2

Justiça Maranhense, de novo, na mira do CNJ…

A Justiça do Maranhão está novamente na mira do Conselho Nacional de Justiça. Desta vez, o CNJ investiga suspeitas de irregularidades na distribuição de processos no Fórum de São Luís.

Na verdade, o Conselho dará continuidade a uma investigação aberta pela  Corregedoria-Geral do próprio Tribunal de Justiça.

Mas o CNJ detectou dificuldades do CGJ para dar continuidade às investigações.

E decidiu, em plenário, continuar o processo.

Com a determinação, ficará a cargo da Corregedoria Nacional de Justiça apurar os indícios de fraude funcional supostamente cometida por quatro servidores do Fórum de São Luís.

Os problemas foram detectados em correição promovida pela Corregedoria-Geral do TJMA na unidade, que identificou a existência de fortes indícios de fraude na manipulação do sistema eletrônico que distribui os processos do fórum.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O que tu tens que publicar Marco, é que os processos suspeitos de Bia Venâncio é que estão causando a maior parte de suspeitas, tua Prefeita corrupta esta colocando o TJ sob suspeição.

  2. veja vc a moral juridica não da instituição TJ/MA mas de uma grande maioria dos togados que a integram, sendo investigados a fundo pelo CNJ. se punidos serão agraciados com uma poupuda aposentadoria compulsoria,ao inves da perda dessas vantagens e presos justamente para se sentir a margem da lei e do ordenamento juridico, no estado de direito adotado no brasil. e a oab/ma o que diz ???? ou diria ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *