9

Os flamenguistas gostam…Fazer o quê???

 

A desclassificação do Flamengo pouco importa para ele

Nem aí para a crise no Flamengo, após o clube praticamente dar adeus à Copa Libertadores, o meia Ronaldinho Gaúcho se diverte.

O jornal carioca Extra revela que, na quinta-feira, quando o time cancelou o treino por causa da pressão dos torcedores, Gaúcho relaxou fazendo churrasco regado a pagode e cerveja em sua casa.

Na terça-feira, Ronaldinho já havia faltado ao último treino antes da partida contra o Emelec. Na noite anterior, foi visto em um show de pagode, segundo o jornal O Dia.

A diretoria já admite negociar o “craque”, mas já fala mais abertamente do retorno de outro problema, o atacante Adriano.

Mas os flamenguistas gostam é assim… fazer o quê???

Daqui a pouco, Gaúcho ou Adriano fazem uma firulazinha em um jogo, ganha duas semanas de mídia na Globo e tudo fica por isso mesmo.

É assim que o flamenguista gosta…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. os vascainos fala tanto do flamengo, cade o titulo de vcs? a midia fala q o time ta 100% so nau aparece com as vitorias.tadinhos nau suporta a ideia de saber que o mengo msm com suas derrotas e tudo mais, mais ainda continua sendo o preferido do brasil…toma vascainossssssssss.merdassssssssss.ohhhh mais uma derrota.pro botafogo…mostra q eh bom ganhando todos os titulos…so falta sair da libertadores.mas pode ter certeza q nau vai demorar…bjuss de uma menguista apaixonada…ah e nau eskece vascainos que o time de vcs nau presta msm.

  2. Marco perdeu mais mais uma não adianta e fregues mesmo, tenho pena de vocês vice da gama.

  3. Fala marcos fala do Mengão mesmo adoro marcos o Mengão de da ibope quanto a Libertadores to nem ai grandes coisa para min tanto faz ganhar ou não ganhar prefiro sair agora pois sei que o time do Flamengo e fraco mesmo do que chegar la na frente no mata mata e ser vice.kkkkkkkkkkkkk

  4. Falar do Vasco não vende, meu amigo! O Flamengo é uma nação. Tudo repercute!

  5. Ronaldinho, como todos os seus defeitos, foi protagonista daquele que foi considerado o jogo da década, pelos especialistas em futebol: Flamengo 5 X 4 Santos.
    Portanto, com ou sem churrascco, Ronaldinho é melhor que a maioria dos veteranos que atuam no futebol brasileiro.
    Agora, a crítica vindo de um vascaíno despeitado – eterno vice do Flamengo – tem que ser minimizada.

    Resp.: Olha só! Tá vendo como eles gostam? Eles gooostam!!!!

  6. Quem é um vascaina para saber ou não do que gosta um flamenguista???
    Sou flamenguista e não gosto nenhum pouco das apresentações midiaticas deste dentuço, muito menos comungo com a idéia do retorno do problemático Adriano, por mim os 2 poderiam vir jogar no moto…Por fim, é uma vergonha a atuação dessa Patricia Amorim.

    Resp.; Você é a parte do 25% de flamengusitas que pensam. Os demais…

  7. A diferença é que a classificação do Vasco foi antecipada e isso seria (ou deveria ser) digno de nota, independentemente de ser natural ou não. Mas isso é contigo, que é vascaíno. Eu, como flamenguista, só acho curioso tanto destaque.
    Tu dizeres que o Mengão (ou qualquer outro time) entra e sai ao acaso da história é minimizar os méritos. Se a equipe se classificou, foi porque teve competência pra isso e foi melhor do que outras que também queriam a vaga, como tu já deves saber.

  8. Marco, acho que tu não és vascaíno, mas sim anti Flamengo.
    Não vi nenhuma postagem falando da classificação do Vasco após a vitória do Libertad (PAR) sobre o Nacional (URU), mas da crise no Mengão tem duas…
    Falando em firula, cadê o Bernardo, o ídolo de São Januário em 2011?

    Resp.: Simplesmente por que a classificação do Vasco era coisa natural. O Vasco se preparou para voltar à Libertadores, diferente do Flamengo, que entra e sai ao acaso da história. Esta é a diferença. Ou também faz parte da maioria?

  9. Abestado vice fica calado!

    Resp.: Viu como gostam? Gooostamm!!! Eles gostam!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *