguinha” de Julio França, pode amargar uma grande derrota.

  2. O que será que esse “Sidarta Marins” tem contra seu Clodomir? todas as vezes que abro este espaço, tá ele, que eu já toh desconfiando que é “ela” falando desse homem. Era bom seu Clodomir saber quem é essa. Talvez possa até resolver a situação dela.

  3. Ivaldo vai ter sua resposta nas urnas! Ele se preocupou tanto em agradar o Castelo e a Gardenia que esqueceu dos seus eleitores, dos seus amigos, da Vila Luízão… Ele esqueceu até do seu PDT.

  4. Sei q é seu amigo mas, D-U-V-I-D-O!!! Clodomir Paz deixar a SMTT.E,não me venha “um defensor” dizer que ele é um homem de partido e não de cargos.Tá!!!

  5. Este vereador Ivaldo Rodrigues, se acha a última bolacha do pacote, ele não é essa coca-cola toda. O PDT esta rachado e isso é um péssimo negócio, este deveria estar cuidando de suas bases principalmente as escolas municipais que estão em péssimo estado de conservação, o m,aior absurdo é que ele defende de unhas e dente este prefeito. Espero que o PDT realmente acabe seguindo com o PT e aí eu quero ver como este, senhor????????? vai ficar.

  6. Esse Tribunal é uma vergonha somente julga a favor dos seus interesses.
    Por isso é quando os recurso chegam lá nos Tribunais Superiores e esta vergonha.

  7. achei muito estranha,essa explicação de clodomir não assumir pra não deixar o cargo enquanto ivaldo é vice lider e aliado do governo,acho que saiu um acordo pra ivaldo ser o presidente e clodomir o vice!

  8. julio frança vice-prefeito????????? me compre um bóde
    se castelo ja não emplacava sozinho – com um viciado em narcóticos – aí é que não vai emplacar mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *