8

Valdinar Barros: hipocrisia ou desinformação???

Valdinar Barros apontou dedo para ex-colegas e esqueceu de conferir a própria conta

O ex-deputado Valdinar Barros (PT) deve ser um hipócrita de marca maior.

Ou, no mínimo, um desinformado que sequer sabia o que fazia na Assembleia Legislativa nos anos em que exerceu o mandato.

Só isso explica a cara-de-pau com que o petista criticou os ex-colegas, protagonistas do escândalo de recebimento de 18 salários anuais.

– Eles (deputados) expuseram a Assembleia Legislativa ao ridículo – disse um contrariado Valdinar Barros, em entrevista ao jornal Correio Popular, de Imperatriz. (Leia a íntegra aqui)

Valdinar chega a afirmar que, enquanto esteve na AL, não havia prática como as que foram mostradas pelo Fantástico.

Mentira ou desinformação!

A prática de pagamento de 18 salários anuais aos parlamentares foi implantada ainda em 2002, na gestão do presidente Manoel Ribeiro (PTB), conforme o Decreto Legislativo nº 254/2002.

Valdinar Barros foi eleito deputado em 2006.

Passou, portanto, quatro anos reebendo cinco salários extras, além dos 13 regulamentares.

Foi assim em 2007, 2008, 2009 e 2010.

Mais grave ainda é que, em 2009, era integrante da Mesa Diretora; responsável, portanto, pela revalidação do Decreto, já na gestão de Marcelo Tavares (PSB).

O petista Valdinar Barros foi hipócrita ao criticar os ex-colegas para fazer média com a população de Imperatriz.

A menos que, por falta de capacidade intelectual, nem ficou sabendo quanto recebeu no período em que foi deputado.

Qualquer que seja o argumento, mostra apenas uma coisa:

Ele não servia para ser parlamentar…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. COITADO DESSES VERME QUE ESCREVERAM ESSES ACIMA, NÃO É PORQUE EXISTE POLITICO CORRUPTO, QUE TODOS DEVEM SER, POR ISSO QUE ACREDITO EM VALDINAR BARROS UNS DOS MELHORES DEP. QUE MARANHÃO JA TEVE, ENFRERNTE COMPANHEIRO A NOSSA LUTA NÃO PODE PARÁ

  2. hummmm, é cada passa fome zangadinho…, quer dizer que ele ñ serve p/ ser parlamentar é, KKKKKKK, se ficase caladinho serveria!??…, é uma MOLECAGEM msm, coisa de moleque esse ‘textozinho’ acima.

  3. Não sei quem é o mais errado! Milhomem que disse que Deputado é uma instituição de Caridade, Graça Paz que justificou: “deputado viaja muito, Zé Carlos que disse: “o problema não é tirar de quem ganha mais, mas aumentar de quem ganha menos” (Porque não aumentaram os salários dos policiais?) e os que não quiseram gravar entrevistas, mas, não por vergonha, mas com medo de se comprometer ainda mais com a opinião pública e várias outras respostas escabrosas… o Valdinar! Claro, demência crônica.
    Não podemos, de forma alguma, excluir a nossa imprensa.
    Ora, nós temos Blogueiros que se acham agentes da CIA da KGB, da nossa inteligência da Polícia Federal. Jornalistas investigativos que se consideram sumidades. Jornalistas que cobrem o dia a dia da Assembléia Legislativa, e, ninguém, conseguiu descobrir tamanho descalabro? O que podemos inferir desta cegueira coletiva? Deficiência mental e intelectual ou comprometimento? Nossa, desde 2002 se pagam o 18º salário e foi preciso a imprensa lá de fora noticiar.
    Seria bom todos assumissem a sua culpa, a sua máxima culpa e que tivessem a sensatez de explicar a opinião pública esta omissão ou despreparo.
    Como cidadão, eleitor e leitor, espero de todos algo, realmente, convincente, se é que exista alguma coisa que justifique o injustificável.

  4. Pingback: Caio Hostilio
  5. Hipocrisia e esperteza.Só agora q ele descobriu q o ano tem DOZE meses e ele recebeu DEZOITO salários.Tá,esperto!!!!

  6. Na entrevista ele nega o recebimento de 5 dos 18 salarios então é porque alguem recebia em seu lugar ou não? era bom investigar. ou não;

  7. E quer dizer que esse bosta só agora veio perceber os 18 salários, porque fo denunciado? Antes não viu nem recebeu? Um sem-mandato que não se elege mais nem pra vigia noturno de quarteirão resolver usar esse discurso agora pra aparecer! Tinha que ser do PT! Aprendeu bem – ou mal, depende do ponto de vista – na escola petista de criticar a qualquer custa só para aparecer. Duvido que ele tenha coragem de falar em público, contra o aborto, p. ex., pelo qual o partido dele trabalha dia e noite no governo federal.
    Quer aparecer inventa outra!!

  8. Era18 salario mais os isso diarias que ele viajava para todos final de semana cara de pau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *