10

Edivaldo Holanda, o pai, abre o jogo sobre candidatura do filho…

Edivaldo Holanda: o filho será mesmo candidato a prefeito

O suplente de deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) confirmou a candidatura do filho, deputado federal, a prefeito de São Luís.

Confirmou também que partiu dele próprio, o pai, a articulação para ter o PDT na coligação holandista, juntamente com o PCdoB, PPS e, “provavelmente, PP e PSB”.

Ainda no ano passado, estive com o então ministro do Trabalho, Carlos Lupi, que garantiu o apoio do PDT, tanto a Júnior, em 2012, quanto a Flávio Dino (PCdoB), em 2014 – revelou Holanda, com exclusividade ao blog.

Era novembro ou dezembro do ano passado, ele não se lembra…, mas confirma a história já contada pelos próprios pedetistas.

Holanda Júnior: PDT pode até indicar o vice

Recentemente, Holanda pai esteve novamente com Lupi e a direção nacional pedetista, que reafirmaram o apoio a Holanda filho, o que praticamente torna favas contadas o afastamento do PDT da administração João Castelo (PSDB).

– Então está descartado o apoio do PDT a Castelo? – peguntou o titular do blog.

– Pelo que eu ouvi do Carlos Lupi, sim. É até uma questão pragmática. Com Júnior, o PDT pode ter mais um deputado federal, isso é o que importa – frisou.

Holanda Júnior deve lançar sua candidatura a prefeito em meados de abril, já com o apoio do PCdoB. A partir de então, buscará o apoio de PP, PSB e PPS.

Sabe que será difícil ter Roberto Rocha (PSB) ou Eliziane Gama (PPS) como vice.

E muito menos o apoio de Tadeu Palácio (PP), que também deve ser candidato.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Aforça de um cristão para transformar São Luis, é jovem e competente a ilha so tem a ganhar.

  2. Eita que é mais quem tá com medo de perder as tetas do governo. Vamos parar de pensar assim, pessoal. Edvaldo Jr, dentre outras camadas da sociedade, representa a classe média. A classe média somos nós, que temos o privilégio de discutir em blogs como este e que, se unida, faz coro para grandes mudanças. Vide a cidade de São Paulo. Lá as coisas funcionam, pois a classe média escolhe e exige de seus representantes com veemência, ao contrário daqui, onde a maioria dos eleitores sequer recorda em quem votou nas últimas eleições. Vamos mudar! A mudança é Edvaldo Jr. Prefeito de SLZ.

  3. Agora sim fico feliz em termos um candidato sério e comprometido com o povo, o Edivaldo jr tem o meu voto e do meu bairro!

  4. Esses dois não percebem que tudo no nosso estado, país, tem fila? eles querem furar a fila????? calma garoto. Seu pai tá caducando, mas vc é mt jovem. Faça um bom mandato como deputado e verá que td depois vem mais fácil. Não vai nessa de dar teu mandato prá um cabra desonesto, marginal como Weverton Rocha. Lá na Camara seus colegas vão pensar que vc é igual a ele. CUIDADO!!!!!!! Ande com porcos e aprenderás a comer farelos…

  5. Caros amigos, a nossa cidade precisa de um prefeito trabalhador como ex-prefeito Tadeu Palácio, que fez muito por São Luis, quero aqui dizer que Tadeu nunca traiu ninguém e sim foi traído pelo Ex-governador Jackson Lago, que prometeu fazer uma parceria na época como Governador, com o ex-prefeito Tadeu e não fez, em decorrência disso o Tadeu como prefeito ficou sem apoio do então governador na época Jackson Lago, ocasionando um enfraquecimento na sua gestão, que por sua vez apresentou um sucessor do próprio partido PDT que também era aliado do Jackson Lago o Sr. Clodomir Paz, o ex-governador Jackson sabendo que seria cassado foi burro com sua equipe ao não apoiar a candidatura do Clodomir Paz do PDT e sim dando o apoio para um candidato que não era do seu partido o Sr. JOÃO CAOSTELO do PSDB, que por sua vez se elegeu nas costa do PDT e de outros partidos e depois deu um ponta per no trazeiro de todos e agora quer dar uma de bom moço, mas a população esta atenta e pede a volta do Ex-prefeito TADEU PALACIO que detém a simpatia do eleitorado de São Luis, e vem crescendo nas pesquisas de opinião publica.

  6. tal pai tal filho… sem os 300 cargos na prefeitura edivaldinho não terá o desempenho das eleições anteriores…

  7. EDVALDO FILHO É UM LOUCO, VAI PERDE E AINDA NÃO VAI SE REEELEGER A DEPUTADO FEDERAL, OLHA O QUE ESTOU DIZENDO. ESSE RAPAZ TINHA UM FUTURO BRILHANTE , MAS QUER PASSA A CARROÇA NA FRENTE DO BOI, TUDO É NO SEU TEMPO E SUA HORA….

  8. E VCS (GRUPO SARNEY) ACHAM QUE O GRUPO FORMADO PELO PP, PPS, PSB, PP, PTC E PDT AINDA NAO PERCEBERAM O JOGO QUE ESTAO FAZENDO PARA RACHAR ESSA UNIAO??

    hahahahhaha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *