8

Declaração de Ronaldinho causa polêmica…

Sem o mesmo brilho, Ronaldinho já não tem o apoio da torcida...

Uma declaração do meia Ronaldinho Gaúcho, ao final do jogo entre Vasco e Flamengo, tem causado repercussão nas redes sociais.

– Desde o primeiro dia que cheguei aqui, sempre fui tratado com amor e carinho. Espero sair daqui pela porta da frente, e fazendo o que sei, que é ajudar os meus companheiros – afirmou.

O desabafo pode ter revelado que o ex-craque esteja mesmo deixando a Gávea.

Com salário astronômico e apresentações pífias, Ronaldinho vem sendo contestado pela torcida flamenguista, sobretudo pelas farras homéricas que promove, antes e deepois dos jogos.

O ápice da contestação se deu após a derrota para o Emèlec, do Equador, que praticamente tirou o time carioca da Libertadores.

Durante a semana circularam rumores de que Ronaldinho estaria buscando uma saída honrosa do clube, em um acordo que preservasse sua imagem.

A senha pode ter sido a frase após o polêmico jogo contra o Vasco…  

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Cara finalmente uma boa postagem, você falou e disse. Ronaldinho é muito mascarado e farreiro. Sou flamenguista e sempre fui contra a contratação desse jogador, assim como sou contra a contratação do alcóolatra do Adriano, que só quer tá em farra também!!! O problema é que essa gestão é amadora e corrupta e não quer o melhor para o Flamengo.

  2. Quer mais, entao la’ vai: maior numeros de titulos carioca, seis vezes campeao brasileiro, campeao do mundo….

  3. Respondendo a tua pergunta, feita no post do Gabriel, o Mengão ganhou o Mundial há 30 anos (13 de dezembro de 1981). O Vasco tá na fila há 113…
    Melhor ter um título, ainda que velho, do que nenhum!
    Valeu Real Madrid!!!

  4. Quem e’ campeao do mundo dos dois ?

    resp.: Há quanto tempo, exatamente?

  5. Ele deu um baile no teu vice!

    Resp.: Pois que continue lá no seu time, dando um baile nos campeonatos de bairro e perdendo torneios que realmente importam. É assimq eu flamenguista gosta. basta um auêzinho para fazerem a festa. também, pensar é díficil nesta raça.

  6. Impressionante como o Vasco treme diante do Flamengo.
    O time estava completamente esgotado fisicamente em virtude da viagem ao Equador, mas mesmo assim ganhou e teve as melhores chances do jogo!

    Resp.: Só podia ser um flamenguista mesmo!!! O Vasco jogou infinitamente mehor, meu caro. Perdeu gols, teve faltas e penaltys não marcados. E o Flamengo já estava entreue quando teve um penalty marcado no finalzinho. Mas eu sei qeu flamenguista não vê isso, afinal, fala raciocínio para perceber além dos auês midiáticos.

  7. polemico pra vc!!! Pq ñ vi nda de mais naquele jogo!! Como sempre o Vascú perdendo e vcs pra variar reclamando!! Affs ninguem merece!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *