10

Caso Lunus também teria sido montado no esquema Cachoeira…

Membros do PSDB, da mídia quatrocentona-falida-serrista-paulista-e-antinordestina, e sobretudo a revista Veja, tentam boicotar o funcionamento da CPI que pretende investigar as atividades do contraventor Carlinhos Cachoeira.

Motivo: Cachoeira pode ser a explicação para várias farsas que surgiram como escândalo na imprensa nos últimos dez anos.

Entre elas o caso Lunus e o escândalo do Mensalão.

Há indícios de que, a pedido da alta cúpula do PSDB – e do antigo PFL – arapongas ligados ao contraventor teriam produzidos grampos e filmes contra a governadora Roseana Sarney, em 2002, para impedir sua candidatura presidencial.

José Serra: principal beneficiário dos esquemas Veja/Carlinhos Cachoeira

Já é sabido em Brasília que partiram dos agentes de Cachoeira várias informações que depois foram transformadas em escândalos nas páginas da revista veja, da Rede Globo e dos jonais paulistas Folha de S. Paulo e Estado de S. Paulo.

O Mensalão é outra farsa, montada em 2005, para derrubar o governo Lula, também gerada nos equemas PSDB-Carlinhos Cachoeira-Imprensa quatrocentona.

A descoberta dos esquemas de Carlinhos Cachoeira já praticamente pôs fim á carreira política do senador goiano Demóstenes Torres, tido e havido como reserva moral nas capas de Veja.

A instalação da CPI, ameaça agora derrubar outras reputações.

Entre elas a de José Serra e a da própria mídia quatrocentona… 

Leia também:
Como a mídia quatrocentona protege os aliados de José Serra… 

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Marcos, Voçê sabia que essa empresa DELTA foi a maior doadora não oficial da campanha de reeleição de LULA e da eleição de DILMA? pois é. O PT deu um tiro no pé, pois achavam que iriam atingir só o senador do DEM, e agora a coisa está chegando no “capo” Zé Mensalão, e provavelmente no filho do Lula.e aí meu camarada, a coisa vai ficar feia. e com relação ao mensalão; Ora, um processo recebido pelo STF, relatado por um minístro com o perfil sério e competente como Joaquím Barbosa, não pode ter sido invenção de quem que sêja.portanto, pare com esse discurso reacionário, pois para jornalistas com voçê, isso soa mal;traz desconfiança e parcialidade, e por conseguinte perca de credibilidade. E claro, nós como seus leitores não queremos isso.

  2. PERA AI! QUER DIZER AGORA QUE O DINHEIRO QUE ESTAVA LÁ NA LUNNUS NÃO EXISTIA! AQUILO FOI ILUSÃO DE ÓTICA, É ISSO? OU ENTÃO ALGUÉM MUITO LEGAL DEU DE PRESENTE PRA ROSEANA AQUELA GRANA TODA SÓ PRA ELA GUARDAR INOCENTEMENTE E DEPOIS MANDOU A PF LÁ.
    OU VOCÊS SÃO DOIDOS OU ACHAM QUE TODOS OS MARANHENSES SÃO IMBECIS NÉ!

  3. Montagem? aí tu acordou né Marco.
    Mas não faz diferença mesmo, o POVO já elegeu Roseana várias vezes após o caso LUNUS, então que se EXPLODA O MARANHÃO!!!

  4. Pois é depois de tanto tempo descobriram isso estou com pena de Roseana, ela é uma santa, aliás que esta falando a verdade sobre essa reportagem voce ou Décio?

  5. A julgar do calhamaço de documentos manuseados, quase que diariamente pelo Ministro Joaquim Barbosa no STF,dizer que o mensalão foi invenção me parece um exagero.
    O PGR da época, Antônio Fernando Sousa fez um excelente trabalho, na documentação e pormenorização da função de cada integrante da quadrilha. Sem dúvidas, o maior momento da história do Ministério Público Federal a ser coroado com o iminente maior julgamento da história de nossa Suprema Corte…

  6. agora tudo quem fez foi o cachoeira so falta dizer que ele derrubou o helicoptero do ulissis guimaraes ele sabotou o carro do sena ajudou bin laden a derruba as torres gemeas e brasil vei sem geito

  7. Caro Marcos.
    Não gosto deste discurso de ressentimento e complexo de inferioridade diante da mídia do sudeste e do povo do sudeste. Isso é besteira.
    Mas dai a dizer que o Mensalão foi uma farsa, vindo de você é um absurdo. Nunca houve um escândalo tão bem documentado no Brasil. São 20.000 páginas com depoimentos,depósitos, fotos, gravações que mostram sem nenhuma dúvida que o PT preferiu pagar mesada ao congresso que conseguir o apoio deles com perssuação.
    E o pior pagos com dinheiro do contribuinte via Banco do Brasil.
    Ou seja, montar dôssies, plantar notícias falsas, tentar desmoralizar adversários e comprar reputações é o típico caminho petista.

    Resp.: Você está usando exatamente as mesmas palavras que Ve3ja usou. Parece até o repórter de veja. Quanto a igular op povo do Sul à mídia do Sul, aí já é leviandade. Quando é pra criticar o povo do Sul e]u dou nome aos bois, sem medo algum.mas a crítica é apenas à midia quatrocentona, falida, serrista e antinordestina.

  8. Montado, meu amigo????
    Vc tá querendo dizer descoberto, né?
    Mesmo pq a dinheirama tava na Lunus e a defesa teve que tentar várias defesas até encontrar uma versão convincente, né?
    Pode até ter sido desleal e ilegal a investigação (paralela), mas o caso não foi montado. A enrolada da dinheirama existia e até hj não explicado, embora a “justiça” já tenha mandado devolver.
    Abraço Forte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *