8

A força do PMDB em São Luís….

Fábio Câmara é uma das forças do PMDB

Além da possibilidade de indicar o vice na chapa do vice-governador Washington Oliveira (PT) à prefeitura, o PMDB de São Luís vai com força total em buca das vagas na Câmara Municipal.

Entre os principais nomes da legenda estão o suplente Fábio Câmara (PMDB), que obteve excelente votação em 2008, e os vereadores Severino Sales e Osmar Filho, que entraram ano passado na legenda.

A lista de candidatos do PMDB tem ainda a vice-prefeita Helena Duailibe, o ex-secretário de Cultura, Luís Bulcão, e a médica Kátia Lobão.

Helena Duailibe: puxadora de votos

A força peemedebista é tamanha, que se divide em grupos.

O grupo do deputado estadual Roberto Costa, por exemplo, tem duas opções para lançar à disputa pela Câmara: o ex-secretário de Juventude, André Campos, e o advogado e adjunto da mesma pasta, Ruy Pires.

É com esta força política que o PMDB irá para a eleição proporcional.

O objetivo é apagar o fracasso de 2008, quando não conseguiu eleger nenhum represnetante á Cãmara.

Desta vez, o partido quer formar a maior bancada.

E influenciar, diretamente, na composição do comando da Casa…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. FABIO CAMARA NÓS ESTAMOS COM VOCÊ NESSA LUTA E ESTAREMOS TODOS LUTANDO PARA VOCÊ CHEGAR NA CAMARA MUNICIPAL, VOCÊ É O HOMEM DO POVO, É ESSA OPORTUNIDADE QUE VOCÊ MERECE PARA MOSTRAR MAIS SERVIÇO A SÃO LUIS, ABRAÇOS.

  2. André Campos mostrará o quanto é querido pelos amigos, pq seus votos serão por Amizade mesmo! Dinheiro pra comprar voto ele não tem. André Campos é carisma, humildade, competência e honestidade. É disso q SLZ precisa e é isso q SLZ quer!

  3. FÁBIO CÂMARA COME QUIETO VAI MOSTRAR TRABALHO NESSA CÂMARA, FAZER ESSE SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO MOSTRAR MAIS TRABALHO. DRª KÁTIA LOBÃO TAMBÉM É UMA GRANDE BATALHADORA E DESTA VEZ VEM EMBALADA PARA ALCANÇAR ESSA VAGA NA CÂMARA.

  4. Quero ver se o povo quer novamente votar nesses mesmos, não esqueça de como ta nossa cidade. Todos esses nomes devem ser esquecidos. Vamos votar em gente nova, temos possivelmente o nome do Profº Sandow Feques, voces já viram o nome dele em alguma barganha. E tem mais, ele traz o esporte como plataforma de campanha. Um abraço.

  5. Grande candidato, Fábio vai deixar toda essa turma toda longe!!!

  6. E vamos q vamos , olha ai o PMDB cm grandes chances de fazer 5 vereadores . Com esses grandes nomes no Partido a disputa vai ser boa , acho q helena , ruy pires ,katia , osmar e severino tem juntos mtas chances. Fabio tem a força de ricardo murad e os mtos empregos q distribuiu na madre deus , deve vim mto forte tbm.

  7. quero ver mesmo se o PMDB tem voto na capital se não na base da compra de voto, usando os cofres do Governo do Estado. dizem que esse fábio câmara manda em todos os médicos da SES. se for assim nao é preciso estudar para ser vereador de sao luís, basta ser amigo de ricardo murad.

  8. FÁBIO CAMARA E HELENA DUAILIBE SE ELEGEM FÁCIL SÃO BONS CANDIDATOS, OSMAR FILHO E SEVERINO SALES TALVEZ, NUNCA FIZERAM NADA POR SÃO LUÍS. KÁTIA LOBÃO É A ARROGÃNCIA E PREPOTÊNCIA EM PESSOA, CARISMA ZERO, MAS PODE SE ELEGER, IRÁ USAR O PAN CIDADE OPERÁRIA COMO QUINTAL DA SUA CASA( JÁ FAZ ISSO ). ANDRÉ CAMPOS CHANCE ZERO, O GRUPO DE ROBERTO NÃO VAI APOIA-LO DE JEITO NENHUM (REJEIÇÃO IMENSA, O APOIO SERÁ DA BOCA PRA FORA), RUI PIRES SERIA UM BOM CANDIDATO E SERIA MAIS FÁCIL OBTER O APOIO DO GRUPO DE ROBERTO, MAS SEU PASSADO O CONDENA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *