6

“Não há cinco candidatos; se Flávio entrar, não existem outros quatro”, diz Eliziane Gama…

Eliziane e Roberto Rocha divergem sobre candidatura de Flávio

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) derrubou a tese levantada pelo aliado Roberto Rocha (PSB), de que o grupo deles tem cinco candidatos a prefeito em São Luís.

Para a deputada, não há como haver cinco nomes postos para a disputa pelo simples fato de que, um destes nomes, fatalmente excluirá os demais.

– Não pode haver cinco candidatos no nosso grupo. Se o quinto for Flávio Dino (PCdoB), automaticamente os outros quatro deixam de existir – explicou Eliziane.

A deputada explica que o único consenso já construído na aliança formada por PP, PSB, PPS, PTC, PCdoB e PDT é a candidatura de Flávio Dino.

– O Flávio lidera as pesquisas em todos os institutos. Se quiser ser candidato, todos os demais abrem pra ele. Isso é consenso no grupo – afirmou.

Hoje pela manhã, Roberto Rocha afirmou que Flávio Dino estava entre os candidatos do grupo, mesmo diante da insistência dos jornalistas de que o comunista não entrará na peleja.

– O Flávio é candidato. Ele assinou um documento do PCdoB, em janeiro, de que seria candidato – afirmou Rocha.

A contestação de Eliziane mostra que ainda está distante a tão propalada convergência pregada por Rocha…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Tudo “farinha do mesmo saco”! doido é quem acreditar o negocio é o seguinte pagar pra ver!

  2. Isso só prova que a dep eliziane gama e o melhor nome pra Flávio apoiar … Tadeu só correu do grupo de sarney quando Max Barros foi lançado , logo correu para o grupo de oposição. Quando nao tinha expectativa de candidatura apoiada por Roseana tornou se vermelho … E ser muito cara de pau!!!!

  3. E Rocha o que faz aí.(esse não tem votos,no máximo dep.de novo)e olhe lá.

  4. Eliziane Grana sempre fazendo o papel de oposição aliada a oligarquia. Quer lançar Dino à prefeitura, exatamente como a governadora quer, para deixar caminho livre para que seus candidatos possam lograr êxito na campanha para o governo.

  5. Acho difícil acreditar nessa afirmação. Tadeu não abre pra ninguém. Demonstrou isso com a saída do Governo do Estado, já que não foi escolhido como o candidato de Roseana. E Bira é Bira: ou ele ou ele, como bem disse o Jorge Aragão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *