10

Tadeu cresce e incomoda…

Dino e Palácio: um, outro ou os dois. E só, revelam pesquisas...

A cada pesquisa, cada levantamento feito pelo grupo do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) uma certeza se fortalece sobre as eleições de São Luís.

O ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) experimenta crescimento sistemático e se consolida como principal adversário do prefeito João Castelo (PSDB).

É este o incômodo dos aliados de Dino, como revelou o blog de Gilberto Léda.

O comunista e seus aliados no PSB, PTC, PPS e PDT ainda torcem o nariz para o ex-prefeito na disputa, mas já começam a se convencer de que só com ele as chances de vitória são maiores.

Com ele ou com o próprio Flávio Dino, que ainda não foi descartado da disputa, segundo afirmou hoje o ex-deputado Roberto Rocha (PSB).

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. É impressão minha ou a oligarquia (gangue) está fazendo fazendo financiamento velado pra Tadeu Palácio? É dividir para conquistar o lema meu amigo!

  2. respondam se puderes qual o episódio que ocorreu para tadeu ser parte do grupo de flávio dino? o que levou ele ser tão comunista agora?

  3. Sergio, se nas suas pesquisas, os jovens de 22 anos que moram aqui em São Luís, nunca ouviram falar no Tadeu Palácio, então vc entrevistou uns retardados e analfabetos políticos. É melhor mesmo deixa-los longe das urnas. Se seus entrevistados tem 22 anos, então eles eram estudandes na gestao do Tadeu, eles devem lembrar da merenda e do periodo letivo que começava em fevereiro e terminava em dezembro, diferente da gestao atual, que ainda nao conseguiu dar inicio ao periodo letivo.

  4. Sabemos que não é hora de antecipar vaidades com relação ao crescimento sistemático do Tadeu, no grupo da oposição! Sem dúvidas, não sendo FD o proprio candidato, seria burrice desta oposição , a principio preconceituisa, deixar esse cavalo selado passar na porta. O Tadeu aparece e sempre aparecerá bem nas pesquisas,verdade seja dito, mediante sua densidade eleitoral por ter sido o prefeito mais bem avaliado administrativamente na capital Maranhense. Nao reconhecer este triunfo, é esnobismo desvairado do grupo FD e por em risco o projeto 2014 do comunista.

  5. Tadeu Palácio é o melhor nome no horizonte. É preparado,inteligente e tem experiência.
    Talvez não seja o prefeito dos meus sonhos, mas diante dos demais….

  6. na politica praticada neste torrão, nenhum nome novo pode surgir nem bira,nem eliziane ou outro qualquer, temos que engolir os mesmos de sempre …. tadeu já foi sarney,jackson, sarney, e agora flávio tem um passado de instabilidade!
    o mais impressionante, é o fato de tadeu, na eleição passada ano 201o, era o secretário de turismo do governo roseana; é brincadeira !!!

  7. SAO LUIS TEM JEITO!! TADEU PREFEITO!!!
    DALE TADEU PREFEITO TRABALHADOR!!!!!!
    QUEREMOS AULAS EM DIA DE NOVO PREFEITO!!!!!

  8. A onde estão sendo feitas essas pesquisas? Ja perguntei pra umas 100 pessoas e o que 57 responderam foi que Tadeu Palacio é um homem + prepotente que Flavio Dino, outras 43 que tem idade entre 16 a 22 anos responderam que nunca viu falar em Tadeu Palacio e muito menos em obras deixadas pelo mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *