11

Dois suplentes deverão assumir vaga na Câmara Federal…

Ricardo Archer pode estrear na Câmara

Os suplentes Ricardo Archer  e Paulo Marinho Júnior (ambos do PMDB), devem assumir mandato na Câmara Federal até o final de abril.

Para que a posse se consolide, falta apenas a governadora Roseana Sarney (PMDB) confirmar a criação da Secretaria da Pesca, o que abriria vaga para um deles.

A questão é a seguinte: o deputado federal José Vieira (PR) estuda afastar-se do mandato, mas não aceita abrir vaga para Archer – que é filho do ex-prefeito homônimo de Codó. Por outro lado, o governo tem interesse na posse de Paulo Júnior, filho do ex-prefeito homônimo de Caxias.

A solução foi resolver as duas situações com uma única tacada.

Paulo Marinho: deputado e candidato a prefeito

Com a criação da Secretaria da Pesca, o governo alinha seus objetivos no setor ao Governo Federal – que tem o Ministério da Pesca –  e ainda abre vaga para um dos suplentes, nomeando para a pasta o deputado Cléber Verde – do partido de Crivella. 

Assim, Ricardo Archer assumirá no lugar de Verde.

E Vieira poderá, finalmente, licenciar-se em favor de Paulo Marinho Júnior.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. tu é babao mesmo!!! esse ricardo archer ai e filho do prefeito fixa suja ricardo archer o queimado de codó! eu votei nesse ricardo archer archer ai por falta de opção pra federal maiz eu voto e de bine e camilo pra prefeito de CODO!!! dali bine 2012

  2. Eu o considero um bom jornalista, mas carece de mais controle sobre suas consideracoes. Chamar um leitor de vagabundo por uma critica, e’ inadmissivel !

    Resp.: O que é inadmissível é me agredir e querer que eu seja resignado. Não sou, meu caro. Sou temperamental e de difícil relacionamento. Aqui é bateu-levou. A regra do blog é: diga o que quiser, mas pode ouvir o que não quer. Desde o início os leitores sabem disso. Inclusive os vagabundos. Ou você acha que não há vagabundos circulando por aqui? Não seja tolo…

  3. Como os dois deputados sao do governo vc nAo critica, mas quando é ligado a oposição como foi o caso de Rubens Junior vcs criticaram

    Resp.: Mostre aqui,m vagabundo, uma crítica minha a Rubem Júnior???

  4. Agora a dobradinha está completa , Jesuino Verde na SFA e Cleber verde na Secretária Estadual de Pesca é o cumulo. Fechou o cerco agora só dá eles , tá na hora de acabar com isso Minha querida Governadora. dois Aproveitadores coitado dos pescadores do Maranhão, pelo amor de DEUS faça alguma coisa para que isto não aconteça.

  5. E lamentavel alguem imaginar que essa governadora, criando a secretaria da pesca, estara pençando no bem esta de todos…Ela so pença em almenta seu poderio politico de forma que essa pessoa inludida vai achando que a cidade de codo tera um representante. Quem vai ter um representente e ela.

  6. acho um absurdo a governadora colocar em uma secretaria um deputado que joga dos dois lados ou melhor dos tres, cleber verde era jackson lago doente e vivia falando mal da governadora , ate pouco tempo fazia parte da administracao de joao castelo, foi para ‘lado ‘ da governadora em beneficio proprio pois queria emplacar o seu irmao junior verde na superintendencia fedral da pesca no maranhao . governadora muito cuidado com este oportunista. a governadora tem que colocar na secretaria da pesca um engenheiro de pesca e nao uma pessoa despreparada. ja nao basta a SFP no maranhao.

  7. SECREATARIA DE PESCA KA…KA…KA…. AFINAL ESSE CONSULTOR CONTRATADO POR ROSEANA ESTÁ FAZENDO O CONTRARIO QUE QUALQUER CONSULTOR DA ILHA FARIA.

    ROSEANA QUERIDA! A SRA. TEM É QUE FAZER UMA REENGENHARIA E REDUÇAO DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL E NÃO AUMENTAR O TAMANHO DA MÁQUINA.

    EITA CONSULTOR INCOMPETENTE, E QUE AINDA CONSEGUE ENGANAR NOSSA GOVERNADORA MAL ASSESSORADA POR FABIO GODIM,LUIZA FERNANDA,HILDON E OUTROS FRACOS ASSESSORES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *