10

Pavão Filho de volta ao começo…

 

Pavão Filho em discurso na tribuna da Assembleia

O ex-deputado e atual secretário municipal do Orçamento Participativo, Pavão Filho (PDT), deixou ontem o seu cargo na administração do prefeito João Castelo (PSDB).

Levando em conta a data em que se desincompatibilizou, tudo indica que será candidato a uma vaga na Câmara Municipal, onde começou sua carreira política.

O pedetista se elegeu pela primeira vez em 1988, pelo antigo PL.

Ficou na Câmara até 1994, quando se elegeu deputado estadual, ficando na Assembleia até 2010.

Pavão Filho chegou a exercer interinamente a presidência da Assembleia, mas não teve forças para conseguir o quarto mandato consecutivo.

Agora, tenta retornar para onde tudo começou…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Amigos cidadãos de são Luis ,assim como vocês,tenho acompanhado os destroços que foram deixados por anos de políticos ou politicagem.Mas gostaria de lembrar a todos,que nós em,em pleno século xxI ,não somos mais tão criançinhas ao ponto de esquecermos que uma mudança não acontece de uma hora para outra .Também quero vos lembrar que,a mudança já começou.pense comigo:
    Quando castelo chegou na prefeitura de são Luis,encontrou-a com dificuldades ,mas aparentemente ,por palavras de alguns ,que por motivos egoístas e escravistas não revelaram as verdades ,no entanto sabemos que para mudar ou reformar uma casa precisamos derrubá-la para que possamos começar da base ,e foi o que castelo fez.sabemos também que é preciso combater o lixo da corrupção que hora em hora,minuto a minuto e segundo em segundo,perseguem para que o certo não aconteça ,os projetos se realizem,de sorte que planejamos concluí-los ,mas é por meio da luta é que conseguimos.
    Se não vejamos;quantos planos foram traçados por você só neste ano de 2012?mudanças em vários aspectos de sua vida?quantos conseguiram realizar sem que enfrentasse dificuldades? Sim sei como é isto porque sou igual a vocês.
    Amigos lembrem que todos os prefeitos que fizeram um bom trabalho encontraram dificuldades e a oportunidade de pelo menos dois mandatos consecutivos.e digo mais:é fácil agora ,depois que a casa esta arrumada e tudo está engatilhado para dar certo,dizer que vai administrar com êxito.
    Sei que temos dois candidatos que irão somar para uma cidadania melhor,porém ,não seria justo entregar a casa nas mãos de alguém que de forma concreta ,não meteu a mão na massa.voce acharia justo se depois de terem colocado em suas mãos um terreno baldio ,cheio de lixo e matos por todos os lados e depois de você ter feito ou realizado a limpeza do terreno ,e agora construindo o aliserce para então começar a erguer a casa ,chegasse a um novo morador e dissesse.
    Saia,esse terreno me pertence
    Como você se sentiria?pois é assim que sempre acontece.A mudança já começou com castelo.e para ser concluída é preciso de mais um tempo.O outro candidato terá sua oportunidade ,visto que ainda esta começando.
    Nós sabemos que atrás dos bastidores muitas coisas acontecem.o que hoje parece revolta ,poderá ser transformado em amizade dentro da política .voces sabem.é o povo que esta no meio sendo disputado como se fosse um objeto ,um ser inanimado ,um robô .mas ,nós temos voz,inteligência e já agora sabemos que decisão tomar.a justiça de DEUS não e cega e nem corrupto como alguns querem que seja ,DEUS sabe quem fala e verdade sim ,mas nós fomos feito sua semelhança e por isso também sabemos.
    Obrigada a todos pela atenção!!!
    Cidadã sol

  2. pavao filho e um oportunista so vai para se dar bem por isso que ele caiu, acha que sabe de tudo faz as pessoas que trabalham com ele escravo e quem paga e a prefeitura um salario de miseria ea bom o ministerio pulblico ir ver a folha de pagamento da fumac sao todos da prefeitura

  3. O Pavão tem historia, tem trabalho e se candidatar a vaga de vereador não o rebaixa, afinal vereador tem seu valor. Sei que o Pavão saberá conduzir a câmara em busca de soluções para a melhoria da qualidade de vida dos ludovicenses .

  4. pavao como vc desseu estava na sela e agora que volta para a cangalha de deputado para vereador tem muita diferença cuidado pavao vc pode voar de vez!

  5. A Câmara Municipal de Sao Luis, será enriquecida, com Pavão Filho no seu quadro, pois além de experiência e competência, sabe como poucos trabalhar para os menos favorecidos.

  6. A Câmara Municipal estará enriquecida com Pavão Filho no seu quadro,pois além de experiência e competência sabe como poucos,trabalhar para os menos favorecidos.

  7. COMPANHEIRO DE MUITAS LUTAS, PAVÃO FILHO TEM UM GRANDE POTENCIAL PARA RETORNAR À CAMARA MUNICIPAL,VISTO QUE É MUITO EXPERIENTE E TEM O APOIO DOS AMIGOS.

  8. É bom lembrar que ele se elegeu Vereador pela primeira vez apoiando Edivaldo Holanda (pai) pra Prefeito. Será que este ano ele estará ao lado do Filho????
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *