3

Quatro perguntas para Ivaldo Rodrigues…

Ivaldo acha que PDT precisa definir logo o seu futuro

1 – O grupo alinhado ao prefeito João Castelo vai continuar insistindo na manutenção da aliança do PDT com o PSDB?

Ivaldo Rodrigues – Minha decisão pessoal independe de pesquisas ou de possibilidade de vitória ou derrota do prefeito. Tenho obrigação moral de apoiar e defender o apoio a Castelo, por tudo o que esta aliança já representou. E não foi uma aliança construída por mim, mas pelo próprio Jackson Lago, ainda em 2008.

2– Por isso vocês contrataram pesquisa? Para mostrar que Castelo pode vencer?

Ivaldo – Até agora só tivemos conhecimento de números de terceiros. Precisamos ter certeza plena de como anda a corrida pela prefeitura, embora isso não influencie numa posição política na eleição. Por isso chamaos a Exata para mostrar como ana a corrida.

3– Por que o PDT tem demorado tanto a tomar uma decisão sobre a eleição de São Luís?

Ivaldo –  Acho que o partido desgasta a sua imagem com esta demora. É preciso decidir logo: se for pra ficar, que se diga; se for pra sair, que decida logo. O que não pode é ficar nesta indefinição. Até por que, é antiético e moralmente inadequado ficar nos cargos até a última hora e, depois, sair da administração.

4– E quando será tomada a decisão?

Ivaldo – Também não sei, mas defendo que seja o mais breve possível. Pra ficar ou pra sair…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Este senhor Ivaldo Rodrigues, não quer deixar de mamar nas têtas dessa vaquinha, e olha que ele mama a muito tempo e tem medo de perder por que sabe que não terá tão facilmente se perder. Olha ele não faz nada pela área que o elege é só mamando. É uma pessoa imoral, mau educado, grosso, inoportuno, escandaloso, libertino, desonesto, obsceno, indecoroso, inescrupuloso e indigno. e olha que ainda falta adjetivo para definir essa coisa chamada vereador Ivaldo Rodrigues.

  2. Caro Marco,
    Sinceramente como morador desta cidade a mais de 50 anos, nunca assistir nossa ilha tão maltratada, sinceramente não acredito que os vereadores atuais tenham a cara de pau de apoiar um prefeito que nada vez durante todo esse tempo. E, maior cara pau ainda é o sr. prefeito, que diz ter “INPIIRIÊNCIA” para Governar a cidade, cidade essa abandonada, sem praça para o lazer, trânsito sem comando, sem secretario,como sugestão ao amigo vá até a camboa, onde a praça serve de estacionamento, e as calçadas de “Ponto de Reunião de Jumentos”, esta é a cidade que vai completar 400 anos, isto é uma vergonha, para o povo da ilha rebelde, um vergonha para o Maranhão.
    Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *