10

Pra tirar Bia, agora, só no STF…

Bia retoma prefeitura de Paço

De volta ao mandato de prefeita de Paço do Lumiar, por decisão do Superior Tribunal de Justiça, Bia Venâncio (PSD) pulou uma instância, e agora só no próprio STJ, ou no Supremo Tribunal Federal para tirá-la novamente do cargo.

A decisão do ministro Ary Pargendler, do STJ, cassou a decisão do desembargador Raimundo Melo, que havia afastado a prefeita na semana passada. 

Há outras ações contra Bia na Justiça estadual, mas todas elas terão que transitar em julgado, em caso de novo afastamento.

O vice-prefeito Raimundo Filho (PHS), que passou toda a sexta-feira no Banco do Brasil, após ser empossado no cargo – mesmo cassado pela Câmara Municipal – já deixou a prefeitura.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. UMA VERGONHA STJ $$$, TJ-MA $$$$, AI NUNCA TEM DINHEIRO PRA COBRIR OS BURACOS DO MAIOBÃO.

  2. Antonio Av. 7
    Cria vergonha na cara rapaz, e não bota o nome de Deus, numa cachorrada dessas.

  3. ELEVO OS MEUS OLHOS PARA OS MONTES DE ONDE VEM ME VIRA O SOCORRO?
    O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR QUE FEZ O CEU E A TERRA ELE NÃO PERMITIRÁ QUE OS TEUS PÉS VACILEM;NÃO DORMITARÁ AQUELE QUE TE GUARDA É CERTO QUE NÃO DORMITA NEM DORME O GUARDA DE ISRAEL O SENHOR É A TUA SOMBRA A TUA DIREITA DE DIA NÃO TE MOLESTARÁ O SOL NEM DE NOITE A LUA O SENHOR GUARDARÁ A TUA SAIDA E A TUA ENTRADA DESDE AGORA E PARA SEMPRE.( SALMOS 121,CAP.1,VER.8)ESSE SALMOS E ESPECIALMENTE PRA PREFEITA DE PAÇO DO LUMIAR BIA VENÂNCIO SENHOR DÊ TUA PROTEÇÃO A PREFEITA NÃO DEIXE QUE ESSAS PESSOAS QUE TEM SEDE DE VINGANÇA MEU PAI ENTREGO ESSA CAUSA EM TUAS MÃOS MAIS UMA VEZ.DEUS ABENÇOI A TODOS.ATÉ OS QUE PERSEGUEM A PREFEITA

  4. é incrivel, como se pode vangloriar alguém que foi afastado do cargo por improbidade e ser enaltecido? só no maranhão, foi por isso que ” no abrindo o verbo” um ouvinte disse que geraldo estava na folha da prefeitura e ele não gostou, mais a forma e veemência com que fazem a defesa, paira dúvidas no ar e sugem perguntas que não querem calar, ou bia é uma grande administradora ou faz$$$ com que alguns jornalistas tentem induzir a população que ela honesta e trabalhadora, agora tem um problema, só eles enxergam adinistração e hone$$$$$tidade.

  5. VIROU PARANGOLÉ: MINISTRO PAGENDLER RETORNA BIA ATÉ DECISÃO DO PLENO
    A Prefeitura de Paço do Lumiar virou pagode. Quando o Tribunal de Justiça do Maranhão cassa Bia Venâncio a Câmara de Paço do Lumiar cassa o Vice-Prefeito Raimundo Filho, impedindo-lhe o acesso as contas públicas.

    Algumas decisões do TJ-MA foram reformadas dentro do próprio TJ-MA. As doze ações de improbidade administrativa foram proposta pelo Ministério Público de Paço do Lumiar. Existem outras do Ministério Público Federal.

    Restou provado em todas decisões que Bia Venâncio praticou atos de improbidade, falsificação documentos públicos e outras fraudes, devendo cedo ou tarde responder civil e criminalmente perante a Justiça Estadual e Federal.

    Bia Venâncio mantém-se no cargo fincada em um artifício processual chamado trânsito em julgado.Traduzindo: até esgotar-se o último recurso. Os recursos são instrumentos procrastinatórios de que se valem os ímprobos como Bia.

    Bia Venâncio sabe que nos julgamentos dos méritos será condenada de forma implacável. A folha corrida de Bia Venâncio é extensa, não lhe permitindo outra alternativa que não sejam condenações e recolhimento ao cárcere.

    A decisão do Ministro Ary Pagendler deve ser respeitada tal qual a da juíza de Paço do Lumiar, Vanessa Clementino, ou a do desembargador Raimundo Melo. A diferença é que não haverá resistência ou atitudes para inviabilizar a administração.

    Essa infeliz comporta-se como uma suicida. O destino de Bia Venâncio é a cadeia pública. Ela responderá por cada centavo roubado da merenda escolar da crianças pobres de Paço do Lumiar, ou de outros setores essenciais a vida dos necessitados.

    O pagode do Ministro Parangolé vai de encontro a onda moralizadora do Presidente Guerreiro Junior. Balança para lá//Balança para cá// Andou na prancha// Cuidado o Tubarão vai te pegar// Vou te pegar// . Deu certinho com “Tiaguete”.

  6. Pingback: Caio Hostilio
  7. Agora será que foi o “complô” para afastar a Bia que não funcionou ou foi o “complô” para manter a Bia que funcionou?
    Ou, ainda, será que o judiciário brasileiro é assim mesmo e permite que a mesma causa seja julgada inúmeras vezes, causando insegurança jurídica para os jurisdicionados?
    Só o tempo (e as urnas) vão dizer.

  8. QUERO DECLARAR QUE A JUSTIÇA DO MARANHÃO ESTAR EM MINHAS MÃOS, SÓ VOU SAIR DO PODER QUANDO EU QUISER, VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR, HÁ,HÁ,HÁ,HÁ…….;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *