181

PT e PMDB juntos em Mirinzal, com Amaury Almeida…

A aliança entre PMDB e PT, defendida pelo vice-governador Washington Oliveira (PT) para todos os municípios, já está consolidada em Mirinzal.

No município, o candidato peemedebista Amaury Almeida terá o apoio do PT, que deverá indicar o seu companheiro de chapa.

Amaury (do lado direito de Washington) com petistas do município de Mirinzal

Na semana passada, Amaury Almeida e o presidente do PT em Mirinzal, Carlão da Cerâmica, estiveram com Washington, no Palácio dos Leões, para comunicar oficialmente a formação da aliança.

Para Carlão da Cerâmica, a formação da aliança é resultado de uma intensa discussão interna no PT, dentro do projeto de mudança adminsitrativa em Mirinzal.

– A abdicação da candidatura própria do PT é o reconhecimento de que só a unidade será capaz de derrotar as forças do atraso em nossa cidade – declarou o petista.

Amaury Almeida é o favorito na disputa em Mirinzal e consolida a força eleitoral com o apoio do PT.

Além dos petistas, o peemedebista terá o apoio de vários outros partidos.

– É um momento de festa em Mirinzal, na medida em que se faz uma aliança propositiva, que terá o PMDB e o PT juntos, com uma ampla base de partidos, a exemplo do que ocorre hoje no país e no estado – declarou o candidato a prefeito.

De família tradicional na política de Mirinzal, é a segunda vez que Amaury Almeida concorre à prefeitura.

A consolidação da aliança com o PT dá a ele condições plenas de vencer a disputa…

Marco Aurélio D'Eça

181 Comments

  1. Pelo q todo mundo sabe, quem distribuiu 2 carretas de cimento ,comprou partidos e muito voto foi amaury e sua gangue.Agora vamos ver essa uma administração sem compromisso com ninguem,apenas com aqueles q bancaram a campamnha milionária.

  2. pelo que todo mundo sabe, quem distribuiu 2 carretas de cimento ,comprou partidos e muito voto foi a gangue do zé milhão .O resultado de tudo isso vai ser uma administração sem compromisso com ninguem,apenas com aqueles que bancaram a campanha milionária .o povo tem o governo q merece.

  3. vocês escolheram,agora vcs vão conhecer a corja,e a verdadeira personalidade da familia almeida,so um aviso,o desrespeito e a bagunça q vcs fizeram em mirinzal,com a minha familia não vai ficar impune,aguardem………….

  4. e 55 ñ valeu apena fazer o pacto com diabo p sai nas rua ao meio dia p ver se ganha mais deus e acima de tudo e de todos parabens amaury hoje eu sou feliz

  5. Ricardo Amorim grande idiota me fale ai agora do que valeu vcs terem coligações com 12 partidos?do que adiantou teu pai ser advogado,teu irmão engenheiro e os cambou.Vcs ficaram desesperados no dia da eleições e alem de terem perdido dinheiro e a eleção quase que iam presos comprando votos das pessoas que sugaram o dinheiro de vcs e votaram no 15,agora o povo demonstrou que não é imbecil e nem tão idiotas assim como vc ta falando ai.Chupa essa manga otáriooooooooo.

  6. Amaury é o novo prefeito de mirinzal.E agora vai calar a boca dos idiotas que falam mal dele sem nunca ele ter sido prefeito.Chupa essa manga otários.

  7. Amaury, que a nossa cidade volte novamente a ter tudo que os ladrões tiraram de melhorias que você deixou na gestão anterior.millllllllllllllllllllllllllllllll parabêns

  8. Parabêns amado Amaury, que você consiga ajudar novamente nossa cidade que finalmente vai se libertar desses sangue sugas do inferno.

  9. Pra esse tal de mirinzalense,como vc sabe q amaury vaii afundar mirinzal?por acaso amaury jah foii prefeito?pow vamos ver oq ele vai fazer se ele nao prestar daquii a 4 anos a gnt tira ele…vc disse q agenor nao fez nada em mirinzal só lembrando q nao é agenor q tah se candidatando

  10. nós nã compramos votos conquistamos o eleitor com planos sérios de governo nós do grupo 15 a partir de janeiro de 2013 vamos combater a corupição em MIRINZAL chega ficam ligado kkkkkkkkkkk

  11. quero dizer a todos mirinzalense que nao vote errado vote no 15 para ter mundaça de verdade porquer deus existe
    e gora e a nossa vez kkkkkkkkk

  12. Analfabeto,o único q podemos provar e que estar na lista do TCE e TCU q desviou dinheiro público é o grupo do zé mukeka,Eduado e toda sua Familia são fichas limpas e ñ devem três campanhas.Mudar pra melhor é 55já

  13. a prefeitura a gora é concorrida á dois candidatos 55 e o 15 mas vou dizer a vcs se o 55 ganhar quer tem pôr finalidade o EDUARDO nunca pense
    vcs quer esse vai governar nossa cidade . 1 ele não tem com pertencia 2 quem vai admistra é o RUBEM e o RICARDO esse três vam deixa MIRINZAL igual a AFRICA na miséria a corda meu povo vote no 15 ai vcs vam ver administração e trabalho com AMAURY é a sim o resto e´conversa afiada .

  14. o grupo q estar na lista do tce e tcu é do zé mukeka,ou melhor, do zé milhão

  15. CORRUPTOS NUNCA MAIS,O GRUPO Q É COMPROVADAMENTE CORRUPTO É O Q ESTAR NA LISTA DO TCE e TCU

  16. E isso ai meu vamos mudar votando em 15 .Se nao de certo se muda nao pode e continuar com essa corja de bandidos. prefeito, vice , e todos que o acompanham. Fora ladroes.

  17. nova novidade em mirinzal o prefeito fez novo matadouro em MIRINZAL vcs querem saber onde fica vou dizer no centro da cidade local hospital agora se vcs nã sabia o hospital virou matadouro os pacientes sangra lá ater morre numa maca como o correu no final de semana e tem mas lá o paciente chega as enfermeiras DIS logo nã tem luva nã tem medico bota aqui na maca deixa morre isso é hospital ou é o novo matadouro seu prefeito ainda vem esse dizer quer 55 ganhar vai ter mudança vcs já mudaram MIRINZAL p/ o canto da piruá pior pior pior pior acorda meu povo vote no 15 e ai sim nós vamos ver mudança

  18. Eduardo nunca foi pau mandado de ninguem e será mandado pelo desejo da população.essa turma do zé mukeka quando teve na administraçáo desviou tanto dinheiro publico q hoje estar com a ficha suja e o nome na lista negra do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO E TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO.

  19. esse 55 é pau mandado do prefeito e de RUBEM AMORIM ele é dominado por essas 2 peças boa a gora quero quer vcs mi digam se ele ganhar o quer vai mudar na cidade ou vamos continuar na vergonha quer nossas famílias nã tem saúde nã tem educação nã tem emprego nã tem nada de bom agora a historia muda quando se fala naqueles quer o prefeito da um contra cheque p/ receber sem trabalhar olhar isso é uma injustiça o eleitor quer mora no povoado é dispresado e ainda é tratado mal quando vem na cidade pelos quer o ocupam os seus cargos na pessoa do prefeito.tá na hora de,da um basta nisso vote no 15 e com certeza vai ter mudança p/nós.

  20. Analfabetos se candiatando,partido com dupla candidatura,aqui em sao luis esse assunto e motivo de piada em todas as radios locais e por isso que transferir o meu titulo.Se alguem me pergunta se sou de Mirinzal digo a eles que so conheço.

  21. vc não conhece porque deve ser irmão do zé muqueca.nenhum mora em mirinzal e só vai em periodo eleitoral.

  22. QUE PROPOSTAS? NUNCA VI NENHUMA. O CARA NEM FALA. fAÇA~ME FAVOR. 15 NELES…

  23. CORRUPTOS NUNCA MAIS,AGENORES E SUA TURMA NUNCA MAIS,MUDAR PRA MELHOR É VOTAR EM QUEM TEM AS MELHORES PROPOSTAS E É FICHA LIMPA.55JA

  24. É, INFELIZMENTE TEMOS Q AGUENTAR IDIOTAS COMO ESSE TAL DE DEIVID TECER COMENTÁRIO SEM NEXO ALGUM E PIOR, COM ERROS GROSSEIROS DE PORTUGUÊS. É ISSO AÍ DEIVID, VC JÁ MOSTRA DE CARA Q VOTA EM 55. SÓ Q VC SE PERDEU UM POUCO EM SEU TEXTO. SÓ PARA LEMBRÁ-LO, QUEM DESVIOU DINHEIRO FOI O PREFEITO, E AINDA POR CIMA ENTREGOU-O PARA BANDIDOS. CAI NA REAL AMIGO, E TORÇA PELO PROGRESSO DE SUA CIDADE. AMAURY TEM MUITAS PROPOSTAS BOAS PARA EDUCAÇÃO. VC ESTÁ PRECISANDO VOLTAR PARA A ESCOLA VIU?

  25. desvio de recurso dos professores,desvio de recurso da ação social e nomes de gestores no tce e tcu ,nunca mais,mudar pra ficha limpa é 55já

  26. DEIVID tu é um babão mas essa baba tua amaury vai tirakkkkkkkk

  27. nossa cidade não pode mais ser administrada pelos agenores,estes sim,quando administraram mirinzal ,conforme TCE e TCU ,disviaram dinheiro do povo de mirinzal,isso sim é verdade,basta vê na lista do tce e tcu.mudar pra melhor é 55já

  28. É LAMENTÁVEL QUE EM NOSSA CIDADE AINDA EXISTAM PESSOAS COM ESSE PONTO DE VISTA. É JUSTAMENTE PARA MANTER ESSE TIPO DE GENTE QUE AS ADMINISTRAÇÕES PUBLICAS EM ESPECIAL A DE MIRINZAL NÃO TEM INVESTIDO NADA EM EDUCAÇÃO. PESSOAS SEM NENHUMA VISÃO, ALHEIAS A TUDO, SEM NENHUM DICERNIMENTO. É INFELIZMENTE TEMOS Q COMENTAR PARA NÃO DEIXARMOS BRECHA PARA UMA “REFLEXÃO” TÃO INFELIZ COMO ESSA. GENTE É HORA DE DARMOS AS MÃO E LIMPAR A CIDADE DESSA CORJA. COMO SE NÃO BASTASSEM “ÀS FALTAS”(falta hospital, falta matadouro, falta escola,etc.) SOMOS OBRIGADOS A ENGOLIR “AGIOTAS”. “EU” É Q NÃO ACREDITO QUE NOSSO POVO SEJA TÃO BURRO E QUEIRA PAGAR CONTAS DE QUEM NÃO SOUBE ADMINISTRAR. FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. Falar mal de A ou B é muito fácil, agora pq falam é a questão. O fato é que a família Almeida não mora em Mirinzal, só aparecem em tempo de eleição e dizem que conhecem a realidade do povo e que vão tirar Mirinzal da miséria. Sinceramente, eles é que querem sair da miséria. Mas eu acredito que o povo de Mirinzal não seja tão burro ao ponto de cair nessa mais uma vez. Uns e outros por aí não vale apena falar. Carlão está sendo muito citado como homem sério, verdade, mas como empresário, alguém tem informações dele com a política? acho q não. A verdade é que podem falar o quer quiser, eu e a minha família somos Eduardo Amorim e pronto.

  30. AMIGA PRECISAMOS ACREDITAR QUE A MUDANÇA PRECISA SER FEITA E JÁ. ESSE GRUPO BRASIL JÁ MASSACROU MIRINZAL DURANTE 8 ANOS, E NÃO FOI A TOA Q O SLOGAN DA CAMPANHA DO CANDIDATO DELE É “FORTE É O POVO”, É UMA GRANDE VERDADE, POIS PARA SOBREVIVER A TANTA MISÉRIA DURANTE 8 ANOS, SÓ SENDO MUITO FORTE MESMO. NÃO PODEMOS MAIS PERMITIR Q ESSE GRUPO DE SANGUESSUGAS CONTINUE SUGANDO O NOSSO POVO. MUDANÇA JÁ. AMAURY 15.

  31. gostaria mto de ve MIRINZAL vivo pq faz mtos naos q ta morto ele precisa viver seja la quem for.

  32. Carmem Lucia, vc e 10 eu tambem penso igual a vc. Como sera mirinzal de novo na mao desse povo? Mas DEUS existe e que tambem o melhor pra nossa MIRINZAL.

  33. HOJE TIVE A CERTEZA Q JÁ TEMOS O NOME DO NOSSO PRÓXIMO PREFEITO: AMAURY ALMEIDA. QUANDO VI O POVO Q O PREFEITO PROMETEU BOTAR NA RUA HOJE SORRI……. SERÁ Q ISSO É TUDO Q ELE TEM?(mesmo distribuindo cestas básicas). QUE VERGONHA PREFEITO. CONFESSO Q ESPERAVA MAIS. DEPOIS DAQUELE SHOW Q FOI A PASSEATA DO 15 VCS PROMETERAM UM TERREMOTO EM MIRINZAL. E INFELIZMENTE NÃO VÍ NADA, APENAS FAMÍLIA E ALGUNS CONTRATADOS E OLHA Q CORRE BOATOS Q MUITOS DELES NÃO SÃO SEUS. GENTE SEJAMOS HONESTOS, VCS TAMBÉM NÃO ESPERAVAM ISSO, NÃO É? O POVO REALMENTE ESTÁ SEDENTO DE MUDANÇAS E VIMOS ISSO CLARAMENTE ONTEM NA PASSEATA DE AMAURY. TODOS Q ALI ESTAVAM ESTAVAM PORQ QUERIAM. FORA OS Q ESTAVAM EM SUAS CASAS E MAIS OS VOTOS DAQUELES Q ESTAVAM NA PASSEATA DO 55. NOSSA ACHO Q A DIFERENÇA NÃO VAI SER PEQUENA NÃO. TÔ LOUCA PRA VER ISSO. AGORA SEI QUE MIRINZAL É 15(QUINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNZE)

  34. equanto nao chega a mudança vamos dividindo carne com urubu, tomando conçolo como remedio, e dezendo q esta tudo bem.

  35. deveria limpar a boca para falar de um cidadão de bem como Dr.Rubem Amorim ,homem de ficha limpa,muito já fez por nossa mirinzal,diferente desse outro grupo ficha suja,todas oportunidades q tiveram sairam com o nome no TCU e TCU.VEJA A LISTA.

  36. vcs van ver como Rubem vai a caba mirinzal os projetos quer vem ele vai só embolsa e fazer nada é 4 anos taca mirinzal olhe lá até os bancos vai fecha esse o homem é um devastador de tu ficam ligados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  37. vc sabe q vice só assume em caso de morte ou licença e isso ñ aconteceu,o proprio prefeito fala q muita coisa foi pedido pelo Eduardo para o municipio e ñ foi possivel ser atendido,cada pessoa pensa e age de maneira diferente,outra Eduardo estar muito motivado para fazer o melhor por mzal.MUDAR PRA MELHOR É 55JÁ

  38. kkkkkkk faz-me rir…….. Meu Deus quanta hipocrisia. Eduardo nunca vivenciou nenhum problema de Mirinzal, ou então ele se fez de cego( se considerarmos cada ano com 365 dias, foram então aproximadamente 2.782 dias de cegueira) . Se vivenciou porque nunca fez nada? Calou-se diante do descaso. Só falta vc me dizer q a cidade está maravilhosa. Que não falta nada. Que DEUS tenha piedade deste povo q tanto já sofreu nas mãos de Governantes despreparados. MUDANÇA JÁ.

  39. Minha amiga , a candidatura de Eduardo existe . o q prevalece pra vc é seu interesse particular,nada mais.Eduardo e o pai são fichas limpas,nunca foram funcionarios fantasmas.Eduardo é uma boa pessoa,quer fazer o melhor por mirinzal,não deve três campanhas,vive os problemas de perto,diferente dos q vem de quatro em quatro anos.ACORDA MIRINZAL!

  40. Meu amigo, vc é consciente e sabe q a candidatura de Eduardo Amorim não existe. O que prevalece é o Pai e o atual prefeito. Nada muda, tudo continua do mesmo “jeitinho”. Pois nisso eles são diplomados. São lobos em pele de cordeiro. Quem não conhece? Enganam outros, alguns tolos. Mas gente esperta e inteligente não cai mais nessa. ACORDA MIRINZAL!

  41. kkkkkkkkkkEduardo Amorim é candidato do Povo e ñ do prefeito q vai sair em dezembro,com toda certeza quem HUMILHOU o povo de mirinzal e q podemos provar é quem estar no TCU e TCE ,esses sim quando desviaram o dinheiro púplico realmente humilharam o mirinzalense.vc sabe q vice só assume em caso de morte ou licença e ñ aconteceu isso em mirinzal.

  42. “ NINGUÉM VAI MAIS ME HUMILHAR”
    “NINGUÉM VAI ME HUMILHAR” é um trecho de uma das músicas da campanha do candidato do Prefeito Brasil. Seria maravilhoso se essa frase prevalecesse no cotidiano da população Mirinzalense ao longo de 8 anos de governo. Infelizmente a ganancia e a vontade de “estar” no poder, os deixam um tanto esquecidos, até mesmo do significado do verbo “humilhar”. Só para lembrá-los, humilhar- significa vexar, rebaixar, abater, tratar desdenhosamente, deprimir. Não somente no sentido verbal, más às condições a qual submetemos alguém ou uma população inteira.
    Que nome daríamos quando submetemos uma população inteira a comer carne bovina contaminada por não termos um matadouro digno em nossa cidade, e aos magarefes terem de se deslocar até a cidade vizinha para abatê-los?
    Que nome daríamos a submeter jovens estudantes a frequentar aulas em um ambiente insalubre, sem o mínimo de condições físicas e sanitárias, totalmente desfavorável à Educação , quando estes já haviam conquistado seus direitos e beneficiados com escola digna?
    Que nome daríamos quando suborno e obrigo funcionários contratados a votarem em meu candidato em troca de um mísero salário?
    Que nome daríamos a não ter direito à saúde, que é uma das necessidades básicas do Brasileiro, onde sabe-se que tem dia que o hospital não tem soro para os pacientes, lençóis suficientes para todos os leitos, e a janta é mingau de arroz? Isso sem falar das caseiras de cabas se formando nos tetos dos quartos.
    Que nome daríamos a nossa “Praça das luzes” hoje, que outrora foi uma das mais belas e floridas do Maranhão?
    Se tudo isso não basta para ME sentir humilhado, tratado desdenhosamente, rebaixado, deprimido. Então meus amigos, não existo como pessoa humana, muito menos como um Cidadão Brasileiro, conhecedor de meus direitos.
    Quero convidá-los a fazer uma reflexão, para que descubramos se queremos realmente continuar humilhados.
    Penso que a frase seria “NÃO QUEREMOS MAIS SER HUMILHADOS”, e para isso precisamos ter consciência, e não ter medo de renovação. Podemos sim falar em RENOVAÇÃO. Mirinzal precisa ser RENOVADO, precisa ser AMADO.
    VOTE COM CONSCIÊNCIA. VOTE 15

  43. amaury te cuida pq essa tu vai perde… o q vai ser de nos mirinzalense se amaury ganhar. eduardo e da qui eduardo mora aqui eduardo vai fazer muito votem em eduardo. quem nao faz as coisas e brasil nao e culpa de eduardo votem nele q ele vai fazer tudo para nos.

  44. o candidato do prefeito sai nós povoados perdendo voto mas nã diz quer em mirinzal nós nã temos medico ,nã tem mercado nã tem o nss nã temos nada praticamente ai meu amigos tem grça continuar no mesmo por isso vote em mudança vote no 15

  45. MIRINZAL precisa muda pra melhor, no dia 07 pense e vote certo vote no 15 sabe por quer são ideais novos para nossa cidade e se vc vota no 55 vai muda o quer com RUBEM no comado dessa cidade. um hospital, nojento um matadouro nojento quer nã tem vcs sabem da onde está vindo a carne abatida para mirinzal do central do maranhão , as filas p/ marca uma consulta vc tem quer ir meia noite p/ ver se consegue. tai o futuro de MIRINZAL na administração quer tá é essa. mas sabe por quer tem gente quer acha bom essa essa administração. por quer tem um contra cheque s/ trabalhar a prefeitura a bastece no seu posto de bicombustível tem água , luz telefone tudo pela sua atual administração sem trabalhar ai meu amigo tem medo do 15 ganhar e corta essas mordomia. procuram trabalhar p/ o bem está da população mirinzalense e nã só p/ o bem esta de alguns bacanaskkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. ai meu deus! sera q o povo de mirinzal nuca vai acordar pra realidade, mirinzal ta indo pro bura! mirinzal precisa mudar precisamos escolher outro grupo,outro nome politico outro grupo sera q so amaury e rubem.o povo precisa saber q dinheiro nao traz uma adiminstraçao boa porfavor coloque um novo nome na politica d mirinzal nem q seja um cachorro mas vote no cachorro q nao tem dinheiro nenhum pra dar mas vote no cachorro com um voto de proteso. Protesto contra essa mentira, contra essas mentiras sujas,contra o dinheiro sujo,contra esse grupo q so vota no interesse d ganhar alguma coisa, contra o engano a pobre com serviçinhos baratos, contras ofenças dos proprios grupos atraves de brigas de partidos. os politicos tem q saber q quem elege eles e o povo pobre nao os empresarios de mirinzal,os empresarios tem q saber q quem ajuda eles a crescer tambem e o pobre o pobre precisa de respeito.politicos respeite o pobre quem sabe esse pobre pode ser um adivoga pra defender vc na sua corrupçao. ass: alguem revoltado com a politica em mirinzal…

  47. agora vc falou uma verdade ,jerimu ñ pare cabaça,se os agenores foram fichas sujas o 15 ñ pode dar coisa q preste.só para refrescar sua memoria Dr. Rubem e seu filho nunca foram ficha sujas,outra, Dr.Rubem construiu hospital,todos os colégios do interior e fundou o segundo grau.construiu o posto médico da sede e os do interior,calçou e colocou asfalto nas principais ruas do centro da cidade é ficha limpa e vive diariamente com o povo.55 já

  48. olhar nã se faz politica com baixaria nos vamos responder essa agreções verbal é nas unas vcs já pensaram quando o nosso futuro prefeito 15 ganhar nã tenha medo porque mesmo Asim ele ai vai ti ajuda olhar tenho uma coisa ati dizer ; jerimu nã pare cabaça fica ligado no 15kkkkkkkkkkkkk

  49. zé milhão candidato e caralhão vice vao ganhar o campeonato de mandar porra, e eles mandam muita e ser prefeito e vice no inferno zé milhão pato roco e caralhão .kkkkkkkkkkkk

  50. aos nossos queridos mirinzalenses quero dizer uma coisa o Amaury se diz um homem muito bom . mas na empresa dele ele nao tem 1 funcionario de mirinzal , essa pessoa vem de 2 eleições perdidas ja pensou se esse cara ganha a prefeitura nós vamos ter u7m tsuname. uma pessoa que agride agride um rapaz que simplismente vai cobrar seu dinheiro pra ser chamado de vagabundo safado. já possamos imaginar como será esssa pessoa se ganhasse as eleições em mirinzal

  51. vcs nã sabem o quanto vale o seu voto ms vale uma cidade limpa um bom hospital ,uma educação de qualidade um futuro melhor p/ nossos jovens .e outras coisas quer vai fazer diferencia em nossas vidas . por isso é bom qer teja os candidatos e quem tiver melhor desempenho é esse quer vai ser o prefeito da nossa cidade só quem escolhe é o povo e um lembrete as candidatos carro de som não vota isso é uma ilusão do passado . quer elege é o povo.

  52. todo mirinzalense fique sabendo se EDUARDO ganha á eleição em mirinzal nada vai muda porque tenho certeza quer quem vai ser o prefeito é o RUBEM para ele fazer as av. em mirinzal como ele fez av. coronel Jaquim Araújo p/quem nã sabe da caixa dagua onde ele enganou todos moradores .esse é o futuro quer nos vamos ter em nossa cidade por isso pense bem antes de eleger o seu candidato olhar eu com certeza vou vota no 15 tem mas capacidade p/ administra nossa cidade é mas cabeça.

  53. espero quer o povo de mirinzal tenha conciência e olhe p/ se e veja quer já passaram 8 anos e nada fizeram pelo nossa cidade e a pouca vergonha é tão grande quer precisamos de outra cidade p/ quer nos empreste o matadouro, o hospital , etc….e a administração passou até para mão de jacaré de uma raposa e agora quer ih para maõ de uma quadrilha .

  54. olha,o povo apoia e gosta de corruptoss…aquele político que oferece migalhas e é visto como um santo.eu apoio CARLÃO e a oposição que já está a muito tempo,oferecendo migalhas a essa comunidade que os apoia deveria perder de lavada…viva o pt,e eu não sou política.só cidadã!!!!!!!!!!!!!!!

  55. 55 eu vou votar, 55 JÁ, 55 JÁ!
    AQUI NÃO TEM AGRESSÃO! agredir um pobre coitado que trabalhava na sua bicicleta? MIRINZAL NÃO MERECE ISSO. MIRINZAL MERECE RESPEITO!

    55 já!!

  56. Tá com ciumes?isso é só pra quem pode não pra quem quer.Nós 55 somos vencedores,estamos sempre pra cima pois somos maioria.E tu e teu grupo estão com dor de cotovelo porque só conhecem a derrota estão na taca oito anos e vão pra taca de novo é nós 55 KKKKKKKKK.

  57. Raimundo canela quer voltar a fazer o esquema de notas frias como fez na epoca de agenor almeida pato rõco quer fazer esquema de notas frias

  58. ” COPERFILD”
    EU JA DISSEUM MONTE DE VEZES… MUDEM ESSE DISCO VELHO RALADO

    DIFAMAR, CALUNIAR E APEDREIJAR O CANDIDATO AMAURY, NUNCA E NEM VAI ATINGI-LO.

    TADINHOS DE VCS,..ESTÃO NO MATO SEM CACHORRO A ESPERA DE UM MILAGRE.

    SE DESFILIANDO DE PARTIDOS NA ESPERANÇA DE MUDAR O JOGO. KKKKK FRANCAMENTE.
    SERÁ QUE NÃO TINHAM UMA OPÇÃO MELHOR??

    ESTÃO VIRANDO PIADA!! KKKKKKK EU QUERO É RIR.

    TOMANDO CARÃO DOS PRESIDENTES DE PARTIDOS EM SÃO LUIS E BRASILIA.

    PERDENDO NAS VOTAÇÕES LAPADAS DE TRES A UM.

    FRANCAMENTE, ISSO É QUE VCS DEVIAM SAIR CONTANDO POR AÍ.

    KKKKKK

    VOCÊS VÃO FICAR SO COM OS LADRÕES!!

  59. vc q estar usando o nome de darcir,precisa saber q o único q n vai resolver esses problemas é “galinha mole”,ele gastou
    em três campanhas,tá comprando partidos,tá pegando dinheiro de agiotas,quando tiveram oportunidade de administrar ficaram com ficha suja,os irmãos estão protos para atacar a prefeitura.diante de tudo isso ,o zé
    milhão é a pior opção.o dinheiro da prefeitura ñ vai dar
    nem pra ele pagar o q deve.

  60. ☺☺☺JOANINHA☺☺☺
    passarinho verde
    Daniel Jarí – (Cachopa)
    DARCI M JUNIOR

    OBRIGADO PELO APOIO DE VCS ,POIS VCS ESTÃO MOSTRANDOQ TEM VISÃO ALÉM DO NARIZ E DA BARRIGA, COMO SÃO AQUELES Q DEFENDEM ESSA GANGUE QUE DESTRÓI A NOSSA CIDADE HÁ 8 ANOS

    É ISSO AÍ,PRECISAMOS DEPESSOAS COMO VCS NA NOSSA LUTA RUMO A MUDANÇA, E LIVRAR NOSSA CIDADE DESSES CUPINS FAMINTOS DE DINHEIRO ALHEIO.

    ELES ESTÃO TODOS AMORDAÇADOS E ATORDOADOS SEM SABER O QUE FAZEREM, E OLHA Q NÓS AINDA NEM COMEÇAMOS A TRABALHAR NA CAMPANHA.

    FIZERAM UMA TENTATIVA SUICIDA E DESESPERADA , DESFILIANDO ALGUNS MEMBROS DO PDT, RECÉM-FILIADO AO PMDB,MAS TUDO BEM, AFINAL DE CONTAS BANANEIRA Q JÁ DEU CACHO NÃO NOS SERVE PRA NADA

    VAMOS DEIXÁ-LOS SÓ COM OS LADRÕES.

  61. não aguentamos mais bla.bla.bla e hospital sem remedio basicos, carne eleitoreira, colegio sem comando da secretaria, veiculos sucatiados , agricultura abondonada. nos mirinzalence merecemos auguem que trabalha em prol do seu povo, e não beneficio proprio. vcs q são candidatos tirem so o seu salario e apliquem os recursos nos progetos bem elaborados em prol de todos mirinzalence.

  62. “Parabens! Amigo Amaury por estar na disputa pelo executivo desta nobre cidade de gerações tão nobre… o teu canteiro de prosperidade se frutica com persevarança…, leve a bandeira da capacidade administrativa de sua pasta empresarial e a rede de ralações empreendedora confiável a sua pessoa não só neste Estado como em outros Estados Brasileiros. Fico alegre pela sua vitória,com tudo use a sua juventude e seu exemplo de jovem empreendedor como fonte de carisma à juventude Mirinzalense. Também, estou na disputa do pleito das eleições municipais, aqui – Laranjal do Jarí – AP. Disputarei uma cadeira no Legislativo local. E, foco o eleitorado jovem e os abstinentes. Nossa Convênção será em 27/06/12 as 19:00 horas. Meu nome poítico é: Daniel Jarí. Sou militante da Social Democracia Brasileira – PSDB/45. A Política é um sacerdócio exclusivo para promovermos o melhor para as pessoas e promover o melhor as pessoas é dar-nos o melhor de si para DEUS. Assim, O Que difere a poitica da igreja: A segunda ensina-nos conversarmos com DEUS, A primeira ensina-nos a servir e realizar o melhor para as pessoas, obra perola s de DEUS…, Formação Política – A maior reforma política – Daniel Jarí”. Meu endereço: Rua Monteiro Lobato, 1077 Bairro: prosperidade Cidade: Laranjal do Jarí – CEP: 68.920-000 AP Nº de Celular: 96 9186 -1323 (Vivo). E – mail: [email protected] facebook: [email protected] Parabens! Amigo. Alegria, Ousadia e Sucesso!

  63. enquanto vocês perdem tempo defendendo o atual prefeito IVALDO (o brasil) ele continua comprando e construindo propriedades em Cururupu como o posto de combustível e a compra de uma casa luxuosa no valor de R$ 150.000 ,00 querendo driblar a fiscalização ele colocou no nome de um laranja ARENILSON , de onde vocês acham que veio todo esse dinheiro “ do nosso bolso é claro“ por isso que tudo em mirinzal está precário, saúde , educação, cultura, laser,não tem remédio, merenda escolar,etc…. as eleições estão chegando pense bem meu povo é hora de dá o troco.

  64. TE ATUALIZA “Coperfield”
    POIS O POVO VEM PAGANDO UMA CONTA CARA HÁ EXATOS OITO ANOS
    RESULTADO DA PÉSSIAM ADMINISTRAÇÃO E DAS BELÍSSIMAS FALCATRUAS DA TUA GANGUE.
    POIS NAS DUAS ELEIÇÕES VCS COMPRARAM TUDO E TODOS, E AÍ ESTÁ O RESULTADO.

    CHORA BABÃO!!!!!
    PIMENTA NO CÚ DOS OUTROS É REFRESCO, NÉ??????
    KKKKKKKKKKKKKKKKK…

  65. O POVO NÃO BESTA,SABE QUANTO CUSTOU ISSO Q VC CHAMA “RASTEIRA”, O POVO NÃO VAI PAGAR ESSA CONTA,
    VAI DÁ O TROCO NA HORA CERTA.KKKKKKKKKKKKKKK

  66. VAMOS, LÁ!!! O Q MAIS??
    KKKK, JÁ VIRAM Q O NEGÓCIO TÁ PRETO PRO LADO DE VCS E ESTÃO APELANDO PRA AS MESMICES DE SEMPRE. KKK

    EITA, A RASTEIRA Q LEVARAM FOI TÃO GRANDE Q AINDA ESTÃO ATORDOADOS NA POEIRA …KKKKK

    E AINDA TEM MUITA COISA PRA VIR E COLOCAR VCS NOS SEUS VERDADEIROS LUGARES,

    A-GUAR-DEM!!!!!!!!! KKKK

  67. como a pessoa pode ter a consciência limpa, se todas as
    oportunidades q tiveram foi , segundo TCE e TCU desviado dinheiro público? isso ñ é mentira é fato,hoje mesmo tá estampado nos jornais a relação dos fichas sujas divulgado pelo TCU.e vc sabe quem é o primeiro da lista?aí estar a prova de onde vem o dinheiro q zé milhão
    está torrando.

  68. Ô BABACA.. É MELHOR TER A FICHA SUJA DO Q TER A CONCIÊNCIA SUJA.
    QUE É ISSO Q VCS TEM POR ENGANAR O POVO DURANTE OITO ANOS. CAMBADA DE CUPINS, SANGUE-SUGA.KKK
    JAMAIS TRABALHARÃO COMO A FAMÍLIA ALMEIDA TRABALHOU. É ISSO Q INCOMODA OS INCOMPETENTES Q SÃO ESSE BANDO Q ROUBA MIRINZAL NESSES OITO ANOS.

    FALEM…FALEM…FALEM….. POIS É SÓ O QUE LHES RESTA. KKKK

    INCOMPETENTES.

  69. QUEM VIU A LISTA DO TCU????? ALGUEM VIU O NOME DO EX-PREFEITO IRMÃO DE UM CANDIDATO DERROTADO????? KKKKKKKKKKKKK, RAPAZ, VOU TE CONTAR, ESSE POVO DEVIA TER VERGONHA DE QUERER SER ALGUMA COISA EM MIRINZAL! FICHA SUJA, FICHA SUJA.

  70. KKK.. ESSE DISCO VELHO DE VCS ESTÁ MAIS RALADO DO Q BARRIGA DE COBRA…KKK

    NÃO SABEM MAIS O Q INVENTAREM SOBRE AMAURY,E FICAM REPETINDO AS MESMAS SANDICES..

    SE VC NÃO SABE, AMAURY NUNCA VIVEU DE POLÍTICA, SEMPRE TEVE SUAS EMPRESAS E SEMPRE TRABALHOU.PORTANTO COMO ELE PAGA SUAS CONTAS NÃO É PROBLEMA NOSSO.

    ME RESPONDA : DE SEVERO FERREIRA PRA CÁ, QUEM LEVOU MAIS TEMPO MAMANDO NO DINHEIRO DO POVO?
    HAM????

    ENTÃO SEUS COITADOS, PROCUREM OUTRA COISA PRA FAZER, ALÉM DE MAMAR O Q É DO POVO, PROCUREM UMA PROFISSÃO DECENTE.

    HÁ, PERGUNTE AÍ QUEM É O SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE. OITO ANOS DE MANDATO E NINGUÉM NUNCA VIU ESSE MOÇO.

    VCS GOSTAM DE DENEGRIR A FAMÍLIA ALHEIA, ENTÃO ESTÁ AÍ UM BELO PRATO.

    QUANTO A VC. SAIA DE DEBAIXO DESSA MESA E PROCURE SE INFORMAR DAS COISAS AKI FORA.

    AJUDE RICARDO A CARREGAR DUDÚ NAS COSTAS PQ ELE JÁ ESTÁ SE CANSANDO KKKKK

    A CASA COMEÇOU A CAIR PRA VCS, AGUARDE Q O GRANDE TERREMOTO AINDA ESTÁ POR VIR. KKKK

  71. temos q perguntar é a vc ,porque vc q estar acusando.
    O povo quer saber também, com q dinheiro vai ser pago o investimento q o zé milhão fez e tá fazendo nas três campanhas e agora por último nos partidos. vagabundo,tu sabe q vice ñ pega em recurso, fica
    insinuando para querer confundir as pessoas.

  72. MAIS UMA VEZ EU ESTAVA CERTO (QUANDO FALO PRA VC Q VC NÃO É DE MIRINZAL)
    PORQUE SE FOSSE MIRINZALENSE VC DEVERIA SABER A HISTÓRIA DESSA AVENIDA. MAIS UMA VEZ EU DIGO :PERGUNTE A ELE.

    OU A RICARDO Q JÁ ESTÁ SE ESCONDENDO LÁ NO SÍTIO POR CAUSA DAS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS Q JÁ ESTÁ FAZENDO AO POVO.

    EU DISSE; “vcs vão ficar sozinhos com os ladrões”

    KKKK PENSE NISSO.. MEU CARO!!!

  73. vc,”mzal para tolos” q estar igual ao urubu do alto esperando pra atacar ,deveria ter o cuidado para ñ
    entrar na vida pessoal das pessoas.eu q conheço o
    edu,ao contrario q vc pensa ele as sete da manhã
    já estar de pé,outra,o q ele tem haver com avenida?

  74. KKKKKK…
    EITA DOR DE COTOVELO DANADA!!!!!!!! KKKKK

    PAUS E PEDRAS QUEBRAM MEUS OSSOS, MAS CALÚNIAS SÓ ME FAZEM RIR.

    REALMENTE EU NÃO ESTOU A PAR DE TANTAS BELAS OBRAS REALIZADAS PELO GRUPO DE AVES DE RAPINA Q É O DO HUMILDEZINHO.

    POIS BELAS E GRANDIOSAS OBRAS DEVEM ESTAR NO QUINTAL DA CASA DESTE ILUSTRE DEFICIENTE MENTAL E VISUAL Q TANTO DEFENDE ESTE NOBRE E DE TÃO GRANDE CORAÇÃO Q É O HUMILDE BRASIL.

    POIS AFIRMA COM TAL VERACIDADE Q QUEM NÃO MORA EM MIRINZAL ATÉ PODE ACREDITAR. KKKKK

    POIS ÉAMIGO. DEFENDA SEU GANHA-PÃO, POIS SEM ELE VC E MUITOS OUTROS BABÕES NÃO SOBREVIVEM.

    MAS APROVEITE, PQ ESTÁ NO FINZINHO, E EM UMA HORA DESSAS O ÚNICO Q VAI MORRER AFOGADO QUANDO BARCO AFUNDARVAI SER VC.POIS TEU DONO NÃO VAI TER TEMPO PRA TE SALVAR. KKKKK

    CENTRO DE SAÚDE, MATADOURO,RUAS ASFALTADAS, PRAÇAS.. KKKKKK NINGUÉM MERECE.
    OBRAS REALIZADA POR PROMESSAS DE CAMPANHA DO JÁ FALECIDO JACKSON LAGO.

    AGORA ME RESPONDA: PORQUE A AVENIDA DA CAIXA DÁGUA NUNCA FOI CONCLUÍDA????

    PERGUNTA AÍ PRA DUDÚ.. KKKKKKKKKKKK ( 10 HORAS NA HORA Q ELE ACORDAR DE PIJAMA ) KKKKKK

    VOU DEIXAR UM PRATO COM UMA COMIDINHA AKI PRA TÚ,CASO TEU DONO NÃO TENHA TE ALIMENTADO HOJE.

  75. É ISSO MESMO, ESTÃO ESPERANDO UM MILAGRE! POIS SÓ ASSIM O ZÉ MILHÃO VAI GANHAR A PREFEITURA. UM CARFA DESSE QUE SÓ CHEGA AQUI DE AVIÃO, FICA ALGUMAS HORAS NO SEU SITIO COM OS SEUS ALIADOS RIQUINHOS…E DEPOIS PEGA VOO E DEIXA OS IDIOTAS QUE SEGUEM ELE. UM SER HUMANO QUE TEM NOJO DA SUA PROPRIA RAÇA, ..NAO É HUMANO! ELE PENSA QUE O POVO É MERCADORIA QUE LEVA QUEM TEM MAIS DINHEIRO!!! E SE VC AI EMCIMA DIZ QUE EM MIRINZAL NÃO TEM NADA DISSO, VOU LHE FAZER ALGUMAS SIMPLES PERGUNTAS, E GOSTARIA QUE VC ME RESPONDESE PODE SER:,,,
    1- PRA ONDE FOI O DINHEIRO DOS PROFESSORES QUE SEU CANDIDATO NÃO PAGOU NOS ANOS DE 2001 A 2004
    2- PRA ONDE FOI O RECURSO DO CENTRO DE CAPACITAÇÃO QUE SEU PREFEITO AO INVES DE COMPRAR O MATERIAL, O MESMO FEZ FOI ALUGAR.
    3- DIGA-ME MAIS DE 1 RUA QUE SEU EX-PREFEITO ASFALTOU EM 4 ANOS.
    4- DIGA-ME MAIS DE 2 ESCOLAS QUE O MESMO FEZ
    5- E ME DIGA SE VC É CEGO QUE NÃO VER OS 2 CENTRO DE SAÚDE QUE A ATUAL ADM. FEZ, UM NA SEDE E OUTRO NO GURUTIL.
    6- QUAL A PRAÇA QUE ELE FEZ EM 4 ANOS
    7- QUAL O ATERRO SANITARIO QUE ELE FEZ
    8- QUAL MATADOURO
    9- E ME DIGA PORQUE ESSA FAMILIA INSISTE EM HUMILHAR O POVO MAIS CARENTE, PQ O MESMO TEM NOJO DESSE POVO TÃO CARENTE, PQ SÓ OS RICOS IMPORTAM PRA VCS, PQ UM SIMPLES ABRAÇO DE UMA PESSOA MAIS PODBRE LHES CAUSA NOJO E AGUNIA!
    E POR ULTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE..PQ ELE É O IRMÃO NÃO CONSEGUIRAM SE ELEGER PERANTE UM TALL ANALFABETO COMO VCS CHAMAM??
    SERA QUE É PQ VCS SÃO BOAS PESSOAS PARA OS QUE PRECISAM?? OU SERÁ QUE O POVO NÃO
    É CEGO , E VER PRECISAMENTE QUE VCS SÓ ENXERGAM OS OUTROS NO PERIODO QUE LHES CONVEM!! SENHORES DIGO UMA COISA PRA VCS, QUEM SABE AS DIFICULDADES DO NOSSO POVO É VIVE ESSA REALIDADE DIA-A-DIA COM ELES! E NÃO ALGUNS OPORTUNISTAS QUE SURGEM AS VESPERAS DAS ELEIÇÕES!

  76. EI, NOME ERRADO!!! (PQ MIRINZALENSE VC NUNCA FOI!!)
    VC SABE ME DIZER ONDE VOTAM A FAMÍLIA DO SR. WILBER CASCÃO E DEMAIS PARENTES?
    SE VC QUER FALAR DE QUEM VOTA FORA DA CIDADE TAÍ UM PRATO CHEIO PRA VC.

    SE VC QUER FALAR DE QUEM AJUDA OS POBRES VAMOS LÁ:
    1 – HOSPITAL CAINDO AOSPEDAÇOS
    2 – NÃO TEMOS FARMACIA BÁSICA
    3 = NÃO TEMOS MATADOURO ( SÓ O HOSPITAL)
    4 – NÃO TEMOS MERCADO PÚBLICO
    5 – NÃO TEMOS MERENDA ESCOLAR
    6 – NÃO TEMOS ESCOLAS
    7 – NEM SEQUER TEMOS RUAS DECENTES PARA ANDAR-MOS
    8 – NÃO TEMOS O INSS
    9 – NÃO TEMOS O CENTRO DE CAPACITAÇÃO PARA OS JOVENS
    10 – NÃO TEMO S A JUNTA COMERCIAL
    11 – NÃO TEMOS SEQUER UMA HORTA FEITA PELA PREFEITURA COMO INCENTIVO AOS AGRICULTORES
    12 – DEZENAS DE FAMÍLIAS COM O BENEFÍCIO BOLSA ESCOLA E BOLSA FAMÍLIA DESVIADOS PELA MÁFIA DA PRIMEIRA DAMA.

    13 – TÚ É UM CEGO, POBRE COITADO, BURRO E BABA OVO
    QUE DEVE TÁ RECEBENDO 100 REAIS POR MES PRA CHEIRAR PEIDO E SE SUSTENTAR.

    AGORA ME DIZ, QUAL A AJUDA Q TEU BANDO DEU AOS POBRES ESSES OITO ANOS???

    ABRE TEU OLHO SEU BESTA, DEIXA DE COMER RESTO E PROCURA TUA DIGNIDADE ,SE ÉQ VC AINDA TEM

    A CASA TÁ CAINDO PRO TEU LADO E VCS VÃO FICAR SOZINHOS COM OS LADRÕES, E DEIXAO POVO PRO NOSSO LADO.

    TE LIGA BABA OVO. KKKK

  77. O candidato DUDU so vai em Mirinzal em festas? Rapaz MIRINZAL PARA TOLOS voce e um fanfarrão, rapaz. Cria vergonha. A familia ALMEIDA so vai de avião e lava a mão com alcool, como fazia o irmão das contas rejeitadas que deve devolver quatro milhões ao povo. Isso que é exemplo TOLINHO? Cria vergonha, rapaz e veja quem e que ajuda os pobres de Mirinzal. O irmão do candidato derrotado quer ser vereador em São Luis porque eles não suportam Mirinzal, odeiam Mirinzal. Essa é a verdade! Cadê VILMAR, NILSON, CACÁ, HENRIQUE, MIÉCIO? CADÊ TOLINHO??????? MANDA TEU CANDIDATO LEVAR ELES PRO PALANQUE

  78. outra coisa q me preocupa é q o irmão do meu candidato ,
    Nilson Almeida,transferiu o título dele para são luis,isso ñ
    pega bem,temos q fazer alguma coisa para esconder isso.

  79. Eu me preocupo muito com meu candidato (amaury) q ñ gosta de pobre,deve três campanhas e meu medo è q ele
    se preocupe com as dívidas e esqueça de mim e dos meus
    amigos.

  80. tsd – ( de tráz para frente: dst. q quer dizer : Doença sexualmente Transmitida )

    kkkkkk que codinome heim meu caro?!!!!!

    “amaury o que ele vai fazer para a população de mirinzal < eu como jovem penço muito ao meu futuro pois uma pessoa que nem fica em mirinzal que futuro vai dar se ele ganhar a eleição…. vamos refletir"

    Pois émeu caro DST. eu tb "penço" muito no futuro dos jovens q assim como vc não tiveram a oportunidae básica q é freqüêntar uma escola.

    Quanto a ficar ou não na cidade, vc bem sabe assim como todos, q poucos conhecem o candidato "Mormaço" Dudú. q durante oito anos de governo só vem a Mirinzal em épocas de festas.
    E agora resolveu aparecer pra enganar o povo de novo.

    Sabe o q as pessoas falam quando o vêem?
    "Quem é você?? Você é filho do Rubem?? Eu não conheço vc!!"

    Pois é meu caro DST.
    Desta vez é a vontade do povo contra a vontade de vcs.
    O povo cansou de mentiras e descaso. a máscarade vcs caiu.
    É nós!! É oPovo!!!

    " eu penço" se escreve com "s" e não com "ç" "pençe niço" kkk

  81. acho q esse tal de eduardo amorim não é o prefeito ideal para administrar uma cidade acabada pelo prefeito brasil

  82. amaury o que ele vai fazer para a população de mirinzal < eu como jovem penço muito ao meu futuro pois uma pessoa que nem fica em mirinzal que futuro vai dar se ele ganhar a eleição…. vamos refletir

  83. “Meus amados colegas mirinzalenses, a politicagem é um câncer que está devorando os valores éticos e morais da nossa sociedade; uma vez que ele se alastra em todas as esferas municipais, pessoas vivenciam a cada dia uma vida individualista sem se importarem com seu próximo… buscam seus próprios interesses e usam a política para executar essa mostruosa façanha…”o homem sensato obedeçe a Deus e consequentemente usa seus dons para colaboar de forma benéfica para o desenvolvimento do seu lugar”. até o momento não vejo nenhum desses aspectos aqui citados inerentes aos pré-candidatos à prefeitura de Mirinzal. mais eu creio em Deus que essa nossa realidade sera veementemente mudada quando o nosso querido povo “detentores do poder”, tomarem consciência de que o voto é a chave radical para que haja uma verdadeira mudança no quadro político de nosso município, onde o nosso povo, agindo com bom senso, não venda mais seu voto ou o troque por meras promessas vazias…necessitamos de um representante político que realmente ame este povo e não viva uma vida dissoluta, enfocada apenas no seu grupo político…também clareio a mente de vocês, lembrando-lhes que nossos vereadores precisam ser eleitos partindo deste pressuposto de “amor recíproco, imparcialidade, bom senso, carácter e princípios éticos…” amo todos voces e espero que nós não percamos mais tempo discutindo bobagens mais sim a cada dia incutindo na mente dos nossos conterrâneos a educação correta a ser aplicada no dia da eleição… Um forte abraço a todos!!!!

  84. Caro Tibério,porque está nervoso?kkkkkk calma,vc parece q está falando por caca 30%,wilmar (sadam),agenor,charles de carlão, enfim, essa turma é q está nervosa ,parece q a prefeitura vai ser a salvação de vcs, q a oportunidade q tiveram foi só para roubar o município,conforme TCE, q foi q doeu? ñ adianta parti para agressão,será q foi poque tornaram público a queda do teu candidato? vc fica envolvendo nome de pessoas q não tem nenhum vinculo com a administração,q não depende de prefeitura para sobreviver como vcs. cuidado com q falam para q ñ seja colocado em público o podre de vcs, olha q tem muita coisa.

  85. O MUNICIPIO que tem uma gang instalada como Wilber,Parada-dura,Sebastião,Aldenor boca de buceta,Henrique Jorge,Antonio G,alem do prefeito e de sua belissíma esposa(cara de corvina ou cara manja).Tem tudo pra ser um dos municípios mais desenvolvidos do litoral norte maranhense,principalmente quando tem um grande administrador como Wilber.Vejam o que ele já administrou aqui em Mirinzal:granja,laboratório de análise clinica,sacolão,panificadora,depósito de representação de bebidas,cerâmica,além de passar pelos ultimos quatro mandatos como secretário de saúde do municipio.Ao contrário da lenda do rei Midas ,QUE TUDO QUE ELE TOCAVA VIRAVA OURO,tudo que Wilber toca vira MERDA!Esse é um grande administrador como esse que Mirinzal precisa…ver ele bem longe!

  86. kkkkkkkkk obsevando esse debate,verifiquei q doeu alguma coisa em “mirinzal para tolos”. se vc acha q estar com uma larga vantagem,porque esconde dos propios aliados a pesquisa atual?fazer pesquisa e registrar e publicar ñ é crime,outra,ele estar escondendo de vcs porque desabou e neste momento praticamente ñ levanta mais.Q Agen estar com ficha suja é fato,o prefeito atual ainda ñ podemos afirmar.

  87. Pessoal Tem um “Zé Ninguém ” aí q assim como o Humildezinho q ele defende, ambos não tem personalidade. Pois ele Postou um comentário se passando por mim. ( é o 7º comentário acima deste )
    onde ele pede ao candidato Amaury q mostre Pesquizas recentes.
    Recentes ou não. o fato é q estamos com uma larga vantagem acima do candidato “Mormaço” ( todo mundo sabe q existe mas ninguém consegue ver)

    Todos eles sabem q até o rejeitado Jadilson leva vantagem sobre o “Mormaço”

    Mostrar e divulgar pesquisas é ilegal,talvez por isso os fanáticos pelo Mormaço, andaram inventando uma Falsa pesquisa pra enganar o povo mais uma vez.

    Quanto à ficha suja,meu caro “Deivid Brasil”, comparando Agenor com o teu “predileto” se o Agenor tá com ficha suja,o Inerte Brasil depois q sair da prefeitura , nunca mais vai ser ao menos candidato a concurso público para garí. Pois nem mesmo o Cabo de Aço dele Lá de Guimarães vai segurar a onda dele.

  88. estou me referindo ao nosso país,mas acho q o gestor q vc defendeu é o pior q já tivemos.esse sim ficou durante quatro anos com a gratificação dos professores q era p ser pago a cada final de ano,esse conseguiu ser pior q o brasil q vc se refere.como vc explica esse gestor q vc defende estar com a ficha suja?será q o TCE estar errado?TEM MUITO MAIS

  89. Vixe!!!! se é para colocar um gestor com as idéias do Brasil, é melhor não ter gestor. Quais ideias??? Não pagar o dinheiro do Fundeb aos professores, deixar os alunos do ensino médio estudarem lá para o Gurutil, não pagar os funcionários em dia, deixa o hospital sem nada. Poxa que idéias brilhantes????? Não achas??

  90. “mirinzal precisa de um novo gestor”meu caro,dizer q ,o agenor fez durante quatro anos foi uma boa administração é achar q o mirinzalense é burro ou vc estar pensando só em vc.só p refrescar sua memoria ele não conseguiu nem uma ambulancia nova,ao contrario,deixou uma largando os pedaços,o gestor atual quando entrou conseguiu outras novas,outra,agen. construi em quatro anos uma escola ,o atual umas dez,o atual const. uma linda praça de eventos,implantou progamas impotantes como o caps e outros,praticamente construiu um novo posto de súde na sede e gurutil,empiçarrou todas as ruas e asfaltou algumas,enfim,mirinzal precisa de muito mais,ñ podemos voltar a ter um gestor q dias antes de sair da pref. pega o recurso da ação social(116.000.00)coloca na conta de um laranja e fica.mirinzal precisa sim de um gestor jovem com idéias do brasil de hoje e com muita vontade de fazer muito por nossa mirinzal.

  91. Quero ver se ZE MILHAO tem coragem de mostar alguma pesquisa seria. Boa Proposta MIRINZAL PARA TOLOS!

  92. Meus queridos amigos, lendo os comentários de alguns de vcs, deu para perceber, que alguns tem memória curta. Quem sempre comprou as pessoas, quem sempre a tratou como mercadorias, foi o prefeitão de vcs. Senão vejamos: Ulisses do Gurutil(esse se arrenpendeu e voltou para o seu grupo), Ernande, Jadilson, Dr.Anilton, Craveiro entre outros. Outra questão, o prefeito Brasil em 8 anos fez menos do que o ex-prefeito em 4 anos. O ex-prefeito Agenor Filho esse trabalhou pela nossa cidade e deixou orgulhosos todos os mirinzalenses. Vamos ver as suas principais obras: Banco do Brasil, INSS, SEBRAE, junta comercial, Centro de Capacitação, água nos povoados, melhores carnavais, São João intinerante, pagamento em dia,Concurso publico pra valer, quadras de esporte, mudou a praças das luzes que se tornou o cartão postal do municipio, uma delegacia nova com uma viatura, duas bibliotecas uma Estadual, outra Municipal, na sua gestão o hospital voltou a funcionar, construção do centro cirurgico, reforma do Almeidão, 2 festivais de musica com gravação do CD, cidade limpa e organizada, dois polos de faculdade UEMA e CEFET entre outras. E ai trabalhou??????? E o Brasil?????????
    Outra questão: Falam que o candidato Amaury só aparece em época de campanha. O Eduardo ninguém sabia nem que ele era vice prefeito, pois só aparecia na cidade em época de festas. E o prefeito é 30 dias em São Luis e 1 dia em Mirinzal ou 29 dias em São Luis e 1 dia em Mirinzal. Meus amigos e amigas Mirinzal precisa mudar, precisamos de um novo gestor. Todas as cidades crescem menos Mirinzal, a nossa cidade parou no tempo. Reflitam bastante, pois um voto errado é 4 anos de sofrimento e 12 anos de sofrimento ninguém merece.

  93. Fazer uma pesquisa,com instituto sério,registrar e mostrar o periodo,aí eu digo q o zé é macho mesmo.

  94. quero fazer um pedido ao meu candidato amaury,q faça uma pesquisa com um instituto sério informando o periodo da realização da mesma.chega de mostrar pesquisa feita a quatro cinco meses atraz,queremos saber a situação atual,só assim podemos te ajudar.

  95. Observo q a turma do zé milhão não perde tempo para querer humilhar as pessoas,basta um erro de digitação,alí estar eles,feliz da vida,isso faz bem pro ego deles.”caráter”,”dignidade”,isso é realmente q eles não tem.

  96. Meu caro “mirinzalense da gema”
    Em respeito à sua vasta inteligência, não vou lhe dizer quem vc é.
    Mas apenas me responda:
    O que quer dizer “caraté” ??
    Lí no seu comentário e até procurei no Aurélio e confesso que não encontrei resposta.

    Palavras suas:
    “todo mundo em mirinzal sabe o seu caraté ”

    Devido a muitos outros comentários iguais a esse e belíssimas ortografias,devo concluir q já sei a resposta.

    Será que todo mundo que anda com esse humildezinho, resolveu ser analfabeto mesmo, ou isso vem de berço?

    Faço um pedido: Nunca mais diga que vc é “mirinzalense da gema” porque isso nos envergonha

  97. O LIXÃO A QUE ME REFIRO É BEM CONHECIDO DOS “POBRES” DE MIRINZAL!

    Hoje à tarde, visualizei um LIXÃO! Não um lixão comum como tantos existentes em nosso Estado, desses que nos entristecem, nos envergonha, mas nos motiva a educar e orientar nossas crianças a fim de, um dia, acabar com essa triste realidade. Esses ao menos nos trazem esperança de de melhorias…
    O LIXÃO A QUE ME REFIRO é um blog bem conhecido dos “pobres de MIRINZAL”.
    Digo “pobres”, porque este foi o adjetivo que, a meu ver, melhor classifica seus adeptos. Até acredito que a criação desse blog foi por uma boa causa: abrir espaço onde pessoas idôneas e comprometidas com a sociedade pudessem opinar, propor, mostrar, informar… planos, projetos e ações pertinentes ao desenvolvimento da sua cidade. “Entretanto, o que vi e li e que todos podem comprovar, foi uma pobreza generalizada”!
    Pobreza de “conhecimentos, de dignidade, respeito e postura” onde pessoas que deveriam ter um mínimo de conhecimento político se arrastam e se permitem arrastar na sujeira e na lama, pessoas que deveriam deixar a alienação política e dedicarem-se a ela, já QUE DELA PRETENDEM GARANTIR SEU SUSTENTO. Porém, em nenhum momento, foi por nenhuma “comandita” mostrado um plano de governo com propostas políticas que viabilizem perspectivas de melhorias na cidade, uma vez que esta encontra-se sufocada em meio a problemas de toda natureza.
    A política seria, se bem compreendida não só pelo povo, mas principalmente por seus governantes, uma saída eficaz.
    Mediante tudo que li, sinto-me suja, ultrajada, indignada…mas principalmente, “envergonhada! ENVERGONHADA DE TER CONHECIMENTO DA EXISTÊNCIA DE CONTERRÂNEOS QUE PARTICIPAM DE GRUPOS POLÍTICO REPULSIVOS QUE ANSEIAM GOVERNAR MIRINZAL. E “em seu desespero” ousam denegrir a imagem de inúmeras e respeitáveis famílias mirinzalenses.
    QUE VEEERGONHA!!!!

    Nossa Mirinzal merece representantes mais qualificados!!!

  98. É triste ver o desespero da turma do zé milhão,ofendendo e envolvendo famílias como a do sr. Nivaldo e seus filhos q todo mundo em mirinzal sabe o seu caraté e os ensinamentos q ele passou para os seus filhos e para nossa sociedade.Essa é a forma q a família do zé milhão sempre teve de fazer política ,ofendendo as pessoas de bem e principalmente os mais humildes.Isso ta no DNA de todos eles.

  99. É, MIRINZAL PARA TOLOS – O HUMILDE, POBRE E DE PÉ NO CHÃO, toma cuidado com as acusações envolvendo pessoas que nem se manifestam quanto a questão de política na cidade. Lembre-se que acusações levianas resultam em ações criminais, indenizações e responsabilidades, ainda mais com familias que tem pessoas que buscam seus direitos na justiça. Tudo que se faz é registrado…..

  100. Gente acredito que n é necessaário palavras de baixo calão que venha a ofender as pessoas, estamos em mundo que o principal é a paz,por isso vc que perde o tempo caluniando as pessoas procure orar e pedir a Deus que aqueles que estão como candidatos a prefeito de Mirinzal, que Deus o ilumine para que faça a diferença,trabalhe pelo município em beneficío da nossa população Mirinzalense, precisamos ser educados, n necessário odiar as pessoas e usar de palavras ofensivas , até porque isso n leva a nada, como vc ama a Deus se odeia o seu próximo? Vamos orar para que aquele que vencer as eleições em Mirinzal realize um bom trabalho; e se houve erro de ambas as partes, orem para que isso n volte a acontecer, como disse Jesus que n tiver pecado atire a primeira pedra e fica ai essa reflexão. Temos tantos o que fazer,orar,ler um bom livro ao invés de ficarem perdendo o tempo com coisas tão fúteis que n chegarão a lugar nem um.

  101. Porque sera que o “derrotado”, que as pessoas estao chamando de ZE MILHAO, nao mostra a pesquisa que ele ta na frente? Eh verdade que se cagou inteiro depois do churrasco o candidato vencedor? Ai ai ai… Sera que essas pessoas que ele teria comprado ficarao com ele agora que o barco afundou? Agora nao tem mais jeito, depois daquele churrasco, com todas as liderancas reunidas, eh como diz a musica de Jorge e Mateus: AI JA ERA… e nao adianta esses bocas sujas tentarem intimidar na base da violencia, do mal caratismo, pois o povo de Mirinzal ja cansou de ofensas, de sujeiras, de gente que gosta de dar carao no povo. CHEGA!!! Esse pessoal do candidato que estao chamando ZE MILHAO tentar partir pra ofensa, jogando familias de bem umas contra as outras, mas isso nao vai mais funcionar.

  102. MEU CARO DESESPERADO E DESINFORMADO VIRA-LATAS DOMERCADO.

    “PELADO, CARLÃO, ZÉ MARIA, ARMSTRONG, IZAIAS, EMANOEL, VANDINHO DE PARADA”
    TODOS ESSES E MUITO MAIS FORAM ENGANADOS E CANSARAM DE ESPERAR E SEREM ENGANADOS PELO TEU BANDO,ELES ABRIRAMMOS OLHOS E MUDARAM DE OPINIÃO,ASSIM COMM POVO ESTÁ FAZENDO, SEU BESTA, ACORDA E TIRA A REMELA DO TEU OLHO SEU BURRO..

    E QUEMANDA COMPRANDO FAMÍLIAS É QUEM TÁ COM O DINHEIRO DOPOVO NAS MÃOS, ÉO TEU BANDO Q TÁ CHUPANDO A PREFEITURA, SEU LERDO!!

    COMPRARAM A FAMÍLIA DO ABELINO POR 30 MIL REAIS E NEM OS VOTOS DELES TEU CANDIDATO NÃO TERÁ.

    COMPRARAM ALAN DELLAN SPIDER POR 12 MIL REAIS, JÁ DERAM 1500 E O RESTO NUNCA MAIS (ERA ISSO QUE ELE TAVA COMEMORANDO, E NÃO A PESQUISA,KKKK)

    COMPRARAM A FAMÍLIA DO SEU NIVALDO NO RIO FRIO POR 50 MIL E UMAS PROMESSAS DE EMPREGO PROS FILHOS,E TAMBÉM NÃO TERÃO OS VOTOS DA MAIORIA

    ENTÃO SEU MERDA???

    QUEM É O ZÉ MILHÃO MESMO???

    SE AMURY TEM EMPRESAS OU TEM DINHEIRO, É FRUTO DO SEU TRABALHO E DE SEU ESFORÇO.
    NÃO É FRUTO DE ROUBO DO POVO, E DESVIOS DE PROGRAMAS DO GOVERNO ENEM DE OBRAS INACABADAS.

    PORTANTO TÁ MAIS DO QUE CLARO QUEM É QUE TEM MILHÕES PRA GASTAR NESTA CAMPANHA, O POVO TEM MAIS É Q RECEBER E GASTAR,POIS É DELES DE DIREITO, É O QUE LHES FOI ROUBADO ESSE TEMPO TODO.

    QUANTO A PESQUISA: É FRUTO DEUMA ARMAÇÃODO SR. RUBEM AMORIM E FAMÍLIA, NA TENTATIVA DE INTIMIDAR O POVO. POIS HOUVE UMA REUNIÃO NO SÍTIO DO MESMO, ONTEM (22 DE MAIO) ONDE ESTAVAM O PRESIDENTE DA CAMARA ,JACARÉ, CONGO,RICARDO,DUDÚ, RUBEM, E DEMAIS COMPARSAS.ONDE ARMARAM ESSA PESQUISA FALSA, QUE JÁ SABEMOS Q NÃO TEM REGISTRO EM LUGAR NENHUM,PORTANTOÉFALSA.
    POIS O DÚDÚ, NÃO PASSA DE 18% .

    DESAFIO:MOSTREM O RESULTADO DESTA PESQUISA!!!

    DU-VI-DO!!!

    CONSELHO: COMPREM LOGO UM ESTOQUE BEM GRANDE DE EMOSEC E FRALDAS GERIÁTRICAS PRA CAGANEIRA, POIS JÁ COMEÇOU..

  103. HÁ ESSE ABESTADO APAIXONADO, SOFREDOR, CEGO, MERCADORIA DE PRATELEIRA; SE VOCÊ BEM SABE ESSE SEU TAL CANDIDATO TEM EMPRESAS EM SÃO LUÍS SUSPEITAS DE LAVAGEM DE DINHEIRO, CHEGA EM MIRINZAL E ACHA QUE PODE SAIR COMPRANDO TODO MUNDO. SE VOCÊ FOR SENSATO HÁ DE CONCORDAR COMIGO; VOCÊ ACHA CERTO ESSE TEU ZÉ MILHÃO SAIR COMPRANDO PELADO, CARLÃO, ZÉ MARIA, ARMSTRONG, IZAIAS, EMANOEL, VANDINHO DE PARADA…TODOS ESSES POR VALORES GRANDIOSOS. AGORA ME DIGA, QUEM VAI PAGAR ESSE INVESTIMENTO DELE? HEIN? KKKK. E VOCÊ QUE DEFENDE ELE, VAI FICA AI…PERAMBULANDO COM BOSTA N’AGUA. COMO UMA CARA QUE TEM NOJO DO POVO VAI FAZER UMA ADM. VOLTADA PARA OS MESMO. QUEM TEM NOJO DO POVO NÃO AQUI NÃO TEM VEZ. SEU ÓTARIO CHUPADOR DE OVA, PROCURA CUIDAR DA TUA VIDA, QUE A BRIGA AI É DE CACHORRO GRANDE, MIGALHAS FICARAM FOI PRA VC..

  104. Pesquisa da Escutec revela: candidato derrotado sera derrotado mais uma vez!

  105. EM OITO ANOS DE TRAPAÇAS, O HUMILDEZINHO NUNCA HAVIA DADO UM PEIDO CHEIROSE..MAS DE REPENTE,DO NADA, ELE RESOLVEU FAZER UMA BOA AÇÃO..
    PEGOU UM DOS 5 BOIS QUE GUERREIRO JR. DEU PRA ELE FAZER O CHURRASCO DA CONFRATERNIZAÇÃO, E MANDOU VENDER NO MERCADO A 7 REAIS O KILO…
    É MUITA CARA DE PAU!! ECHO Q ELE PENSA Q ALGUÉM
    FORA O BANDO DELE SEJA BURRO.

    ERAM 5 BOIS, ELE MATOU 1 NA “CONFRATERNIZAÇÃO” VENDEU OUTRO A 7 REAIS. AINDA FALTAM 3..

    VAMOS VER SE A FARRA CONTINUA…

    HÁAA,,,LEMBREI!!!!
    UM ELE DEU PRA JALDEMIR E O OUTRO PRO CARA Q LIGA DIZENDO Q AMAURY QUERIA COMPRAR SEU VOTO.

    PRA ELES PODEREM FAZER ESSE TEATRINHO DE REVISTA.

    Q GOLPE BAIXO HEIM!!! TOMEM VERGONHA!!!! E RESPEITEM O POVO!!!

    RESPONDE AÍ XIU-AUA!!!!

  106. É PESSOAL;;;; VCS VIRAM COMO A VERDADE DÓOOOII?????
    É! QUEM MANDOU TER FERIDA ABERTA.

    E O Q É PIOR,AGENTE CHUTA O DONO MAS QUEM GRITA É O CACHORRO..KKKKKK

    FIZ ALGUMASPERGUNTAS A ESSE CHIU – AUA DE COLEIRA, E EL NÃOMERESPONDEU, SOBRE OS BENS ACUMULADOS DO “HUMILDEZINHO”
    SOBRE O APARTAMENTO DO RIO DE JANEIRO,AS FARRAS LÁ COM A FAMÍLIA,NO LEBLON,OS CARROS ,O TRIO, O POSTO E GASOLINA,AS HUMILDES CASAS EM MIRINZAL E SÃO LUIS.
    HUMMM,, É RESULTADO DE DOAÇÕES…..

    MEU CARO CHIU-AUA ESFOMIADO PERGUNTA PRO TEU HUMILDEZINHO,ONDE FORAM PARAR O DINHEIRO DO MERCADO MUNICIPAL 195,000 REAIS..
    O DINHEIRO DO MATADOURO 150,000 MIL REAIS…
    O DINHEIRO DO CAMPO DO SANTO ANTONIO
    DA PRAÇA DO TUNGO
    DA ESCOLA DO BARREIRO….
    HIIIIIIII CARA, ISSO É SÓ UM LEMBRETE…..

    HÁ..FALANDO EM ESCOLA,PARECE QVC NÃO FREQUENTOU UMA, NÃO É? VEJA:

    PALAVRAS TUAS:
    ” AMINESSIA ”
    “DISCULHANBAR”
    “COMTERRANIOS”
    HÁ,,ESQUECÍ Q AS ESCOLAS TEU HUMILDEZINHO NÃO FEZ NENHUMA E AINDA ACABOU COM AS Q TINHA E COM O SALÁRIO DOS PROFESSORES..É POR ISSO Q TÚ É ANALFABETO,BURRO CEGO,CAPACHO,LAMBEDOR DE PRATOS, E O Q É PIOR,NÃO TEM NADA..KKKKKKKK

    COMO TÚ MESMO DISSE:
    ” TU SABE TU SABE EU SÓ INICIEI UM POUQUINHO DO QUE TU MERECEU SER RESPONDIDO SE TU QUISER MAIS. MAIS.. MEXE COVARDE”””

    ATÉ MAIS CHIU-AUA
    KKKKK

  107. gisa lemos,lendo os seus comentarios,gostaria de esclarecer q em nenhum momento foi citado,mencionado ou induzido o nome da saudosa benedita lemos,quem estar colocando isso na sua cabeça precisa urgenta consultar um psiquiatra,pois para quem ñ sabe ela era comadre do Dr. RA aqual ele tinha profundo respeito e admiração.só para lhe esclarecer quem agrediu o filho de Dr. RA foi o candidato derrotado com seu irmão e ñ armstrong como querem colocar para confundir a todos. reflita.

  108. amigo ficticio mirinzal para todos,só para lhe ajudar a entender essa questão de pesquisa:toda pesquisa mostra a realidade do momento em q ela estar sendo realisada,isso muda muito rapidamente,a última pesquisa feita foi a varios meses atraz,a q amaury divulgou foi feita em junho do ano passado,era outra realidade,hoje a realidade é completamente diferente.tenha certeza q amaury ñ vai divulgar a realidade de hoje para ñ desanimar seus seguidores,essa é a verdade,todos fazem isso. um grande abraço.

  109. Voce que se passa por mirinzal para todos não lembra daquele pobre humilde como tu diz que vendia mingal,doce,banana que tu mesmo ia compra para sua mamãe.NÃO LEMBRA MAS VOU TE REFRESCA A MEMORIA UM POUCO ESSA PESSOA A QUAL TU TE REFERI ELE NÃO PEDIA ESMOLA HÁ NINGUEM PRINCIPALMENTE A QUEM VOCE DEFENDE. ELE SEMPRE TRABALHOU E NÃO TINHA LOJA DE BOMBOM VOCE SABE DE QUE ERA SEU OTARIO, E QUANTAS ERAM. QUEM SABE TU NAÕ TEM ALGUM OBJETO NA TUA CASA OU ALGUM FAMILIAR TEU TEM E BOM QUE TI ENFORME MELHOR PRINCIPALMENTE DOS BENS DOS QUAIS TU RELATA PROCURA PARA SEUS FAMILIARES SE ELES SE LEMBRAM QUEM BANCOU A CAMPANHA DO IRMÃO DO SEU CANDIDATO TODA, TODA TODA,TODO MUNDO DE MIRINZAL SABE SÓ TU QUE NÃO SABE ABESTADO, OTARIO, BURRO E CEGO E AINDA POR CIMA TEM AMINESSIA PORQUE TU ACHA ABESTADO QUE SER HUMILDE É O QUE. É DISCULHANBAR AS PESSOAS A SUA PROPRIA FAMILIA E OS DEMAIS COMTERRANIOS É ISSO QUE TEU CANDIDATO FAZ E TU, SABE DISSO. TU SABE PROVA CERTA DISSO É QUE O ATUAL PREFEITO DEU DUAS SURRA NO PRIMEIRO IRMÃO E NO SEGUNDO OS DOIS EU FALEI OS DOIS VOU TE REFRESCA NOVAMENTE A TUA CACHOLA. AGENOR FILHO E AMAURY RECORDOU PARA NÃO DESMAIA TU QUE MEXE QUEM NÃO TE MEXE SEM ESQUECER QUE PERDEU PRIMEIRO PRA DEPUTADO ESSE ZÉ MILHÃO SAI DESSA NÃO TEM JEITUO PRA TI, CAI FORA PERDEU ATÉ O PRIMEIRO VICE PREFEITO THÁ, THÁ,RAH, RAH VOU PARAR DE FALA DE PERDA SÓ 5 A OUTRA É SENTIMENTAL TU SABE FALADOR, TU SABE TU SABE EU SÓ INICIEI UM POUQUINHO DO QUE TU MERECEU SER RESPONDIDO SE TU QUISER MAIS. MAIS.. MEXE COVARDE.?

  110. cidadã mirinzalense

    PARABÉNS!!!!! PEÇO DESCULPAS PELO MODO COMO EXPRESSEI MINHA REVOLTA, MAS EM TERRA DE SAPOS A GENTE TEM Q ANDAR DE CÓCORAS.

    POIS SOU E PENSO COMO VC, MAS AS VEZES TEMOS Q AGIR ASSIM..
    QUERO DEIXAR CLARO TB Q NADA TEMOS CONTRA A FAMÍLIA OU A PESSOA DO SR, RUBEM AMORIM, (COMO FOI CITADO PELO MIRINZAL AVANTE)

    POIS É UMA DAS PESSOAS Q AJUDARAM A CONSTRUIR MIRINZAL.
    AGORA SUCATEADA PELO BANDO Q O ACOMPANHA.
    BANDO ESSE Q AFUNDARAM RAIMUNDO GOMES. DO MESMO GEITO.

    TORÇO PELA VITÓRIA DE UM GRANDE HOMEM, E PELA DESENVVOLVIMENTO DE NOSSA MIRINZAL.

    QUERO VOLTARA A TER ORGULHO DE DIZER DE NOVO: ” EU SOU DE MIRINZAL”

    UM ABRAÇO A VC

  111. mirinzal avante –
    FIZ ALGUMAS PERGUNTAS DAS QUAIS VC E NEM TEU “HUMILDE GRUPO “NUNCA VAO RESPONDER
    MAS TUDO BEM,JÁ ERA PREVISTO.

    POISTODO MUNDO SABE QUEM É O “HUMILDE HOMEM” Q GOVERNA MIRINZAL.POUSA DE BONZINHO, CHEGOU COM CARADE HUMILDE, POBRE, UMA VERADEIRA “CARMELITA DESCALÇA” E AÍ ESTÁ!!!
    O LOBO EM PELE DE CORDEIRO, Q DÁ TAPINHAS NAS COSTAS DOS BURROS E ASSIM VAI LHES CEGANDO…

    O HUMILDE Q JÁ É DONO DE QUASE TODOS OS TERRENOS E CASAS EM MIRINZAL, SEM FALAR NOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS, E APARTAMENTOS NO RIO E EM SÃO LUIS. CANAIS DE TV, RÁDIO. UM DEPÓSITO CHEIO DE MERCADORIAS DE PRCEDÊNCIA DUVIDOSA Q SÓ É DESCARREGADA NAS CALADAS DA NOITE ( FICA NA AV. PEDRO ALMEIDA JR. DO LADO DA CASA DO SR. SIZINO LEMOS COELHO – IN MEMORIAN )

    ENTÃO COMO UM HOMEM HUMILDE POBRE, DESCALÇO, BOMZINHO,DE UM GRANDE CORAÇÃO, E ACHO Q ATÉ PASSA FOME, CONSEGUIRIA ACUMULAR TUDO ISSO????

    ACHO Q DEUS AJUDOU ELE E ELE GANHOU NA MEGA SENA, OU SERÁ DOAÇÕES????

    BOM…ACHO Q VOU PEDIR AO SR.JALDEMIR DE JESUS Q COLOQUE AQUELA MÚSICA DE BELCHIOR QUE DIZ ASSIM : ” EU SOU APENAS UM RAPAZ,LATINO AMERICANO, SEM DINHEIRO NO BOLSO,SEM PARENTES IMPORTANTES..ETCC…)

    É A CARA DELE.. DO HUMILDEZINHO ,POBRE COITADO, ME PASSA O NÚMERO DE UMA CONTA AÍ PRA NÓS FAZER-MOS UMA DOAÇÃO A ELE..

    HÁ UM PROVÉRBIO Q DIZ ASSIM : QUER CONHECER O HOMEM? DÊ PODERES A ELE.

  112. Bem ,senhores, pelo que li em todos os textos,é vergonhoso ver a forma como lidam com a política de Mirinzal,grupos a e b deveriam se envergonhar de fazer menção à pessoas íntegras de bem, pois estamos cansados de políticas sujas que ferem a honra e a moral daqueles que não tem nada a ver com isso.basta!O que acham que é comum ,não tem mais graça.Antes de falar mal dos outros,busquem mostrar ao povo o precisam, uma política limpa,sem agressões verbais.Pois, esse tipo de política o povo já conhece.E pior,usando desses artifícios só vai piorar a situação,compra de voto,difamações,calúnias,festinhas de confraternização como falam,é besteira.,o povo participa e não vota,pois muitos destes que vão nessas’festinhas’sabem que só acontecem em período eleitoreiro.O povo não é besta,finge que é muitas vezes,pois no meio desse mesmo povo ainda exitem pessoas que sabem discernir uma péssima administração de uma boa administração.E como saber? Basta olhar a cidade em que nelas vivem, o seu desenvolvimento,as situações de pobreza da população.E tem mais,fazer política comprando a consciência dos outros é um grande crime,pessoas não são objetos,são seres humanos e que merecem respeito e dignidade,que não devem ser criadas sob à cultura dos medíocres,jogando a ísca com promessas falsas,pagando contas pessoais dos eleitores,favoretismo,empregos fantasmas…Isso é uma vergonha.Caros mirinzalenses,o nosso município precisa sim, de educação,e com qualidade,saúde,saneamento básico,consciências políticas limpas,e pessoas comprometidas com odesenvolvimento do nosso lugar,isso é o que é interessante.Da forma como vem sendo aplicada a poítica do nosso lugar a anos, é um atraso para o nosso município e quem paga por isso somos nós.Pensem! este ano é um ano eleitoreiro que precisa de mudanças.

  113. MEU CARO MIRINZAL PARA TODOS, A MINHA PESSOA NÃO TEM ESSA FAMA DE OFENDER AS PESSOAS, PELO CONTRARIO EU RESPEITO TODOS SEM DISTIÇÃO, DAS CRIANÇAS AOS IDOSOS EU RESPEITO.HÁ A MUSICA DO DICRÓ NÃO É OFENSA AS PESSOAS DE BEM E SIM A POLITICOS SENVERGONHA. E PELO QUE ME CONSTA O SENHOR CARLÃO É UMA PESSOA DE BEM E TEM O DIREITO DE LIVRE ESCOLHA. E O QUE TENHO CONSEGUIR COM OS MEUS ESFORÇOS E DA MINHA ESPOSA, E VOU CONTINUAR COM ESSA CAMPANHA NÃO VENDA O SEU VOTO NEM TROQUE POR NADA.UM ABRAÇO A VC FICTICIO MIRINZAL PARA TODOS.JALDEMIR DE JESUS O SEU LOCUTOR.

  114. TEM UM APRESENTADOR DE PROGRAMA EM MIRINZAL Q PREGA A BOA POLÍTICA DIZENDO:

    NÃO VENDA SEU VOTO, NÃO TROQUE SEU VOTO POR CHURRASCO E CERVEJA.

    SEU VOTO NÃO É MOEDA DE TROCA, ETC..

    SÓ Q ELE FALA ISSO JUSTAMENTE QUANDO O CANDIDATO AMAURY FEZ O SEU CHURRASCO. COLOCANDO MÚSICAS DE BAIXO CALÃO E OFENDENDO O CANDIDATO CARLÃO COM A MÚSICA DO COMPOSITOR JA FALECIDO “DICRÓ” A MÚSICA POLÍTICO TRAIDOR.

    RECENTEMENTE O PATRÃO DESSE APRESENTADOR FEZ UM CHURRASCO EM Q CHAMAVA DE “CONFRATERNIZAÇÃO” ONDE DIZIA Q ERAM 5 BOIS E 300 CAIXAS DE CERVEJA.

    TODO MUNDO SABE Q É PURA INVEJA, POIS SE O CANDIDATO AMAURY FIZER MAIS UM ,ESSE CIDADDÃO Q DIZ SER PREFEITO TORNA A FAZER OUTRO.

    ENTÃO, ELE NÃO TÁ FAZENDO MAIS DO QUE DEVOLVER AO POVO O DINHEIRO Q LHES FOI ROUBADO DURANTE TODO ESSE TEMPO.

    ENTÃO SENHOR APRESENTADOR, É MUITO FACIL DIZER AO POVO “NÃO VENDA SEU VOTO” QUANDO VC ESTÁ COM SEU DIN-DIN TODO FINAL DE MES, QUANDO O SENHOR TEM A SUA MOTO, QUANDO O SENHOR TEM SUA
    HUMILDE RESIDENCIA, NÃO É MESMO?
    PARABÉNS!!!!!

    MORAL DA HISTÓRIA: É FÁCIL NEGAR AOS OUTROS QUANDO SE ESTÁ DE BARRIGA CHEIA.

    O POVO JÁ TEM DE VC O MESMO ÓDIO Q TEM DO TEU PATRÃO, ELES JÁ ASSOCIAM A TUA IMAGEM, A TUA VOZ ,A IMAGEM DO TEU CHEFINHO , QUANDO ALGUÉM OUVE O TEU NOME JÁ TORCE O NARIZ..

    SAIA DESSA RAPAZ, SEJA IMPARCIAL, NÃO DEFENDA SÓ OS SEUS DIREITOS, MAS SIM DA POPULAÇÃO.

    E DIGA-SE DE PASSAGEM: TODOMUNDO SABE QUEM É QUE TÁ COMPRANDO VOTOS E FAMÍLIAS NAS CALADAS DA NOITE, POR 100,200, 500 E ATÉ 30 MIL REAIS POR FAMÍLIA….

    DIGA ISSO NO SEU PROGRAMA, ESTAMOS NA ESCUTA. UM ABRAÇO

  115. Bom dia caro leitores,em resposta ao comentato pelo ficticio Mirinzal para Todos,quero fazer um breve preambulo do que foi falado acima,em primeira resposta que falar que quem anda falando que a eleição está ganha é o grupo dos ricos(Amaury)que fala pelos 4 cantos da nossa mirinzal que ele serao futuro prefeito,porém vale lembra que quem é soberano é povo,e respeito ao churrasco foram vcs do grupo dos rico que inventaram tal movimento, e como vcs falaram que “bastava matar cinco galinhas que daria para matar a fome dos miseraveis do grupo do Prefeito,mas novamente vcs quebraram a cara,pois em nosso churrasconão houve destinção de cor,genero,e muito menos destinção de classe sociais,e por incrivel que pareça o povo correspondeu nossas expectativas mostrando o poder da democracia e novamente dando um enorme não a voces,e vc deveria Lavar a boca pra de Rubem Amorim o qual é umhomem digno e que nunk teve suas contas rejeitadas,sendo ele prefeito por duas vezes.Mas tambem que refrescar a memoria da familia do senho Isaias Ribeiro,elias vc se lembra qnd seu honesto irmão foi secretário de Administração do ex-Prefeito Batista,onde o Isaias foi banido da pasta que ocupava por um enorme disvio de verba?Pois é senho Elias José quem tem teto de vidro não pode jogar pedra no telhado alheio.Existem varias outras coisas que devem ser reepensado pois vcs dessa tua familia tem coisas que se o povo saber voces terão vergonha de andar na rua.Viu Emanuel eu folo todos ,fique atento Emanuel,pois todo mundo sabe de suas fatasias………….,deixo isso como um proximo cartucho pra ser queimado ,se caso vcs continuarem fazendo difamações..O CHURRASCO DO NOSSO GRUPO FOI UMA CONFRATERNIZAÇÃO QUE UNIU PESSOAS DE TODAS CLASSES SOCIAIS SEM DISTINÇAO DE NADA,ESSA SIM É A FORMA DE TRATAR NOSSO POVO COM HUMILDADE.

  116. PERGUNTA E RESPOSTA PARA ALGUNS DESINFORMADOS E DESESPERADOS

    SE O CANDIDATO AMAURY NÃO TEM GRUPO,É IGNORANTE COM O POVO,EMFIM .É TUDO ISSO Q FALAM,
    PERGUNTO: PORQUE O ATACAM TANTO CALUNIAM,INVENTAM MENTIRAS. SE ELE NÃO OFERECE RISCOS????

    SEO O POVO TÁ TÃO CONTENTE COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO E O CANDIDATO DO PREFEITO É QUEM VAI GANHAR A ELEIÇÃO.
    PERGUNTO; PORQUE O CANDIDATO AMAURY MESMO SEM GRUPO E COM TANTOS MAUS PRECENDENTES .MESMO ASSIM É QUE VAI BEM NAS PESQUISAS????

    ALGO ESTÁ MAL EXPLICADO AO POVO.. QUEM ESTÁ ESCONDENDO A VERDADE PARA O POVO???

    VERDADE ESA Q MAIS CEDO OU MAIS TARDE O POVO VAI SABER.

    QUEM ESTÁ CAMUFLANDO A VERDADEIRA SITUAÇÃO COM CHURRASCOS E CERVEJA DE GRAÇA PARA O POVO???

    O QUE SÃO 250 MIL COMPARADOS AOS MILHÕES Q FORAM TIRADOS DO POVO DURANTE 8 ANOS DE ROUBALHEIRAS E FALCATRUAS???

    SE FIZESSEM UM CHURRASCO DESSES TODAS AS SEMANAS DURANTE UM ANO,AINDA NÃO SERIAM SUFICIENTES PARA REPOR AO POVO O Q LHES FOI TIRADO.

    SERÁ Q O GRUPINHO DO PEFEITO VAI ENGOLIR O INDIGESTO PRATO Q O SR RUBEM AMORIM ESTÁ LHE EMPURRANDO GOELA ABAIXO??

    SERÁ Q O PREFEITO VAI ENGOLIR OU VAI RECUSAR E TER OS SEUS PODRES EVELADOS NOS PALANKES PELO SR RUBEMA MORIM????

    É, SENHORES… SECORRER O BIXO PEGA, SE FICAR O BIXO COME….

  117. gisa LEMOS

    concordo…essa crueldade em que estão fazendo …com minha família me entristece .
    PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE OS QUE PERDEM SEU TEMPO COM TAMANHA MALDADE, PAREM COM ISSO.
    POIS SE DEPENDER DE MIM , NÃO DEIXAREI QUE UMA MERA POLITICA.DESTRUA UMA AMIZADE QUE VEM ULTRAPASSANDO GERAÇÕES,PORTANTO..PAREM.PQ ISSO JÁ TA CHATO..,
    E QUE RESPEITEM A FAMILIA SANTANA ,POIS,NUNCA OS VI.PERDENDO TEMPO FALANDO DE NINGUEM..ONDE O MESMO TEM FILHOS MARAVILHOSOS E EDUCADOS.
    E meu tio Carlão não precisa perder seu tempo fingindo pra ninguém ser uma coisa que não é.ELE E AUTENTICO E SEMPRE FALA O QUE ACHA ,NÃO PRECISA MENTIR PRA AGRADAR OS OUTROS.

    O que mais me admira e saber que tem gente que se faz de amigO da família do mesmo e depois MONTA uma mera casinha cheia de armações.
    Portanto pare e pense no que estão fazendo.Pq política vai e vem..mas as ofensas jogadas ao vento nunca se esquece ,ainda mais quando se trata de esposa e filhos.
    E lembrando BENEDITA LEMOS(IN MEMORIAN) NUNCA PRECISOU ANDAR PELAS CASA DE NINGUEM ,PQ PRA QUEM A CONHECEU .SABE MUITO BEM QUE ERA UMA PESSOA TRABALHADORA,BOA ESPOSA,BOA MAE .E O MAIS IMPORTANTE FIEL E HONESTA.
    E ESSA MENCIONADA EM UM COMENTARIO INFELIZ ,EU COMO NETA.QUESTAO DE HONRA.FAZER COM QUE O MESMO QUE FEZ O COMENTARIO PAGUE EM JUIZO.
    ATE PQ.TODOS OS COMENTARIOS AQUI MENCIONADOS..ESTAO SENDO RASTREADOS E ANALISADOS.ACHOU QUE A FAMILIA DEIXARIA POR MENOS???.POIS ENGANOU-SE .TEM POLICIA FEDERAL JÁ NA ANALISE DESSE SITE.
    LEMBRE-SE:

    P.S =”Como Eu vos amei, amai-vos também uns aos outros” (Jo 13, 14)

  118. E isso mesmo Gisa! As familias sao amigas, e apenas ocasionalmente em lados opostos na POLITICA. So isso. Nao ha inimizades, nem rancor nem nada disso. Isso e democracia! A familia Lemos e historicamente amiga da familia do vice-prefeito. Isso ninguem pode mudar. Agora querer jogar uns contra os outros e muita crueldade. Toda a familia do candidato do prefeito jamais disse qualquer calunia ou frase que ofendesse quem quer que seja. Disso TODO MUNDO SABE EM MIRINZAL. Portanto, quanto mais os desesperados tentarem criar inimizades mais estarao aproximando as familias. E te lembra derrotado que esse jogo sujo ainda pode convencer o Sr. Carlao a formar chapa com tem dignidade. Trata-se de pessoa de bem, pai de bons filhos, estes, por sinal, todos amigos da familia do candidato do prefeito. Vamos fazer politica com seriedade. Estou com voce GISA!

  119. Bom dia caro leitores,novamente estou aqui pra falar um pouco da verdade que existe em meio de muitas coisas que ainda ficam com incognitas em nossas cabeças.Começo a minha fala dizendo uma frase dita pelo ex-prefeito de Mirinzal Agenor filho,”não há um sentimento mais puro que a gratidão”,muito embora sabemos que gratidão é o que não se tem por muitos que aqui moram.Vamos nos reelembrar um pouco,ultimamente estamos vivenciando varias calunias,coisas de pessoas baixas que postam alguns pensamentos desatinados em um face falso chamado SOS mirinzal,que sabemos quem é o realmente autor desse mero fake.Quero deixar claro que as linhas aqui escritas não são ofensas e sim verdades,verdades essas que pouca gente sabe.Há uns tres ou dois anos atraz o senhor Elias Jóse Ribeiro(professor)fantasiava um sonho o qual so foi sustentado pelo Hivangler Maia(filho do Prefeito),onde o mesmo teve todo patrocinio de sua investida na montagem de uma banda,e pairem senhores que o senho elias montou sua banda com todo dinheiro que ele julga ser roubo da prefeitura,mas para alimentar esse sonho lunatico do elias a prefeiturar patrocinou todo equipamento da banda,banda a qual so tocava nos eventos da prefeitura,pois ninguém eu falei ninguem gostava da Gatinha Bronzeada e para não deixar que o sonho do Lunatico Elias caisse por algo abaixo e com pena a Prefeitura sempre o contratava.E hoje o tal elias ainda fala besteira em faces falso.E eu ainda posso citar uma coisa que isso sim é realmente constragedor demais,pois o senho elias é um professor o qual tenho muito apreco,porem o mesmo andou tendo algumas atitudes impesnadas,como por exemplo:O Elias José alimenta um romance com uma de suas alunas de guimarães ,e para quem não sabe isso é aliciamento de menores ou de maires incapazes judicialmente,ou voçe elias pensa que não sabemos de tudo isso ,por isso peço ao senho que repense suas atitudes,que não se procedem com atitudes de um professor e sim de cafetão,que deixa sua esposa em casa e seduz suas alunas em troca de notas colegiais.Voçe será investigado senhor cantorzinho de beira de estrada.

  120. concordo…essa crueldade em que estão fazendo …com minha família me entristece ,pois , as duas mencionadas..tanto a família LEMOS quanto a AMORIM.NÃO MERECEM TANTAS OFENSAS E CALUNIAS ..JÁ QUE ALÉM DE AMIGAS TEM GRANDE GRAU DE PARENTESCO..
    PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE OS QUE PERDEM SEU TEMPO COM TAMANHA MALDADE ,PAREM COM ISSO.
    POIS SE DEPENDER DE MIM , NÃO DEIXAREI QUE UMA MERA POLITICA.DESTRUA UMA AMIZADE QUE VEM ULTRAPASSANDO GERAÇÕES,PORTANTO..PAREM.PQ ISSO JÁ TA CHATO..,
    E QUE RESPEITEM A FAMILIA SANTANA ,POIS,NUNCA OS VI.PERDENDO TEMPO FALANDO DE NINGUEM..

    P.S =”Como Eu vos amei, amai-vos também uns aos outros” (Jo 13, 14)

  121. Mirinzal avante esta correto! Isso e coisa do candidato derrotado, querendo jogar familias amigas umas contra as outras. O fato de serem adversarios politicos hoje nao tornam as familias inimigas. Tenha calma derrotado, para que tanto desespero? Vc fica escrevendo textos para todo mundo pensar que foi Mistrong e assim pessoas do outro grupo ficarem com raiva dele e da familia dele. Para com isso, meu caro. Politica se faz com respeito e dignidade. Alias, em termos de familia a sua nao e das mais unidas, nao eh mesmo? Porque vc nao tira foto com Agenor? Com Vilmar? Eu heim….

  122. sou de mirinzal,e moro no rio,e vejo q as pessoas q estão disputando a prefeitura,ficam se ofendendo,e agredindo familias q ñ tem nada a ver,tem de mostrar coisas concretas e serias,para acabar com essa violencia banal e gratuita q mirinzal se encontra,nós moramos longe e quando vamos visitar nossa familia,temos de ta nos vigiando,eu ja fui assaltada dentro da minha propria cidade e achei aquilo o cumulo………. vcs tem mas q fazer uma politica honesta e seria,e mostrar ao brasil q mirinzal é uma cidade modelo,mirinzal ñ merece essa politica suja e desonesta.pra frente mirinzal

  123. Bom dia a todos internautas que visintam este blog o qual está sendo um mecanismo para uma mera baixaria,onde sabemos muito bem quem são as pessoas que estão sendo ofendidas e quem está fazendo essas ofensas,o triste de tudo isso é que o proprio a ofender é o senhor Amaury Santos Almeida,esse tal empresario calunia seus proprios aliados tentando assim criar um impeto de guerra entre as familias lemos e amorim,mas pairem senhores internautas hoje temos todos IP dos computadores que foram acessados neste site.E voçes irão saber quem é realmente Amaury.Este candidato a prefeito de nossa linda mirinzal esta sendo patrocinado por uma culpula de empresarios de passado e presente ofuscado pela falcatruas,o maior exemplo é osenho Raimundo Afonso Ribeiro,este mesmo ainda reponde processo na PF(policia federal),quem não se lembra que o vulgo canela foi preso pela policia federal por vendas de notas frias,esse senho tem um patrimonio que nunk se soube o verdadeiro trabalho deste cidadão desonesto que acumula carros importados,casa e apartamento de luxo,é bom que o dono deste blog poss investigar o mesmo,agora povo de mirinzal isso que deve ser colokdo neste blog denuncias de roubo e não ficar falando de coisas impertinentes.Raimundo Afonso fique atento pois eu irei fazer d etudo para que vc volte pra prisão,pois lugar d epessoas desonestas éna prisão.As suas empresas Consent,contersil,projecol,entre outras são todas fantasmas.E o pior é q o senhor Amaury é Patrocinado pelo canela.QUE VERGONHA EU ATE IRIA VOTAR NO SENHO MAS DESSE JEITO JAMAIS!!!!!!!!!!!

  124. EU UM FILHO VERDADEIRO DE MIRINZAL, NÃO ADMITO TAMANHA BAIXARIA NA INTERNET, O POVO DE MIRINZAL MERECE PESSOAS QUE RESPEITE O NOSSO MUNICIPIO E O NOSSO POVO, COM PROPOSTA SERIAS E NÃO ENSULTOS ÀS PESSOAS. SEJAM MAIS HUMILDES E MENOS CRITICO E AJUDEM O NOSSO MUNICIPIO A CRESCE. JALDEMIR DE JESUS

  125. e muito triste ve uma eleição como essa.não precisa,Deus só dará a vitoria aquele que merecer..e so ..lembrando tmb.
    Na nossa familia tmb temos pessoas formadas em : FISIOTERAPEUTA,ADVOGADOS E SÃO (4),UM MÉDICO,UMA ODONTOLOGA..SENDO QUE O MENCIONADO MUNDINHO..TEM ORGULHO EM FALAR QUE TEM NA FAMILIA NETOS E FILHOS FORMADO…
    UMA DAS FILHAS TEM 4 FACULDADES E E DOUTORA ,SUA NETA FISIOTERAPEUTA E TMB MESTRANDA EM SAUDE PUBLICA E SO TEM 26 ANOS..SERA QUE ISSO DEPENDE DE POLITICA ..OU E PQ A FAMILIA E INTELIGENTE E COMPETENTE…
    ENTÃO MEUS CAROS AMIGOS..
    PENSEM ANTES DE FALAREM.
    PQ SEU MUNDINHO LEMOS E UMA PESSOA ESPECIAL EM TODOS OS SENTIDOS,POIS,O MESMO E HONESTO E NÃO MERECE QUE SEU NOME SEJA MENCIONADO POR PESSOAS SEM CARATER..
    BJS E BOA NOITE.
    P.S.PENSEM NISSO.
    A JUSTIÇA DE DEUS TARDA ,MAS NÃO FALHA

  126. mostrem o plano de governo para mirinzal, é isso que queremos! Nos mirinzalenses não queremos saber das suas vidas pessoais.

  127. Michella Bastos, conta mais, conta mais, por favor! E a historia que Carlao cortou a agua do proprio pai e verdade? Conta mais, vai…..

  128. Como é a vida! Essa foto da aliança Carlão-Amaury sela uma história que vem de longe.
    Durante seu casamento, a ex-mulher do candidato a prefeito foi buscar consolo no filho caçula do cerâmico, porque não era bem atendida no conforto do seu lar. Dizem que o casal tentou recuperar o romance da adolescência, que foi interrompido pelo pai da moça que “sugeriu” que ela se casasse com Amaury. Cenas de ciúmes e escândalos à parte, parece que o filho do ceramista preferiu a boa vida que o judiciário oferece e a ex arranjou alguém que, finalmente, tivesse competência para engravidá-la. No final, como vemos na foto, acabou tudo em família.
    Aliás, os aliados de Carlão/Amaury adoram falar da vida dos seus adversários, mas não observam a dos seus candidatos.
    Os Almeida todo mundo conhece, mas e Carlão? Quem conhece?
    Só para servir de preâmbulo, ele deu um golpe em sua ex-esposa. Responsável pelos bens que ele tem hoje, o ceramista deixou-a sem nada. Seus filhos, amorosos como são, ficaram do lado do rico painho.
    Ah… os filhos! O contador só serve para contar suas próprias dívidas. Agiotas vivem perseguindo ele. Talvez, isso explique suas crises de esquisofrenia. Para tratar o filho, o ceramista importou da Bahia uma senhora que misturava elementos de sincretismo religioso. O tratamento, que ocorreu nas dependências do sítio do empresário, parece não ter dado muito certo. O que o filho fará como contador da prefeitura caso o pai vença as eleições é melhor nem imaginarmos.
    A filha administradora casou com um gigolô. Mesmo sabendo das traições e aventuras amorosas do genro, Carlão nada faz porque não quer que a filha volte a ser a solteirona.
    E o que dizer da atual esposa do ceramista? Após ter passado por várias experiências amorosas, ninguém em toda a baixada a queria. Só mesmo um baiano esperto para cair em seus encantos.
    Inteligência é realmente uma coisa que não falta a Carlão. Desafio alguém a entender o que ele fala. O sotaque misturado com a gagueira só nos permitem entender as suas expressões favoritas: “ô seu porra” e “ô seu merda”. Vejam vocês como ele carinhoso! Já imagino ele tratando o povo de Mirinzal assim.
    Mas, como disse, essa é apenas uma introdução da vida do baiano. Deixei guardadas muitas coisas, inclusive sua atuação como “empresário responsável”, que paga todos os direitos aos seus empregados. Mas isso é conversa para outra oportunidade.
    Aliás, puxei apenas uma pasta do vasto arquivo que tenho de todos que estão nessa foto. Eu disse TODOS, viu Joquinha e Armstrong?!
    Boa noite!
    O romance que vem desde a adolescência e a ex-mulher do empresário protag

  129. vc q escreveu p zé sequinho,ñ conhece a historia politica de mirinzal ,pois o único grupo q toda vez q admistrou mirinzal e ficou inelegivel é esse q quer entrar agora,nós temos q recuperar é o tempo q eles administraram e ñ prestaram conta.qualquer dúvida procure tribunal de
    contas do estado.zé sequinho tá preocupado só com ele.

  130. amigo,vc q escreveu isso para zé maria sequinho ñ conhece ele direito,pois atacar as pessoas é a cara dele,isso ele faz por onde anda,se ñ foi ele q escreveu
    foi alguem q ele hoje se juntou.ele agora tá com a turma
    q é iqual a ele.empreendedor como ele é pessimo p mirinzal,pois toda região conhece ele como mal pagador.

  131. marco,venho esclarecer, e dizer que usaram o nome de ze maria do premoldados de forma mentirosa para atacar as pessoas de forma vil,o que nao condiz com seu caráter e formação ética e religiosa. mas o mesmo é livre e dertiminado para escolher o melhor para mirinzal é um emprendedor que semprequer ver a nossa cidade cresendo ever o povo crescer junto. por isso a sua esclha livre e aposta na dupla dupla amauri e carlao, pois temos que recuperar o tempo perdido e levar o mirinzal ao leito do trabalho da honestidade da livre iniciativa,para exemplo para as demais pessoas, pois o que temos visto nestes últimos anos e a locupletação de alguns políticos que antes de assumir os comando deste município andavan a pé ou estavam falidos e hoje ostemtam riquezas e carrões, e o povo pobre sem educação de qualidade e sem saúde.

  132. tem um astronauta ofendendo a moral dos outros, inclusive botando em dúvida a partenidade, que talvez ele não saiba, mas bem que ele pode ser irmão do desafeto, pois na época que ele nasceu lá pelo fim da década de 70 a sua gemitora vivia perambulando pela casa e gabinete do prefeito RA,que sempre a ajudava prá sustentar ele e os outros irmãos, por isso é prudente que ele fizesse um DNA, prá saber mesmo quem é seu pai.

  133. meu caro Deça, sou mirinzalense, porém já resido em são luís há mais de 20 anos,já voto aqui na ilha, sempre acesso seu blog prá me atualizar das novidades políticas pois sei que vc é um jornalista muito bem informado.Fiquei surpreso ao ver o meu candidato, futuro prefeito de São Luís, Dr, Washington na fotografia junto com esses caras lá da minha terra que todos por lá conhecem bem, deixo um alerta prá Dr. Washington prá ele ter cuidado prá não tirar retratos com gente que não presta e que com certeza pode lhe trazer problemas no futuro, o Amauri, diz-se empresário da prostituição(coisa que minha igreja não aceita) além de lavagem(todos sabem de que), prá conseguir alguma coisa traiu um outro ex-amigo empresário,o Carlão que sempre tentou passar uma imagem de sério(só se for a carranca, pois não falava com ninguém)é o maior sonegador de impostos da região, explora seus empregados, muitos sem carteira assinada, não aguenta 5 minutos de auditoria do ministério do Trabalho e da Receita Federal, quando era fiscal do BB fez muita presepada por essa região,o Joquinha, tá todo enrolado com uma firma fantasma com a estrada e ponte do retiro(nunca construída)e outros convênios, o Amstrong tem uma empresa só de fachada que ninguém sabe o que faz, deitou e rolou no governo do PDT, se apadrinhou com o DepRCosta,foi para o PT, é elemento de alta periculosidade e a qualquer momento vai dar o golpe no meu candidato a prefeito da ilha que vai nos livrar desse Castelo. Washington, muito cuidado quando tirar fotos, essa comandita aí é perigosa.(só lembrando, tem um togado que tá na cola deles).

  134. é muita cara de pau,querer igualar rubem amorim a vcs é muita pretenção,político igual a rubem é raro,tanto tempo na política e continua sendo ficha limpa,bem diferente do grupo de vcs q as oportunidades q tiveram ficaram todos com a ficha suja ñ podendo ser mais candidato a nada.

  135. nunca vi tanta injustiça,só na cabeça dessa turma q rubem amorim iria aceitar ser vice de zé milhão q ñ tem nenhuma proposta para mirinzal,outra eduardo sempre esteve na frente nas pesquisas no grupo,até a divulgada por amaury(zé milhão) no blog do decio sá.outra mentira é dizer q carlão é serio,se fosse teria mantido sua candidatura e ñ negociaria com zé milhão.pra falar de rubem amorim tem q lavar essa boca suja.ele construiu quase tudo q tem em mirinzal como:postos de saúde da sede e interior,escolas sede e interior,fundou o segundo grau em mzal,construção do hospital, rodoviaria,asfalotu ruas ,construiu escola adertilia lemos costa,entre outras.apoiou outros candidatos apostando no sucesso das administrações e ñ pode ser resposabilidade por suas atuações.

  136. esse comentario tem a cara de mistrong,ou alguemq tem as mesmas caracteristicas,tudo suposições para confundir as oessoas.

  137. esse comentario tem a cara de mistrong,tudo supozição para tentar confundir as pessoas,mas quem conhece rubem amorim sabe q isso ñ é verdade .

  138. Amaury não atacou ninguém, e nem ataca. Já Rubem Amorim esse sim, se veste de cordeiro, jogando a pedra e escondendo a mão. Vocês não sabem, mas Ricardo, autorizado por Rubem Amorim procurou Amaury para se oferecer como vice, para chantagear Brasil. Amaury recusou e disse que com Rubem não dava, porque ele era o grande culpado de toda a miséria que aconteceu no desgoverno Raimundinho e agora no desgoverno Brasil. Dai, Ricardo disse que era importante, que não poderiam deixar que o Carlão se viabilizasse como candidato, porque era sério demais, e que se ele fosse prefeito iria ser ruim para todo mundo. Amaury disse que não aceitava aliança com Rubem Amorim. Depois que Brasil soube que Rubem Amorim tinha buscado se aliar com a oposição, ele manipulou a pesquisa e Eduardo ficou na frente por poucos pontos. Assim que foi conciliado as coisas no grupo do prefeito, na base da chantagem. Dai Jadilson ficou chateado e ameaçou romper. Sabendo disso Rubem Amorim correu para cima de Brasil e disse que se Jadilson rompesse ele iria criar a CPI do Jairo, que era para apurar as roubalheiras nas contas da prefeitura. Brasil tremeu na base e conteve Jadilson. Como o Eduardo na alavancou, Rubem Amorim já estava negociando a vice de Tomazinho(sem o PSB saber). Tem mais coisa…mas me pouparei de contar pois exporia um senhor doente (em todos os aspectos) como é o Rubem Amorim…deixemos as coisas como estão..vamos ver o povo julgar tudo isso…

  139. Quem não lembra os ataques mentirosos que o candidato AMAURY fez ao meu padastro Jandir amin? espalhando aqueles panfletos de casa em casa da maneira covarde. coisa que é tipica de suas campanhas. vergonhoso. não vou agredir ninguém da família do mesmo porquê afinal, o candidato é ele. e tem obrigação de prestar esclarecimentos de ações como esta. afinal, quem é soberano por aqui é o povo. atitudes como essa são apenas exemplos que preveem a personalidade suja do candidato enquanto político.

  140. Acho q ainda nos resta é o professor isaias,seria uma boa opção.isso se ainda ñ se vendeu.

  141. ñ entendo como zé milhão diz q vai ganha eleição,ñ tem nem candidato a vereador para puxar voto,ñ faz nem 3 vereadores.quem ainda tem uns votos é roberto(agora ameaçado por diceu) e derson,o resto ñ passa de 50 a 80 votos cada.

  142. jovens,como vcs observaram o ataque ao ricardo,essa é a politica q amaury e sua turma vem fazendo a anos em mirinzal,sempre deixando de discutir os problemas do nosso municipio e partindo para as ofenças pessoas.isso é a cara deles.

  143. marco pedro não agredi ninguem, apenas me defendi de acusações mentirosas a meu respeito. por isso até hje tem gente com uma caminhoneta hilux penhorada por difamar o meu pai . entendeu marco. um grande abraço. e qdo eu falo coloco o meu nome. não sou covarde.

  144. marco pedro ñ ví ricardo agredindo ninguem, ao contrario,primeiro citaram o nome dele no inicio dessa dicursão e outra,rubem amorim é cidadão de bem ,como todo mirinzal sabe, nunca cometeu baixaria e nem permitiria q alguem o cometesse com seu consentimento.

  145. nasce gente morre gente, e continuamos nas mãos dos amorins e dos almeidas, VAMOS CRIAR VERGONHA MIRINZAL E TRABALHAR, já que não tem a quem agradecer bem feito ao meu povo ,VIVA O BRASIL. Cadê a juventude Jadilson.

  146. meus amigos professores contratados de mirinzal, hoje aqui em nossa cidade estourou uma bomba, muitos colegas fizeram um empréstimo no banco do bradesco consignado (ou seja, com débito no contra cheque) no valor de R$8.000,00 (oito mil reais), a serem pagos no prazo de 3 anos. Acontece que empréstimo consignado só deve ser feito no banco onde o trabalhador recebe o seu salário, mas os professores contratados de mirinzal recebem o salário no banco do brasil, então seria possível essa operação??? Explico, a Prefeitura Municipal de Mirinzal, ofereceu a nós professores essa opção junto ao banco Brasdeco com o compromisso de que SERIA DESCONTADO DO NOSSO SALÁRIO QUE CAI NO BANCO DO BRASIL E AUTOMATICAMENTE SERIA CREDITADO NAS NOSSAS CONTAS PESSOAIS NO BRADESCO (abertos em viturde do empréstimo) para PAGAR AS PARCELAS DO EMPRÉSTIMO. BOM MEUS AMIGOS, O ACORDO ERA ESSE!!! INFELIZMENTE A PREFEITURA NÃO CUMPRIU, RESULTADO É QUE EU E MAIS OU MENOS 350 COMPANHEIROS QUE FIZERAM ESSE EMPRÉSTIMO ESTÁ COM O NOME SUJO NO SERARA E SPC, POR FALTA DE PAGAMENTO NO BRADESCO. O INCRÍVEL É QUE A PREFEITURA ESTAVA DESCONTANDO DOS NOSSOS SALÁRIOS, MAS, NÃO ESTAVA DEPOSITANDO NO BRADESCO, ISSO VEM OCORRENDO A MAIS DE CINCO MESES, OU SEJA DESDE NOVEMBRO DE 2011. PERGUNTO A VCS, ONDE ESTARIA ESSE DINHEIRO??? PQ O PREFEITO AINDA DIZ A NÓS, Q VAMOS RECLAMAR DESSA SITUAÇÃO, QUE O BANCO VAI TOMAR NOSSAS CASAS POR FALTA DE PAGAMENTO. CARA DE PAU, SEM VERGONHA, LADRÃO, VC VAI SER PRESO!!!! O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DO MUNICÍPIO DE MIRINZAL VAI MOSTRAR O SEU VALOR E INDICIAR VOSSA EXCELÊNCIA. RESUMINDO MEUS AMIGOS, MIRINZAL NÃO VAI FICAR COM UM GRUPO POLÍTICO, QUE DESVIA DINHEIRO DO TRABALHADOR MENTINDO QUE VAI HONRAR OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS POR NÓS JUNTO AO BRADESCO, NÃO CUMPREM E AINDA QUEREM BOTAR A CULPA NA RESPONSÁVEL PELO BANCO AQUI EM NOSSA CIDADE. ESSA UNIÃO É PRA ACABAR COM ESSA ROUBALHEIRA!! JÁ NÃO BASTA DESVIAR RECURSOS PÚBLICOS DO NO NOSSO MUNICÍPIO, AGORA ESTÁ DESVIANDO OS NOSSOS SALÁRIOS. PARABÉNS PREFEITO, AGORA VC CONSEGUIU ULTRAPASSAR TODOS OS LIMITES, ESSE CASO VAI PARAR NA TELEVISÃO. VC VAI PAGAR CARO POR DESRESPEITAR E FAZER POUCO CASO DOS TRABALHADORES E PESSOAS DE BEM DA NOSSA CIDADE.

  147. se zé milhão(AMAURY) ganhasse a eleição,joquinha,mistrong e carlão iriam pegar um pé no trazeiro tão grande de cacá 15%,wilmar(sadam) e agenor q iriam parar bem longe daquí.kkkkkkkkkk

  148. Sinceramente, nunca vi ninguém do PT atacar a honra de quem quer que fosse, muito menos o senhor Carlão que sempre respeitou as pessoas. Fico triste em ver Ricardo, pessoa que tenho amizade, e o senhor Wilber, pessoa que pouco conheço, mas que tem uma lingua mentirosa afiada, partir para agressões, tentando difamar pessoas de bem. Se puxarem pela memória o senhor Ricardo verá o imenso equivoco que comete a espalhar mentiras pela cidade, pois sabe que o senhor Carlão é sério e não se vende, não é pessoa vendável como é a maioria dos políticos de Mirinzal. Votei em Brasil, votarei em Eduardo, porque sou amigo dele, mas não concordo com a baixaria que o seu pai vem fazendo, pois sei que é injusto, e nunca ouvi Carlão ou alguém do PT ou até mesmo Amaury falar ou inventar mentiras sobre o nosso grupo político(do qual Brasil é o nosso chefe). Faço esta postagem pois sei que estamos no caminho errado, ao atacar pessoas que são nossos adversários, mas que respeitam agente como tais. Se a coisa continuar assim, perderão meu voto, afinal, entre a cabine e eu só restará Deus, e ai eu decido meu voto. Que tristeza, ver Mirinzalenses se agredindo na internet. Que decepção.

  149. CARLÃO, QUE TODO MUNDO SABE DE SUA BORSSALIDADE, QUE CHEGOU A PONTO DE CORTAR A AGUA DO SEU PROPRIO SOGRO(MUNDINHO PERÚ)! E VOCE OLIVEIRA, PROCURE SE INFORMAR, PQ O SEU EX PRE-CANDIDATO CARLÃO SE VENDEU SIM! POR 250MIL! VOCE ACHA POUCO? IMAGINE QUEM VAI PAGAR ESSES INVESTIMENTOS QUE O AMAURY ESTAR FAZENDO? A PREFEITURA DE MIRINZA SE ELEITO FOR. ALGUEM QUE TRATA O POVO COMO MERCADORIA, QUE POR SINAL SO TEM VALOR 6 MESES ANTES DA ELEIÇÃO…JAMAIS VAI TER A CAPACIDADE DE GOVERNBAR PENSANDO PRIMEIRO NO POVO, AMS SIM EM SI MESMO! VOCE MENSIONA O PT COMO UMA GRANDE LIDERANÇA EM MIRINZAL( FANTACIOSO VC HEIN) POIS TODOS NOS SABEMOS QUE NA ELEIÇÃO PASSADA O MAXIMO QUE DERAM FOI 88 VOTOS AO PARTIDO Q ESTAVA COLIGAGOS. E DIGO MAIS, ANDE PELA CIDADE E PERGUNTE QUEM É ARMSTRONG, QUEM É JOQUINHA? PESSOAS QUE VIVEM EM SAO LUIS, PESSOAS QUE NAO TÊM NEM UMA REPRESENTATIVIDADE POLITICA EM MIRNZAL. MAS POR FIM SE DERAM DE BEM NÉ, PEGARAM UMA PARTE DO MONTANTE QUE FOI PAGO A CARLÃO!

  150. e outra, dizer que ofereço dinheiro, ofereço moto, esse oliveira é tanto fantasioso que precisa trabalhar em filmes, até prq que tem dinheiro é o seu candidato onde diz ter um milhão pra gastar. seu oliveira, eu não tenho rabo preso com ninguem, e nem meus irmãos, se vc não sabe sou empresário, tenho irmão promotor, prq estudou muito, tenho irmão engenheiro, meu pai é advogado, e vc? e nem dependo de ninguem, se vc quiser aparece aki pra gente conversar, mas fale seu nome certo e não fictícios.

  151. Dizer q alguem é honesto sem ter exercido um cargo público é facil,dificil é execer e ser ficha limpa.acho injusto atacar as pessoas sem prova,citar rubem amorim q estar na política a algum tempo e andar de cara erguida e ser ficha limpa é raro ,hoje em dia os politicos nem bem entram e logo estão com a ficha suja.

  152. o oliveira acima um grande idiota, em vez de vc ficar por tras de nomes fantasiosos, faça igual a mim, coloque seu nome original, e outra seu imbecil amauri só tem 2 partidos o pt e o pmdb, fale outro aí que vc sabe. enquanto a nossa coligação tem 12.

  153. A familia Almeida odeia Mirinzal. O irmao foi prefeito um mandato e teve as contas rejeitadas e nao pode ser mais candidato a nada. Esse tal de Carlao nao tem grupo, so um tal de joquinha e mistrongue que deram 88 votos ao candidato do PT. Quais sao mesmo os partidos que apoiam esse moco em Mirinzal? Ah, ia me esquecendo, por anda anda WILMAR, NILSON, CACA 15 %, AGENOR FILHO, eh verdade que todos moram com a mae no calhau por que faliram na vida pessoal? Sera que querem voltar pra Mirinzal? por que nao fazem campanham pro irmao? Onde andam voces, bando de honestos? Ai ai ai

  154. dizer q uma pessoa é honesta sem ter exercido um cargo público é facil,dificil é exercer e ser ficha limpa.acho injusto falar das pessoas sem provas.citar rubem amorim q estar na politica a muito tempo e anda de cara erguida e é ficha limpa,é raro entre os politicos q nem bem exercem e logo são ficha suja.

  155. Dizer q um politico é honesto sem ter exercido um cargo público é facil,dificil é exercer e ser ficha limpa,acho injusto atacar as pessoas sem provas.citar rubem amorim q estar na politica a muito tempo , anda de cara erguida e é ficha limpa,coisa rara entre aqueles q nem bem entra e logo estão com ficha suja,acho injusto.

  156. Enquanto voces discutem , Brasil continua roubando, e tenha certeza que Brasil e seu vice sairão ricos.

  157. Caro Deca,
    O Amaury com as adesões que tem recebido, tem incomodado a minoria que torce pela continuidade do atraso em mirinzal.Em todas as pesquisas realizadas em nossa terra, Amaury lidera com folga tanta na estimulada, quanto na expontanea.E isso tem levado os seus advesarios a loucura, tanto que o irmao do canditado a prefeito(metido a articulador politico) dono de posto de gasolina em mirinzal, a oferecer mundos e fundos as novas adesões que o Amaury tem recebido, e o mesmo tem recebido um sonoro não..Anda oferecendo dinheito, empregos, motos etc…ta dificil em articulador!!!!Quanto ao numero de partidos que apoiam a caditadura de Amaury, giram em torno de 10, e diga-se de passagem, são partidos com representatividade, e não ter apoio só pra aparecer em quantidade, os que apoiam Amaury são partidos de qualidade…Amaury conte com a maioria da nossa população e vamos a vitoria..É 15 nelessssssssssssssssss

  158. Caro Deca,
    O Amaury Almeida tem incomodado “A MINORIA QUE TORCE PELA CONTINUIDADE DO ATRASO” com as adesões que tem recebido em mirinzal.O candidato do prefeito, atraves do seu irmão dono de posto de gasolina em mirinzal,e metido a “articulador político” tem visitado as adesões que o futuro prefeito Amaury tem recebido, prometendo mundos e fundos..Só que o metido a ARTICULADOR tem levado um sonoro NÃO, e isso tem levado ao desespero..E quanto ao numero de partidos que apoiam a candidatura vitoriosa giram em torno de 10 partidos , e diga-se de passagem bons patidos com representatividade e não ter partido por partido…Boa sorte amaury, e conte com a maioria da nossa população, pois em todas as pesquisas vc está bem, mas bem a fretnte…

  159. Caro wilber.. quem te conhece sabe que você só não é o pai da falsidade e da desonestidade porque lúcifer não deixa! agora falar de um homem que a mais de 40 anos de politica nunca tomou para sí dinheiro algum no povo é demais não é..aposto que você, no lugar desta pessoa que você acaba de falar mal e cumprimenta na rua com uma de suas caras, no mínimo já teria algumas casas em são luis, barreirinhas, entre carros e mais carros.. marca registrada de corruptos de sua laia.

  160. Wilber Carvalho, que não assume publicamente os ataques que vem fazendo a Carlão,tem raiva porque o PT não entrou no jogo de Brasil, e consolidou a oposição em Mirinzal. Quem conhece Carlão sabe da sua seriedade, e sabe que jamais aceitaria dinheiro para compor políticamente, eles atacam Carlão para ver se eles igualam Carlão a Brasil, a Wilber, a Rubem Amorim e a tantos outros sem honra e sem moral que governam Mirinzal. Depois da prefeitura, Carlão é o que mais emprega em Mirinzal, gerando renda para o povo, é um homem que sempre ajudou Mirinzal.

    Wilber fica atacando Carlão por uma simples mágoa, mesmo Carlão sendo seu compadre, ele nunca perdôou Carlão porque quando Carlão foi destacado como auditor do Bando do Brasil para a agência de Cururupu, que vinha sendo alvo de imensos empréstimos e suspeitas de corrrupção, num conlúiu de funcionários com o então prefeito Wilson Carvalho, o Carlão foi sério e desceu o cacete nesse bando de vagabundos que estavam roubando o Banco do Brasil e a prefeitura de Cururupu. Assim que o Carlão chegou na agência, ele fez auditoria e encaminhou para São Luis os resultados, que culminaram na demissão de dois aliados de Wilson Carvalho do Banco do Brasil. logo após isso, Waldir Ribeiro foi eleito prefeito de Cururupu, dai Wilson foi até a agência com o cheque em branco preenchido por Waldir Ribeiro(já prefeito) e o Carlão, que não tolera corrupção, desautorizou Wilson a sacar ou movimentar a conta da prefeitura pois o mesmo não era mais prefeito. O que wilson queria era ficar com os cheques, movimentando a conta da prefeitura mesmo depois de não ser mais prefeito…Vejam só!!! Desde então, como eles perderam a mamata de movimentar irregularmente a conta da prefeitura, eles ficaram com raiva de Carlão.
    Carlão nunca quis se envolver em política, o povo que começou com essa história dele ser candidato, ele aceitou para ajudar Mirinzal. Quando Carlão resolveu se unir à oposição, Wilber Carvalho, começou a atacar inventando coisas e mais coisas, como se Carlão fosse igual a ele e ao seu irmão, que sempre viveram das custas do povo. Nunca se atacou a honra de ninguém, até mesmo porque em Mirinzal todo mundo se conhece e se relaciona, quem inventa de atacar as pessoas é Wilber Carvalho, orientado pelo ser irmão e rejeitado pelo Sarney Wilson Carvalho (que assim que Jackson caiu, telefonou para Sarney filho se oferecendo para voltar para o grupo, e Sarney Filho disse que não).

  161. Caro wilber… quem é você para falar? até parece que é homem para criticar alguem.. sendo você consciente de sua reputação suja! enquanto este homem de quem falou, é o exemplo de honestidade. e se não quiser acreditar pode ir pessoalmente ver os arquivos de falsas acusações e causas ganhas. amigo, a justiça sempre prevalece.. e este deputado? ah, vamos voltar um pouco no tempo.. o deputado que você citou, conseguiu verba de 500 mil reais para a construção de um matadouro de verdade na cidade. esta verba só seria liberada se o prefeito brasil arcasse com a compra do terreno. e o que aconteceu? NADA. caro wilber, quem não conhece você? todos sabem as boas ações que estes homens a quem você se referiu fizeram. inclusive você que não passa de um oportunista.

  162. Está escrito: “O meu povo se perde por falta de conhecimento”. Amaury nem em Mirinzal mora, só pisa lá na época de eleição pra pedir voto. Perdeu na última eleição e nunca mais apareceu; provavelmente vai fazer a mesma coisa, se elegendo ou não. Caros conterrâneos, votem em candidatos locais, somente eles sabem as verdadeiras necessidades do povo… Abraços.

  163. TEM GENTE QUE ACHA QUE O POVO É BESTA! PASSA 3 ANOS E MEIO LONGE DA CIDADE E HÁ 6 MESES DAS ELEIÇÕES VEM DAR UMA DE BOM MOÇO. ESSE TAL DE AMAURY PENSA QUE O POVO MIRINZALENSE É UMA MERCADORIA, QUE ELE PODE CHEGAR E COMPRAR! JÁ COMPROU CARLÃO POR 250MIL, COMPROU OUTRAS VARIAS MERCADORIAS(ASSIM QUE ELE PENSA). CARLÃO ENCHIA A BOCA PRA DIZER QUE ERA DIFERENTE DOS OUTROS! ATÉ SEU SLOGAN DIZIA: 13 É SERIO! MAS PELO VISTO SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO! SÓ QUE NÃO MORA EM MIRINZAL PRA ACHAR QUE AMAURY LEVA ESSA!

  164. Carlao ajuda muita gente, conheco ele! Ele nem se quer pensava em ser candidato e ja ajudava muita gente. Ajudou na celebracao da crisma em 2010. Ele é bom… E Amaury mais ainda.. Sai fora Brasil Choin

  165. Meu DEUS se amaury ganhar, nós mirinzalense estaremos derrotados,esse tal de Carlão só pensa nele e no povo da bahia minha cidade vai para o fundo….

  166. O Carlão é homem sério. Votaria nele caso fosse candidato, pois sei que era o único que colocaria aquela turma do deputado Wilson Carvalho para fora da prefeitura. Wilson sabe que Carlão é sério que ficou com medo da candidatura dele e armou para que ele não fosse candidato. Agora com a aliança com o PMDB, AMAURY E CARLÃO serão imbatíveis, e isso incomoda muita gente que passou quatro anos recebendo sem trabalhar, a exemplo de boa parte da familia Carvalho, que sugou a prefeitura de Cururupu e ficou oito anos sugando a de Mirinzal. Todo mundo sabe que o senhor Wilber Carvalho, mentiroso, falador,gigôlô, nunca trabalhou na vida e sempre dependeu de cargos públicos para viver. Ele e Brasil, o prefeito, fizeram muitas maracutaias, junto com o vice Eduardo, que também não gosta de trabalhar e de pagar ninguém. Esse povo é que é o motivo da miséria de mirinzal.

  167. Na Politica, como em todos os segmentos sociais legítimo, deve prevalecer o sentimento demcrático, ou seja, opiniões convergem e divergem na direção dos interesses, quer sejam eles individual ou coletivo! E nesse aspécto, confiamos plenamente na vitoria esmagadora do Amaury Almeida, pra Prefeito nestas eleições. É um homem equilibrado, organizado e honesto, tal qual seja toda sua tradicional familia Politca em Mirinzal, além de um excelente Aadministrador..Portanto, este municipio está de parabéns, dará um grande passo no cenário economico e social, com a eleição deste cidadão pra comandar os destinos desta belissima cidade da baixada!

  168. Meu Deus…se Amaury ganhar como ficarei? Eu só vivo de migalhas da prefeitura, nem meu irmão é mais deputado para eu ficar mamando sem trabalhar. Agora mesmo é que ficarei sendo sustentado pela minha esposa.

  169. deça, o pt em mirinzal não existe, esse mistrong e joquinha apoiaram um tal de augusto da farmácia e deram 89 votos na eleição passada para ele.kkkkkkkkk

  170. tu ta de brincadeira deça, o outro candidato tem 12 partidos na coligação e amauri só tem o pt e o pmdb, não dá nem pro começo.

    resp.: às vezes – só às vezes – 12 partidos não valem 1.

  171. graaaaaande aliança só tem o PT E O PMDB, o outro candidato tem 12 partidos. tu ta maluco deça.

  172. Esse tal de Carlao dizia a todo mundo que seria prefeito, e nao passou de 3% nas pesquisas, ai se uniu a esse tal Amaury para recuperar o dinheiro que ja tinha gasto. Nao tem a minima chance de ganhar nada em Mirinzal, o irmao ja foi prefeito e acabou com a cidade.

  173. Caro marco,
    o presidente do pt em mirinzal e o companheiro ivo! O carlao da ceramica se filiou ao pt ano passado com o intuito de ser candidato a prefeito!!
    Paulo romao, secretario estadual de juventude do pt/ma

    Resp.: Ok!

  174. Eu quero ver se Washington é bom mesmo é se ele conseguir uninir em Coroatá. Aí eu digo que tem habilidade.

  175. Uma excelente aliança…
    Essa não tem quem tire…
    Parabéns Amaury Almeida futuro prefeito de Mirinzal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *