10

Tadeu Palácio candidato…

Palácio só desiste em favor de Flávio

A coluna Estado Maior, do jornal O EstadoMaranhão, traz hoje a informação segundo a qual o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) já decidiu: será candidato a em qualquer circunstância na capital maranhense.

Bem situado nas pesquisas, com bom tempo na propaganda eleitoral e com recall na população de São Luís, Palácio vai encarar as urnas com ou sem o apoio do grupo formado por PSB, PPS, PTC, PCdoB e, provavelmete, o PDT.

Neste grupo, os próprios “aliados” do ex-prefeito já admitem que, ao contrário do que pregava Flávio Dino (PcdoB) desde o início da montagem, não haverá como ter candidato único.

Além de Tadeu Palácio, o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) também não abre mão de ser candidato. Idem para a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e biidem para o ex-deputado Roberto Rocha (PSB).

A menos que o próprio Flávio Dino decida ser candidato a prefeito.

Aí, neste caso, todos abrem para a composição única em torno do comunista.

E a briga será para ser o vice…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. acorda minha gente, com tadeu: iptu mais caro, familia sarney na prefeitura e o pior de tudo nossa são luis atolada no atraso, acorda minha linda ilha do amor.

  2. É isso que o cidadão deseja! Tadeu prefeito. Lançar candidatos apenas para fazer presença, para ter moeda de troca, faz com que enfraqueçam-se e podem correr o risco de não irem para o segundo turno. Isso, Tadeu!!! Defina logo esse jogo. Parabéns, estamos do seu lado. Assim, o Tadeu é o único que tem a força para enfrentar o atual prefeito. Espero que no segundo turno os partidos se unam para valer e levem o Tadeu ao seu destino: A PREFEITURA.
    Tadeu, o meu voto é teu!

  3. Tadeu, estamos com você!
    Queremos ser referência novamente, queremos cidade limpa, aula e merenda decente nas escolas municipais.

  4. Tadeu, abandonou uma creche no ipase e várias escolas inacabadas. Esse que voces querem?????? Infelizmente todo mundo se F…… inclusive quem escolhe o certo. O povo gosta é de pegar taca.

  5. Imaginem aí o Tadeu mais uma vez de vice, desta feita do Flávio, pra assumir o mandato pelo meio, tal qual como na época de Jackson.

  6. Certissimo o candidato Tadeu Palacio!!!

    Tem o maior numero em todas as pesquisas.
    Maior tempo de TV/Radio
    Tem muitas realizacoes na cidade.

    TADEU PREFEITO TRABALHADOR!! ESTAMOS COM VC!

  7. Prezado Marco,
    Te leio quase que todos os dias e admiro como você dá a notícia, deixando de fora alguns pensamentos e concepções suas com as quais eu não comungo, venho apenas alertá-lo para um pequeno erro de português. No final do quarto parágrafo quando você se refere ao Ex-Deputado Roberto Rocha você usa o termo “biidem” onde você deveria usar: “Ibidem (abreviado, ibid.) é um vocábulo de origem latina, com significado de “no mesmo lugar”. É usado nas citações de um texto para referir uma fonte repetida do mesmo autor e da mesma obra. Por exemplo:
    ECO,Umberto. Como se faz uma tese. Editora Perspectiva, São Paulo, 2004, p. 133.
    Ibidem, p.45. (ou Ibid.)”.
    É apenas uma contribuição para enriquecer o conteúdo de seus posts.

    Resp.: Obrigado pela contribuição, meu caro.

  8. Marco D’Eça,

    Por que será que você só publicou as primeiras, e não publicou o restante, o desenrolar das notícias sobre o Maranhão Open Air?

    Cada jornalista é demagogo a seu próprio modo, né…?

    resp.: ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *