11

Reinaldo Calvet e Bira Torres juntos em Bacabeira…

Bira e Calvet: agora do mesmo lado

Adversários históricos em Bacabeira, o ex-prefeito Reinaldo Calvet (PSC) e o ex-vereador Ubirajara Torres, o Bira (PDT), vão estar juntos nas eleições municipais.

Calvet será o candidato a prefeito, e Bira comporá a chapa como vice.

Mas a oposição ao prefeito José Venâncio, o Venancinho (DEN), é ainda maior. Reúne também o ex-vice-prefeito Jose Ducarmo (PR), os vereadores Jefferson Calvet (PV), Dineide Ramos (PR) e Martinho Ducarmo (PR), além do líder partidário Calvet Neto (PMDB).

– São 13 partidos unidos nesta articulação para vencer as eleições e recolocar Bacabeira nos rumos do desenvolvimento – frisou Calvet, que governou o município por dois mandatos.

O lançamento da aliança entre os oposicionista ocorreu no último domingo.

– As lideranças acertaram que o candiato e o vice sairiam de uma rodaa de três pesquisas. Após os três levantamentos, chegamos ao nosso nome e ao do companheiro Bira – explicou Calvet.

Para o grupo, o fato de Venancinho ainda não ter definido o seu candidato é mais um ponto a favor.

– Ele mostra indecisão e falta de confiança – provocou Calvet…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. O Bira mesmo errando ao se aliar a Calvet continua a ser um homem integro limpo e com ideais maravilhosos para Bacabeira, foi o único a distribuir planos de governo para que a população tivesse conhecimento de suas idéias . Deus estará contigo Bira….Detesto Calvet

  2. kkkk gostei Inacio Sodré é a pura verdade e este Bira vai continuar apanhando e agora a taca vai ser maior do que ele pensa pq no final esse calvezinho vai passar a perna nele.

  3. eu não acredito nem um pouco nesse povinho que ainda tem ser humano que da confiança nesse povo .eu mereço.

  4. DE;A TA DE BRINCADEIRA COM A GENTE NE. MEU AMIGO CALVET E UM DOIDO .UM LOUCO.

  5. CONHEÇO ESSE TAL CALVET, E TEM O NOME MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO.
    TCE-MA; TCU-MA; CGU-MA… ETC….. ETC…. ETC….
    FICHA-SUJA É APELIDO…

  6. CONHEÇO ESSE TAL CALVET, E TEM O NOME MAIS SUJO, QUE PAU DE GALINHEIRO.
    TCE-MA, TCU-MA, TJ-MA, CGU-MA… ETC…

  7. Isso ai é mais uma prova de quando se chega as eleições, até mesmo os políticos adversários dão as mãos. É puro falsidade. E o povo ainda acredita!

  8. rapaz. não se tem noticia de outro precandidato a prefeito de bacabeira-ma, com o amplo conhecimento tecnico, funcional, praticional, social, economico, ambiental, hidrico e atmosferico transformado em um Plano de Metas para os proximos 20 ANOS DA GRANDE BACABEIRA, que será debatido com os cidadãos e movimentos sociais bacabeirenses, a exemplo de Bira Torres. ([email protected])

  9. caro marco, calvet esta inelegivel, vai sair na lista negra do TCE, aguardem para ver, povo de bacabeira

  10. Companheiro Bira, agora lascou de vez. Depois de tanta luta, insistência em busca de um ideal.Se incorpora a essa via politica, fazendo a opção pela pela cozinha , em detrimento de sua historia de luta junto ao povo. Enterra por completo vosso sonho como referência politica nesta cidade. Uma grande tristeza! Exatamante por esta opção, ja em fase terminal de credbilidade desse povo. Atirou nos proprios pés. E naufragou, quiçá, uma das ultimas reservas moral do PDT neste Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *