9

João Alberto confirma Conceição Andrade como opção para compor com o PT…

Conceição Andrade poder ser vice ou disputar vaga na Câmara

O presidente regional licenciado do PMDB, senador João Alberto de Souza, confirmnou hoje que a ex-prefeita e ex-secretária de Desenvolvimento Agrário, Conceição Andrade, é uma das opções do partido para compor a chapa do vice-governador Washington Oliveira (PT).

Conceição tem experiência como prefeita de São Luís. Portanto, conhece os problemas da cidade e as soluções para resolvê-los – frisou João Alberto.

Conceição Andrade ganhou ainda mais força com a possibilidade de o engenheiro Fernando Fialho vir a compor o governo Roseana Sarney (PMDB).

Além da ex-prefeita, surgem como opção as médicas Kátia Lobão e Helena Duailibe. As duas, no entanto, têm preferência por disputar vaga na Câmara Municipal.

A própria Conceição também pode figurar na vaga de candidatos a vereador.

O PMDB deve se reunir nos próximos dias para definir a formação da chapa e a coordenação da campanha de Washington Oliveira, que terá membros de todos os partidos da coligação.

– Temos convicção de que Washington chegará às convenções já em condições de ir para o segundo turno – acredita joão Alberto de Souza.

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Poucos políticos neste estado possuem senso de humor tão apurado como João Alberto. É um piadista nato !!!

  2. Porquê Conceição sabendo dos problemas da cidade não fez nada quando foi prefeita? OBS: Nem sabia que ela ainda era viva……………………

  3. Conceição soma, acrescenta e fortalece a chapa do candidato do PT. Ela tem voto sim em São Luis e para os que são capazes de fazer uma analise politica sem paixão fica fácil reconhecer a importância e o comprometimento dela com as classes menos favorecidas. O que falta, no entanto é carisma ao candidato titular.

  4. Conceição soma, acrescenta e fortalece a campanha do Vice, ela tem voto sim, e para quem consegue fazer uma analise politica sem paixão, sabe da importância e do comprometimento da ex- prefeita com os menos favorecido, no entanto, não acredito na vitoria em outubro pois falta carisma ao candidato a prefeito.

  5. Marcos, Osenador João Alberto, certamente esquece que Conceição foi entres todos os prefeitos da capital, o pior.

  6. Não são poucos os analistas que consideram Conceição ter sido a maior prefeita eleita de São Luís. O Walter Rodrigues, por exemplo, considerava ter sido ela a que mais trabalhou, nos últimos tempos.

  7. Boa dupla de políticos, Macaxeira e Conceição juntam o velho com a incompentente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *