3

Acordo entre Zé Arlindo e Luciano Genésio pode ajudar aliança PMDB/PT em Pinheiro…

 

A formalização da aliança em Pinheiro (Foto: Blog do Décio)

O prefeito de Pinheiro,  Zé Arlindo (PSB), recebeu a adesão do comunista Luciano Genésio, que deve ser o seu vice na campanha de reeleição.

A decisão de Genésio é pragmática.

Embora Arlindo não vença as eleições, ele cria as condições para disputar, como opção em Pinheiro, tanto as eleições estaduais de 2014 quanto a municipal de 2016.

Além disso, pode ganhar vaga na Assembleia Legislativa, com a licença  – e eventual eleição em Timon – do deputado Luciano Leitoa (PSB).

Além do racha na família Genésio – o ex-prefeito José Genésio critica a posição do filho – o acordo PCdoB/PSB pode garantir, também, a aliança PMDB/PT em Pinheiro.

A banda do PT que defendia composição com o prefeito, sonhava indicar o companheiro de chapa.

Agora, perdeu o argumento para César Soares, que defende a aliança com o ex-prefeito Filuca Mendes (PMDB).

De quem deve ser o vice…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Marco D’Eça, em 2008, algumas pesquisas (Econométrica) insistiam em apontar que Biné Figueiredo ganharia as eleições. Eu contratei um instituto do Piauí (Mérita) que apontou outra tendência: Zito prefeito de Codó. Como todos sabem, ganhamos a eleição lá. Em Pinheiro, temos feito pesquisas que apontam a tendência vitoriosa do prefeito José Arlindo. Portanto, sugiro cautela em achar que o ex-prefeito Filuca leva essa. Há um clima de liberdade em Pinheiro que não se via no governo do Pmdebista. Isso pode ser decisivo, mais o fato do atual prefeito ter feito muito mais que o Filuca (comparando os 8 anos do ex, com os 3 anos e 4 meses do atual).

    Resp.: E onde é que está, no texto, que eu acho que Filuca vai ganhar? É você quem está dizendo isso. Será ato falho???

  2. como tu sabe que ele não vai ganhar???? Marco, as coisas mudaram, anota essa ai, zé arlindo vai ganhar esse eleição!!!

  3. Brincadeira esse PT de Pinheiro d uma hora pra outra virou estrelinha tudo por que o seu Cesar Soares quer ser vice de Filuca então fica essa picuinhas pra cá e pra lá mas tudo bem não vai adiantar jájá o Filuca tira um medico sei lá de onde e o coloca como vice aí acaba tudo no PT ele volta a ser o que era a qui em Pinheiro ou seja PT partido de tolos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *