3

Ivaldo Rodrigues e a homenagem à TV Mirante…

Diretores da Mirante recebem diploma de Ivaldo Rodrigues

O vereador Ivaldo Rodrigues, presidente municipal do PDT de São Luís, reafirmou hoje a sua homenagem aos 25 anos da TV Mirante.

– Decidi reconhecer, com este gesto, uma instituição com relevantes serviços prestados a São Luís e ao Maranhão – explicou o parlamentar.

A homenagem à Mirante aconteceu quarta-feira, na Câmara Municipal, com a presença dos dirigentes da emissora.

Rodrigues deixa claro que a homenagem não foi a pessoas, mas a uma instituição. E reafirma não ter qualquer intenção de ser aproveitar do fato.

Ivaldo reconehce trabalho da imprensa

Mesmo por que, sempre reagi de forma democrática às críticas da imprensa. E entendo ser papel da imprensa manter a visão crítica sobre a classe política – explicou ele.

Como exemplo, o vereador cita o recente trabalho da própria TV Mirante, e de outros veículos de comunicação, na polêmica dos 18 salários pagos na Assembleia Legislativa.

– Ao mesmo tempo que informa, a TV Mirante e a imprensa de um modo geral, está formando social e culturamente o cidadão. Este é um trabalho que deve ser reconhecido – declarou.

Ivaldo Rodrigues lamentou as críticas de setores ligados ao PDT à sua iniciativa. E afirmou:

– O curioso é que todos aqueles que me criticam, estão sempre ligados na TV Mirante.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. o Prefeito Joao Castelo esteve no carnaval na companhia da Governadora Roseana Sarney em eventos sociais tais como baile de gala e almoço ph , em todos mostrava- se bastante a vontade com direito a fotos na coluna social do jornal estado do maranhão , não vi ninguem da ala radical do PDT se manifestar pelo fato. sabem porque ? são todos amilhados pela prefeitura de são luis .

  2. MATURIDADE POLITICA , ESSE É O NOME A SER DADO A ATITUDE DO VEREADOR IVALDO RODRIGUES , NA TV MIRANTE EXISTEM COMPETENTES PROFISSIONAIS QUE NAO PODEM SER ROTULADOS PELO FATO DE TRABALHAREM EM UMA EMPRESA PERTENCENTE AO GRUPO DE SITUAÇAO E SAO ESSES PROFISSIONAIS QUE FAZEM O JORNALISMO COMPETENTE , QUE FOI ALVO DA HOMENAGEM .

  3. Esse, não sei, se posso chamar de Senhor, já deu um exemplo de que não sabe tratar as mulheres, muito menos a memória do saudoso Dr. Jackson. Pensa q a Mirante vai salvaguardá-lo qd lhe convier. Quis fazer cena o q enterrará de vez suas pretensões de se reeleger. Ingrato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *