4

Executiva do PT julga hoje tese do grupo de Pinheiro sobre aliança com PMDB…

A executiva regional do Partido dos Trabalhadores vai analisar, hoje, o recurso do grupo que defende a reedição da aliança com o PMDB também no município de Pinheiro.

Petistas pinheirenses querem indicar o vice do ex-prefeito Filuca Mendes, candidato do PMDB.

A tese foi inscrita no último dia 31 de março, pelo dirigente César Soares, mas foi vetada pela direção municipal do PT, que defende a aliança com o prefeito Zé Arlindo (PSB).

Agora, Soares espera que a Executiva Estadual derrube o veto e aprove a tese de aliança.

Mas os pinheirenses pró-Zé Arlindo têm aliados na própria campanha do vice-governador Washington Oliveira, que deverá disputar a prefeitura em São Luís exatamente com o apoio do PMDB.

Membros do coletivo “Novo PT”, que, na capital, apoia a aliança de Washington com os peemedebistas, orienta, em Pinheiro, pelo veto à coligação com Filuca Mendes.

Mesmo assim, César Soares espera quebrar esta articulação…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Não é verdade que Eri seja marketeiro de José Arlindo, é exatamente o que esta faltando para o prefeito de Pinheiro mostrar tudo que tem feito pela cidade e até mesmo mostrar o que não esta sendo feito e porque!

  2. Os derrotados do PT em Pinheiro, ou seja a minoria quer no tapetão se juntar com Filuca, o que é repudiado pela maioria do diretório municipal do Partido em nossa cidade.
    “Só se for na marra podem até levar a legenda, não nossa militançia” me falou Lauber

  3. Marrapá, esse Dimas e Eri Castro tão se metendo nas eleições de várias cidades? em caixas, imperatriz, na capital, em serrano, apicum-açu, cururupu. Em Pinheiro dizem que o Eri é o marketeiro do Zé Arlindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *