6

Castelo veta recepção festiva de Júlio França…

Castelo de volta à capital maranhnse

Candidato a candidato à vaga de vice na chapa do prefeito João Castelo (PSDB), o secretário de Pesca e Abastecimento, Júlio França (PDT), tentou armar uma festa para recepcionar o prefeito, hoje, em seu desembarque em São Luís.

Foi desautorizado pelo próprio Castelo.

O prefeito desembarcou ao meio-dia de hoje no aeroporto de São Luís, aompanhado apenas de familiares, como revelou o blog de Jorge Aragão.

Seguiu direto para a residência, onde vai permanecer descansando todo o domingo.

 

Júlio França não conseguiu fazer a média que queria

O prefeito deve reduzir o ritmo de trabalho esta semana, e se preparar para a maratona política que o espera, na campanha pela reeleição.

Júlio França, por sua vez, ficou em situação difícil.

Queimou-se com o PDT ao tentar fazer média com Castelo e foi esnobado pelo próprio.

Sinal de que seu sonho de compor a chapa tem aval apenas da deputada Gardeninha Castelo (PSDB).

Sem a simpatia do candidato…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. É necessário que se faça uma reavaliação do cidadão,do político. Os serviços prestados a um povo,drrenados da compeT~encia deste ou daquele,é que deve ser o mote de mensuração dos seus viés. Júlio França, à saber: Não cabe aqui repetir o que a cidadevive e desfruta em nome das suas políticas públicas, estas, voltadas principalmente para a questão básica dos ser humano. Alimentação. Serviço de Defesa e Inspeção SanitáriaAnimale Vgetal, bem como Coordenadoria de Educação, onde o consumidor aprende os meios de melhor se utilizar dos produtos de origem animal e vegetal nas feiras e mercados Destaques para agroindústris no município,leite de cabra,mel de abelha, farinha, etc.. Gente, peguemos as pedras, mas atiremo-nas a quem de vidro o telado tiver.Conheçam ao Júlio França. Pois dele, pouco devem saber ao criticá-lo de forma tão pejorativa e perniciosa.Reflitam…

  2. ei julio frança cadê o dinheiro do projovem trabalhador ? será que tu gastou tudo no sustendo das tuas peripécias de talco branco aspirador ?

  3. Posso até estar enganado, mas o Julio e o Ivaldo se mostraram, nesta gestão, uns verdadeiros bajuladores.

  4. Sera, que ele agora que esta disposto, ele paga os R$ 32.000.000 que ele deve na justiça federal e ninguem fala uma linha ??? Investigue isto Marco, será um grande furo, pois este energumeno não tem uma camisa em seu nome, não há como cobra-lo e nem ele ta afim de pagar…

  5. Que vergonha – eu procuraria um buraco pra enfiar minha cabeça. Um tápa na cara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *