5

É cada um por si no grupo de Flávio Dino…

Márcio Jerry dá a senha no Facebook: virem-se!!!

O presidente municipal do PCdoB, Márcio Jerry, principal assessor do ex-deputado Flávio Dino, deu a senha para os que sonham ter o aval da legenda na disputa pela Prefeitura de São Luís.

– Decisão sobre quem será o candidato da oposição a prefeito de São Luís será tomada democraticamente pelos próprios pré-candidatos e seus partidos – afirma Jerry, em seu perfil no Facebook.

Como assim, cara pálida?

Se cada partido tem um candidato e cada pré-candidato quer ser o ungido pelo grupo, como eles vão decidir, sozinhos, quem será o escolhido?

De que forma, por exemplo, Roberto Rocha (PSB), que não figura bem nas pesquisas, vai convencer Tadeu Palácio (PP) ou Edivaldo Júnior – bem melhores posicionados – de que tem que ser ele o candidato?

Que argumento usará Eliziane Gama (PPS) para convencer os companheiros a abrir mão em favor dela?

Com Bira fora, e Flávio nem aí, candidatos terão que se resolver sozinhos

E Flávio Dino, que se declara líder deste grupo – e é declarado líder por todos eles –  ficará apenas de camarote, observando o circo pegar fogo?

Até por que, todos os pré-candidatos já disseram esperar que o póprio Dino defina quem prefere como candidato.

Pelo meno é o que espera o deputado Edivaldo Holanda, segundo revelou o blog de Gilberto Léda (Leia aqui)

A postura de Márcio Jerry – que, na maioria das ocasiões fala em nome de Dino – é apresentada exatamente um dia depois de o PT escolher Washington Oliveira como candidato.

E sabe porque?

Por que o próprio Flávio Dino já havia decidido que o candidato do grupo seria definido após as prévias do PT, que ocorreram domingo.

Chegou a hora e agora o PCdoB lava as mãos.

Os aliados que se virem para resolver a questão…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Talvez eu também não tenha entendido direito o que o Jerry quis dizer realmente, porém, pelo que me parece, apesar do Edivaldo Jr ou qualquer dos outros ditos opositores desejarem o apoio de Dino, não necessitam serem considerados os favoritos deste, pois suas candidaturas já rumam com pernas próprias. Aguardemos o resultado!

  2. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Caboclo, esse tal de Carlos Antonio, tem mesmo muita dificuldade de entender as coisas. Ora, tá mais do que claro que lá pras bandas dos “descontentes” a coisa é cada um por si! Foi isso que o faz-tudo Marcio jerry falou. Será que ele não leu? Aqui, vai de novo: ” a decisão sobre quem será o candidato da oposição a prefeito de São Luís será tomada democraticamente pelos próprios pré-candidatos e seus partidos”. Mais claro que isso impossível! Ou seja, cada um que decida, junto ao seu partido, se será candidato ou não.
    Caboclo, como esses nossos “comunistas” maranhenses são muito safados! enrolaram, enrolaram…depois lavam as mãos. E os idiotas dos seus “seguidores” todos se submetendo aos caprichos do menino mimado DINO! Eliziane, Tadeu, Edvaldinho, Bob Rocha…todos abestados, pensando que o meninão dá bolas pra eles…tomem vergonha! O menino mimado não tá nem aí pra vcs!

  3. Ora,como é que é cada um por si se todos estarão juntos para decidir??? Não te entendi dessa vez. Li agora uma entrevista do Márcio Jerry no Blog do Jorge Vieira e o papo lá é de unidade e de conversações adiantadas. Olha aí, siô…

    Resp.; O papo de unidade vem sendo divlgado há um ano. mas, como voc~e mesmo diz, é só papo.

  4. Adimiro Flávio pelas decisões tomadas de forma democrática, mas sou mais Eleiziane Gama!

  5. MARCO, TU QUERES FORÇAR CEGA?? MUDA DE ASSUNTO CABOCO, DEIXA O FLAVIO DINO RESOLVER A VIDA DELE, PARA DE ENCHER O SACO DO FLAVIO DINO, VAI FATURAR TUA GRANA EM BACABEIRA OU ENTÃO FAZ UMA REPORTAGEM BEM BONITA PARA BIA VENANCIO E FATURA TUA GRANA, SEJA JORNALISTA E NÃO JORNALEIRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *