4

Políticos na passagem de Marcos Caldas por Brejo…

Além de prefeitos, vereadores e ideranças partidárias e comunitárias da região do Baixo Parnaíba, o governador em exercício, Marcos Caldas (PRB), foi acompanhado de membros da classe política maranhense em sua passagem pelo município de Brejo.

Marcos Caldas, com políticos, ao inaguruar escola em Brejo

Estiveram com ele o senador João Alberto de Souza (secretário de Assuntos Estratégicos do governo), o secretário de Infraestrutura, Max Barros, o deputado federal Cléber Verde (PRB) e o deputado estadual Roberto Costa (PMDB).

Em Brejo, Marcos Caldas inaugurou uma escola em um povoado quilombola, lançou as obras de pavimentação em ruas do município e conversou política com líderes de partidos.

– Foi uma festa muito bonita em Brejo – definiu Roberto Costa.

O parlamentar voltou ontem mesmo da região, acompanhado de Alberto e Max, que tinham compromissos em São Luís neste domingo de Páscoa. Com Caldas, ficou o deputado Cléber Verde, presidente regional do seu partido.

Chegada de Caldas em Brejo, com todas as prerrogativas de governador (imagem: blog Camaleão)

Marcos Caldas deve retornar a São Luís ainda na noite deste domingo.

Amanhã, ele reúne o secretariado para cumprimento de agenda administrativa. À noite, deve receber deputados no Palácio dos Leões.

O governador em exercício fica no posto até terça-feira…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. A FESTA FOI MAIS BONITA EM SANTA QUITÉRIA, COM APOIO MACIÇO DO POVÃO.
    VALEU, MARCOS CALDAS!

  2. Se já não bastassem os 18 salários dos deputados, uma excrecência custeada com nosso dinheiro, há de se pagar também o convescote do governador interino e de sua namorada em Brejo. Para quem não sabe, o provisório é natural dessa cidade. Já notaram como sempre aparece alguma coisa para inaugurar, quando alguém assume provisoriamente o governo? Coincidência? E a vida aqui no Maranhão segue medíocre, tal qual as criaturas.

  3. só mesmo o marcos caldas para aceitar brincar de ser govrnador, enquanto isso joão alberto leão de chacara ou carcará vigia de perto o pseudo governador. como diria romario, o rei , acorte e o bobo. e assim vive o povo no SARNEYQUISTÃO, ou melhor o maranhão estdo mais atrasado do brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *