6

PPS vai discutir entrega de cargos a Castelo…

Pepessistas terão que deixar a prefeitura - ou o partido...

Lideranças e pré-candidatos do PPS se reúnem hoje à noite, em um jantar, para discutir, entre outras coisas, a entrega dos cargos que ocupam na administração do prefeito João Castelo (PSDB).

A proposta é da deputada estadual Eliziane Gama, referendada pela Executiva Nacional, mas já é admitida também pelos líderes estaduais da legenda.

– A pauta da reunião é construída na hora. Se houve proposta [de entrega de cargos] a gente vai discutir, sim – disse o presidente regional, Paulo Matos.

O PPS tem hoje vários cargos na Prefeitura de São Luís, mas nenhum de relevância. Apenas o suplente de deputado Othelino Neto ocupa secretaria, mas a inexpressiva pasta de Assuntos Metropolitanos.

Os demais – inclusive Paulo Matos – ocupam apenas assessorias no gabinete do prefeito e no segundo escalão da administração.

Eliziane tem apoio nacional paa ser candidata

Para o tesoureiro do partido e vereador de Alto Algre do Pindaré, Altemar Lima, Castelo não deu a devida importância ao PPS ao longo de seu governo.

Mas Lima prefere deixar a discussão sobre a entrega de cargos sob a responsabilidade do presidente estadual, Paulo Matos.

A entrega dos cargos é uma recomendação da Executiva Nacional, que quer Eliziane Gama como candidata a prefeita.

O jantar do PPS acontece no Restaurante Cheiro Verde, a partir das 19 horas…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. marco nos informe qal o partido do gestor da pasta municipal de sao luis do meioambiente; e se o irmao deste que mais conseg ter aprovado licenciamento ambiental na semman é de q partido ?

  2. É muita safadeza. Essa turma toda usou e abusou da administração de Castelo, e agora porque não tem mais tempo pra enganar, vão largar o prefeito. São todos falsos e dissimulados. Tomara que Castelo tire toda essa cambada. Porque só estão querendo sair aqueles mais aparentes. Mas tem muita gente deles pendurada na prefeitura. Essa deputada é a mais dissimulada. Crentizinha safada…

  3. E agora PAULO MOTOS vc que gosta de mamar na teta o que vai fazer agora aproveitador, vai contra a ordem da executiva nacional.Essa galera do pps são todos vagabundos
    SÃO LUIS TEM JEITO, TADEU PREFEITO

  4. Taí uma mulher corajosa e conhecedora dos procedimentos legais necessarios para digerir na forma da lei os historicos impedimentos que ha decadas continuam atravancado qualquer uma gestão da prefeitura de são luis. e sobre isso a deputada por ter já iniciado discussões é honroso que seu partido rompa com castelo. o PPS/SLZ seria inteligente e inteligente desde que seus militantes optem por ver a avaliar o obvio.

  5. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!
    Agora? Esse partidinho passou esse tempo todo mamando nas testas do municipio, e agora que o leite tá chagando ao final eles resolvem partir pra outras tetas? Eita, Maranhão! Esses nossos políticos pensam que nós somos todos idiotas. Eles gostam mesmo é de um leitinho….

  6. Caro Marco Deça, me diga uma coisa, o que é que o Julio França está fazendo na SEMAPA? me responda, pelo amor de Deus, pq eu não consigo enxergar nada de ultil. muito pelo contrário, só enxergo desvios e roubos. além de ser uma péssima influencia para a familia ludoviscense por ser usuario de quimicos entorpecentes. ja passou o tempo desse cidadão sair da politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *