6

Castelo conversa e já se recupera em UTI…

Castelo recupera-se na UTI da UDI

O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), em momento algum teve que usar aparelhos ou sedativos para se recuperar da Gastroenterite da qual foi acometido ontem.

Ele está em um leito da UTI do Hospital UDI, mas conversa normalmente e recebe apenas soro para reidratação, remédios para cólicas intestinais e antibióticos.

A previsão é que ele permaneça mais uma noite em observação.

Castelo chegou ontem ao UDI com fortes dores intestinais. A princípio, suspeitava-se de uma Sepse abdominal (infecção do instestino), logo descartado pelos sinais clínicos do paciente.

O prefeito não apreentou dores estomacais nem febre, o que recomendou o tratamento tradicional.

A opção pela UTI foi da própria família.

Que também estuda transferi-lo para São Paulo…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Isso deve ser bem paulo heluy da SEMIT,EGGEM querendo ser prefeito. pq ele e macubeiro pesado. os moveis do terreiro de macumba dele era tudinho da SEMIT.
    Em todo o Brasil paulo e o unico secretario que tem duas secretarias. ministerio publico da uma olhadinha nisso.

  2. essa kagada foi cara em castelo se fosse uns quadros anos atraz tu tava poraqui mesmo…!!!

  3. Não sou contra a recuperação da saúde do prefeito João Castelo, acho que qualquer ser humano e cidadão deveria ser tratado com esse mesmo direito e com todo esse cuidado no qual estamos proporcionando ao prefeito.
    Sou contra, a irresponsabilidade dele com a educação do município, na qual encontra-se abandonada, é só ir às escolas para ver a situação em que se encontram cada uma delas. Sem àgua para as crianças e professores beberem. Vejam bem, sem àgua, condição básica para a sobrevivência do ser humano. Sou contra a forma como ele esta conduzindo a saúde de nossa cidade na qual os socorrões estão em situação deplorável e ainda vem a público dizer que esta tudo no mais perfeito controle, isto é desdenhar da simplicidade de nosso povo. É ultrajante contra um povo pobre que nem o nosso e que precisa destes serviços. Mas o que mais me revolta são os órgãos de controles públicos não tomarem as devidas ações no sentido de cobrança ao mesmo. O MP da educação faz vista grossa aos desmandos deste senhor, e não me venham dizer que precisam ser provocados para tal que não cola, acho que o Ministério Público tem que tirar a bunda da cadeira e ir a campo ver o que esta sendo feito em termos da prestação de serviços para a população, e que é de responsabilidade do administrador público. Tenho percebido que parece que entramos num estado de letargia profunda e ficamos inertes sem saber o que fazer diante de tantos mal feitos na administração pública, e não fazemos nada para mudar este cenário.
    Nosso grande mal está num dos mais importantes poderes da república que é o JUDICIÁRIO, e que a meu ver vem ao longo destes anos todos fazendo vista grossa a muitos mal feitos públicos e desmoralizando nossas leis. Acho que a base de correção para tudo isto está neste poder inicialmente. Só assim corrigiremos as tantas coisas erradas na qual insistimos em manter vivas e apoiadas pelo mesmo.
    Ah! mas por falar em João Castelo, desejo imensamente sua saúde!
    Pois até o mais torpe, impudico, sórdido, infame, sujo e manchado dos homens merece viver com saúde para poder pagar sua conta no dia, na hora e diante da pessoa certa.
    Mais uma vez, “Saúde prefeito João Castelo”.

  4. OH caganeira Brava. So nao e maior que a cagada que ele faz a frente de Prefeitura Municipal de Sao Luis e consequentemente com seu povo.
    CAOStelo, vai tratar essa Caganeira nos socorroes administrados pela Secretaria Municipal de Saude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *