12

Flávio Dino e Tadeu Palácio vencem Castelo em qualquer cenário, aponta pesquisa…

A pesquisa do Instituto BRVox, divulgada hoje, é o primeiro levantamento sobre a preferência do eleitorado da capital maranhense que não traz chancela de nenum partido ou grupo político.

E confirma que apenas os pré-candidatos Flávio Dino (PCdoB) e Tadeu Palácio (PP) têm potencial para disputar – e vencer – a disputa contra o prefeito João Castelo (PSDB).

Segundo o BRVox, que ouviu 500 eleitores, entre os dias 30 e 31 de março. O registro da pesquisa no TRE é  de n° 015/2012.

De acordo com o levantamento, no cenário com todos os candidatos já apredentados – à exceção de Eidvaldo Holanda Júnior (PTC), que não entrou no levantamento – Flávio Dino aparce com 36%,80; Tadeu Palácio com 17,20% e Castelo com 15,60%. 

Todos os demais candidatos têm índices abaixo de 10%.

BRVox também simulou segundo turno na capital maranhense. Na disputa entre Flávi Dino e Castelo, o comunista venceria por 60% contra 19%. 13,40% votariam nulo e 7,60% ainda estão indecisos.

Se o segundo turno for entre Tadeu Palácio e Castelo, o ex-prefeito vence o atual por 46,40% contra 26,60%. Neste caso, os que votam nulo são 19,80% e os indecisos 8,20%.

A margem de erro da pesquisa é de 4,3%, para mais ou para menos…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. E PESQUISA MENTIROSA, SAIU DOS PORÕES DO PALACIO DOS LEOES, DEIXA O CARA EM PAZ, ELE NAO É CANDIDATO, VCS TAO DOIDOS PRO FLAVIO DINO SER CANDIDATO, DOIDINHOS, E OUTRA BOB ESPONJA E TADEU BOTOX SAO LARANJAS DO GRUPO POLITICO DE VCS, VC SABE QUE É, E VAI ME DIZER QUE É MENTIRA E NAO SEI O QUE MAIS, E AINDA VAI DIZER QUE FLAVIO DINO E ZE REINALDO QUE ESTÃO CRIANDO ESSE CONSORCIO, OUTRA CASTELO TB TA COM O APOIO DE SARNEY POR DEBACHO DOS PANOS…

  2. Flavio confia no garoto que tem honra e vcs vão longe, e nós aproveitaremos o progresso. Edivaldo Jr. o Povo de São Luís te quer e Deus também no comando.

  3. Essa eu quero ver, holandinha na frente de Tadeu. Manda a pesquisa pro Blog. Creio que o marcus publica.

  4. SE ESSE PESQUISA FOR VERDADEIRA E REFLETIR A REALIDADE DO ELEITORADO LUDOVISCENSE, DEVO ADMITIR QUE O POVO DESSA CIDADE ESTÁ EVOLUINDO, EM TODOS OS PONTOS DE VISTA.

    VAMOS BANIR O POLÍTICO “IXPIRIENTE” E TODOS OS SEUS PARENTES QUE ESTÃO SE LOCUPLETANDO ÀS CUSTAS DO ERÁRIO PÚBLICO.

    FORA CAOSTELO, FORA GARDENINHA, FORA TODOS OS APANIGUADOS.

  5. que bom fora castelo buraco. depois e gardeninha. e foda pq elas vão sair tudo rico.
    era bom se fosse os dois lizos.
    Dep.gardenia castelo o que faz a lancha da guarda municipal na sua casa????? ir ela já tah sem os adesivos da prefeitura…!!!

  6. ELIZIANE,TADEU,ROBERTO,OS EDVALDOS A MISSÃO DELES E FAZER FLAVIO CANDITATO PARA DISPUTAR J.CASTELO E FLAVIO,DISPUTANDO OPOSIÇAO COM OPOSIÇÃO PARA ENFRAQUECER FLAVIO EM 2014,EU CONHEÇO ESSES 5 CAMANHADINHA,NÂO ENTRA NESSA FLAVIO GANHA NO PRIMEIRO TURNO.

  7. Será que a oposição não enxerga a força eleitoral do Tadeu Palácio? Querem cometer o mesmo erro e se dividirem em pedaços? Desejam fazer da politica os mesmos buracos que assolam a nossa cidade? O Castelo pode tampar esses buracos! Vão mesmo sair divididos e no segundo turno se juntarem ao Tadeu? Do jeito que tá o Tadeu tem que sair mesmo candidato e no segundo turno a história será outra. Vá em frente Tadeu!
    O meu voto é teu.

  8. Totalmente sem credibilidade, tanto a pesquisa quanto a notícia, me entristece um jornalista como você fazer um anúncio sensacionalista da forma que ta sendo feita, querendo mostrar força de Tadeu. Nos mostra que é totalmente direcionada a notícia, isso não pelas informações e sim pela chamada da matéria. Como podemos confiar numa pesquisa de sucessão municipal sem um dos principais nome na disputa, Edivaldo JR, ja tive acesso a mais de uma pesquisa em que o mesmo aparece na frente de Tadeu e sendo o único a desbancar Castelo no segundo turno, claro se retirando Flávio da disputa.

    resp. Quando a pesquiusa foi feita, Edivaldo Junior ainda não era candidato. Se você teve acesso a estas pequisas, mande para eu ver. Por que eu nunca tive acesso a nenhuma destas. Todas as que vi, de todos os grupos, mostram a mesma coisa que esta da BRVox.

  9. Coloca a ficha da enquete para a gente ver o nível do instituto. Eles não sabem nem q a eleição é em São Luís. 500 pessoas? Haja amostragem correta assim. Melhor jogar na loteria.

  10. Caro Marco Aurélio D’eça, creio eu de que a mesma margem de porcentágem estaria o Pré-candidato Edivaldo Holanda Jr. encontraria-se na frente do atual Prefeito João Castelo, ariscaria a porcentágem de cerca de 65,42% em prol do Edivaldo Holanda Jr. contra 12,81% em favor do Prefeito João Castelo. Digo e afirmo isso sem medo de errar nessa minha convicção ao resultado de futuras pesquisas que ainda serão feitas no futuro bem próximo. Um Grande Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *