10

Othelino Neto quer condicionar entrega de cargo à posse como deputado na Assembleia…

Othelino quer garantir mandato na Assembleia

O que parecia definido no PPS ganhou novos contornos nesta quarta-feira “santa”.

Titular da Secretaria Municipal de Assuntos Metropolitanos, Othelino Neto quer condicionar a entrega do seu cargo – como determina o partido – à uma licença da deputada Eliziane Gama na Assembléia Legislativa.

É o que revela hoje o blog do jornalista Jorge Aragão.

Othelino é suplente da mesma coligação que elegeu Eliziane. Desde o ano passado, tenta assumir mandato na Assembléia.

Já tentou negociar licença com Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Luciano Leitoa (PSB).

Mas se depender da deputada, o suplente continuará sem mandato.

Eliziane: PPS acima de interesses pessoais

Ele precisa entender que o partido está acima dos interesses pessoais, acima de benefício pessoal. Tenho convicção que ele estará entregando seu cargo nas próximas horas. Afinal não orgulha ninguém fazer parte de uma administração que é caótica e abandonou São Luís – declarou Eliziane.

Por enquanto, Othelino Neto continua vinculado à administração castelista…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Gente, Rato Branco, naum tem voto e agora quer assumir? Nao dah! Roubou atenção naum poder mais na Sema, e nem assim consegui se eleger. Pense num cabra ruim de voto!?

  2. Marco, sei q vc pertence ao grupo Sarney, mas me parece q vc e um cara muito corajoso, pq a sua coerência com os cenários as vezes rebate certos procedimentos deles.

    Mas, em relação ao Othelino, quem o conhece sabe q ele e destemido, como o avô, que foi assassinado pela coragem e tem a personalidade do pai. Olha, encarar a família Sarney não é fácil. E esse Othelino no alto da sua coragem, personalidade e juventade, encara. Por isso, os covardes e medrosos dizem bobagem. Quem dera um Othelino desses na Assembléia. Pancada neles.

  3. Deputada Eliziane, não abra espaço para este rato branco é tudo que ele quer, ele tem medo do processo que tem contra ele e quer esta vaga para garantir sua segurança na justiça, esta vaga lhe daria privilégios.
    Se o partido definiu que tem que ter candidato próprio não será este sujeito adstrito a ações suspeitosas que irá mudar isso, ele tem que entender que a vontade dele não se sobrepõe ao partido. Se assim o for ele que vá pedir ao prefeito cagão pedir garantias para tal. Ele não entrou com um dinheirão na campanha campanha municipal passada? Fala-se aos quatro cantos dessa cidade que ele deu alguns milhões para a campanha do atual administrador municipal e por isso esta até hoje ligado a prefeitura.

  4. Essa Eliziane é uma chata de galocha…Além de ser uma oportunista de primeira… OOOO política maranhense…

  5. esse rato branco bandidão, pela cara tu tira, ñ merece assumir cargo nenhum, precisa é passar preso 30 anos, lino,lino,lino prendem o othelino…

  6. ESSA PSEUDO MUSA DA PEDOFILIA PENSA QUE É A BAMBAMBAM DA POLITICA TUPINIQUIM, MAIS OTELINO É PEIXINHO E RAPOSA VELHA ,E NÃO VAI CAIR NESSE BARCO FURADO,DESSES PSEUDOS OPOSITORES.NÃO SABEM ELES QUE BREVEMENTE O PRESIDENTE SARNEY VOLTARAR A MANDAR NO ESTADO, AGUARDEM E VERÃO OS NOVOS CENÁRIOS PROSPECTADOS DA POLÍTICA TUPINIQUIM MARANHENSE.

  7. Eliziane deixar a assembléia pra Othelino? Me compre um bode. Eu duvido que ela faça isso!

  8. othelino e cia, não estão muito se importando para ideologias ou ética partidária, o negocio é $, Eliziane precisa avançar nesse caminho de sua candidatura

  9. Essa Eliziane, não me engana ela esta fazendo o jogo de Sarney, espera para ver. É um Ricardo Murad de saias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *