5

Edivaldo Júnior e o consenso…

Edivaldo Holanda Júnior reuniu todos os aliados em seu lançamento de candidatura

Do blog de Jorge Aragão

Conclamação à unidade. Esta foi a tônica do discurso no 9º Encontro Municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC) em São Luís.

O Partido reuniu quase duas mil pessoas – dentre líderes comunitários, autoridades políticas, filiados e comunidades – quando reforçou a pré-candidatura do deputado Edivaldo Holanda Júnior à prefeitura da cidade.

Além do deputado federal, estiveram presentes quatro outros pré-candidatos à prefeitura de São Luís: a deputada Eliziane estadual Gama (PPS), o deputado estadual Bira do Pindaré (PT), o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) e o presidente do diretório do PSB em São Luís, Roberto Rocha. Continue Lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Na minha opinião Edivaldo Jr. é disparado o melhor candidato pra nossa cidade!!!

  2. Diante de um ex pref envolvido em escandalos com contratos emergenciais na limpeza publica, diante de um ex deputado enfraquecido, um tucano despenado, o Jovem EHJ se destaca, e sem duvidas vai mostrar a todos q ė O CANDIDATO certo pra tirar essa lastima PSDBista da pref de SL !!! Ontem mostrou força politica e em seu discurso coerente pediu UNIDADE, UNIAO de todos em prol de uma SL que nao merece perecer nas maos da velharia de outrora !!!! PARABENS DEPUTADO, espero com muito entusiasmo olhar vc pref. Da nossa SAO LUIS !!!

  3. Nao vi nada disso no evento de ontem. Pelo contrário, vi um jovem que tem uma motivação maior para ser político: transformar a vidas das pessoas!(que, na realidade, deveria ser o espirito de todo político)

  4. O problema do ptc e que o edvaldo junior nao esta preparado ficou claro no evento de ontem!
    Na minha opiniao e o pior nome entre os do pre candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *