6

Washington Oliveira e Victor Mendes na Rio+20…

Washington represnetará Roseana

O vice-governador Washington Oliveira (PT) e o secretário de Meio Ambiente, Victor Mendes (PV), participam nesta segunda-feira, da reunião preparatória para a conferência Rio+20.

Victor Mendes representa a área ambiental

Oliveira vai representando a governadora Roseana Sarney (PT); Victor Mendes é o titular da pasta fim do programa.

A Rio+20 é um evento internacional, que avalia os resultados – ou falta deles – da conferência Eco 92, realizada há 20 anos no Rio de Janeiro.

O encontro desta segunda-feira reunirá governadores de estado e secretários da área ambinetal de todo o país.

A Rio+20 acontece de 20 a 22 de junho, na cidade maravilhosa.

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. rapaz…… já vi um especialista sobre corrente marinha dizer que esse tal do espigão foi um presente de grego dado pela vale. em quanto é tempo melhor seria o mpf investigar

  2. PARECE QUE O VITOR MENDES ESTÁ DEVENDO ALGUNS CONSULTORES HÁ QUASE UM ANO E NÃO PAGA.

  3. Grupo de Trabalho Pro-Saneamento Ambiental terras e Pesca da Upaon-Açu e Movimentos Sociais

    A bem da verdade, qual teria sido o objetivo da Vale em doar 12 milhões de reais para a construção de um quebra-mar na entrada da enseada do porto de
    São Luis ? Um ex-titular da SEMA/MA e arduo defensor desse “quebra-mar” diante da realidade que apresenta depois disso a parte litoranea oeste e norte da gleba itaqui-bacanga, teria coragem de afirmar ele que não houve um segundo objetivo por parte dessa multinacional ??????

  4. que tenham muita responsabilidade e sejam sinceros esses dois que vão a rio+20 falar em nome de roseana, quando também iremos ao evento com imagem e relatos expondo situações socioambientais graves e gravissimas . chega de agentes do governo mentir e mentir dizendo la fora que tá tudo bem aqui no maranhão. aqui em açailandia a gravidade ambiental é a cara de roseana, jackson e zé reinaldo.uma merda.

  5. Hoje na fazenda Piçarreira (aquela que o Ministério do Trabalho e Emprego resgatou 12 trabalhadores por estarem trabalhando como se estivessem na senzala do FICHA SUJA F..) participei do almoço/reunião; na reunião tinha muita gente; gente de tudo que é partido; PMDB, PSB, PRTB, PR….;
    Tinha o grupo do FICHA SUJA N…, como também do FICHA SUJA F…de tudo que é grupo.
    Sabe o que me chamou a atenção? O Fotografo. Sabe quem estava tirando as fotos do evento? Não sabem? Eu sei, o duCU. Kakakakakakakak! Só serve pra ser marionete dos FICHAS SUJAS. KAKAKAKAKAKAKAK!
    Mas teve outra coisa que me chamou a atenção, tirei varias fotos (vou mandar pra a PF, MINISTERIO PÚBLICO, TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL) das saidinhas do FICHA SUJA F… para um quarto em conversa reservada, principalmente com pessoas do grupo do 28, oferecendo dinheiro, dinheiro este que nós sabemos de onde sai e de onde saiu. O desespero estava estampado na cara dele. Desespero anda a solta! kakakakakakakakakakakaka!
    Eu vi pessoas batendo no bolso com cerca de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), como também teve pessoas que rejeitou a proposta.
    O que me impressiona nisto tudo, é que o dinheiro que foi distribuído por lá, é nada mais nada menos do contribuinte e também ganho indevidamente pelo filho Deputado “EMO” pelo 13º, 14º, 15º, 16º, 17º e o 18º e dos R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais) das EMENDAS PARLAMENTARES que deveriam esta beneficiando famílias no nosso município.
    Cadê as casas do INCRA que eles pegaram o dinheiro das ASSOCIAÇÕES?
    Foi pra comprar o arroz pra ser servido na reunião de hoje? kkkk!
    Os Membros que fazem parte do Sindicato dizem que este sindicato é da classe, que esta para reivindicar pelos professores. O que foi mesmo que a maioria dos membros estavam fazendo lá? Pedindo a benção? Kakakakakakakak!
    Esta postagem ainda terá a segunda parte, pois postarei as imagens assim que mandar para o lugar devido.
    Compra de voto é crime eleitoral. Kakakakakakakakakak!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *