8

Gil Cutrim reúne 19 partidos em Ribamar…

A coligação é gigantesca.

São 19 partidos políticos de todas as correntes e pensamentos políticos.

Coligação de Gil Cutrim reúne o maior número de partidos

É com este grupo – reunindo PMDB, PV, PTB, PP, PR, DEM, PT, PTC, PMN, PHS, PTN, PRP, PSD, PSL, PSC, PT do B, PSDB, PRB e PSDC – que o prefeito Gil Cutrim vai disputar a reeleição em São Jos´se de Ribamar.

É a maior coligação política já registrada em São José de Ribamar.

Para Cutrim, fruto da confiança que a população e as lideranças políticas  demonstram na adminsitração.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Gil ta achando que ja ganhou. So falta convencer o povao. Isso ai nao quer dizer nada.

  2. Não te confia GIL, Malheiros,Ribamar dourado,Lindoso SÂO FICHA SUJA, esse ultimo quando era presidente da camâra dizem que o povo não confia, assaltaram a casa dele e levaram + de 500mil APARECEU COM UM CONDOMINIO FECHADO,CADÊ O MP.

  3. QUANDO O PREFEITO GIL VAI ASFALTAR ESSAS DUAS RUAS QUE FICA DO LADO ESQUERDO DO LICEU RIBAMARENSE DESTINO A IGREJA DO PADROEIRO VULGO BARRACA DE PALHA MUITA PRAGAS E RATOS NESTE LOCAL.

  4. EU LI CERTO??? PSDB??? SERIA MAIS FACIL DEÇA FALAR OS QUE NAO VAO COLIGAR..rsrsrsrsrsrsrsrsr. E SOBROU ALGUM PARTIDO??

  5. Só falta ele se lembrar da mandar tapar os inúmeros buracos que assolam os eleitores do Novo Cohatra (São José de Ribamar). Na avenida que dá acesso ao Bom Pastor Junior é o retrato do descaso do Gil Cutrim com os contribuintes do Novo Cohatrac. O que custa asfaltar, pelo menos, essa avenida onde transitas idosos, gestantes, alunos, vans escolares, carros dos pais de alunos e funcionários, etc. Essa foto é bonita mas não retrata a realidade urbana.

  6. Dr Lima sempre bateu seriamente na administração municipal(na gestão Luis Fernando é verdade).

    Estranho ele aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *