69

A impressão digital do crime está no próprio blog…

Décio: covardemente assassinado

A polícia maranhense poderá encontrar no próprio Blog do Décio a resposta para o covarde assassinato do jornalista.

Os textos, os comentários, tudo deve servir como pista para a elucidadão do  crime, que traz de volta ao Maranhão a pistolagem e o assassinato de encomenda.

Décio Sá foi executado ontem à noite, quando lanchava em uma das barracas da Avenida Litorânea. Os assassinos profissionais, em uma moto, dispararam seis tiros à queima roupa.

Pistolagem, corrupção, crimes de encomenda, tráfico de drogas e desvios de dinheiro público eram apenas alguns dos crimes denunciados por Décio em seu blog.

E não adianta seguir o óbvio das postagens recentes. É preciso ver também denúncias antigas, com suas respectivas ameaças em comentários.

A arma também é uma pista. Uma “Ponto 40”, de uso privativo das forças de Segurança.

A polícia precisa investigar cada uma das denúncias, conversar com a esposa, amigos, analisar os telefones e mensagens do jornalista.

Por que  o crime é uma afronta não só à imprensa.

Mas à democracia e à toda a sociedade maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

69 Comments

  1. FORÇA IMPRENSA DO MARANHÃO, DO BRASIL E DO
    MUNDO…E PRECISO DESCOBRIR QUE FEZ E MANDOU
    FAZER TAL BARBARIE..TAMANHA COVARDIA SEM
    DEFESA.

  2. Nesse momento de dor em que a familia está passando que JESUS, MARIA e JOSE conforte toda familia.

  3. Marco.
    No momento como este e preciso ser forte e muito prudente. Jamais temer aqueles que se esconde na covardia, seja forte e que DEUS esteja com vc.

  4. Infelizmente Marcos perdemos um dos maiores jornalista do estado. Assim como os seus, os noticiários de Décio eram bastante interessante, profundas e que davam prazer em visitar…Agora companheiro Marcos Deça, cuidado, tome bastante cuidado, não sabemos quem será o próximo….Lamentamos profundamente essa perda…

    Resp.: É verdade, amigo. E a sensação que se tem é de total insegurança e impôtência. Sinceramente, nem sei como agir daqui pra frente…

  5. Agora é tarde, não adiantar recompensa pra quem denunciar, vão ressulssitar o Dercio…

  6. Tomei um susto danado ao ligar a tv pela manhã, e da de cara com tamanha manchete, inacreditável.

  7. Uma pena, não poder falar, pensar e expressar,silenciar?
    Muito repúdio pelo acontecimento, a imprensa não pode deixar impune, façam justiça. Que é isto?JUSTIÇA.

  8. Fico indignada ao pensar em como tudo aconteceu. Principalmente ao concluir que a outra intenção do mandante do crime foi deixar um recado a toda categoria. Que Deus fortaleça e encoraje o jornalista maranhense a exercer sua profissão com seriedade e compromisso com a verdade e justiça, apesar desse estado ser, infelizmente, uma terra sem lei.

  9. Eu me pego pensando em como tudo aconteceu e fico indignada, principalmente em concluir que a intenção do mandante era mandar um recado à toda categoria.

    Que Deus dê a força e a coragem necessária aos

    jornalistas para exercerem a sua profissão nessa terra

    sem lei.

  10. MEUS CAROS NA PM ROLA UMA TAL DE OPERAÇÃO PADRÃO, QUE A MAIORIA DOS PM PRINCIPALMENTE OS PRAÇAS ESTÃO DE BRAÕS CRUZADOS, REVOLTADOS COM O GOVERNO, ESTAMOS A MERCÊ DA SORTE NO ESTADO, E AINDA CONTAMOS E A SOCIEDADE NÃO MERECE UM CMT DA PM INCOMPETENTE QUE SÓ PENSA EM GRAVAR MÚSICAS DE BUMBA BOI E A SEGURANÇA QUE SE F…, E UM SEC DE SEGURANÇA QUE SÓ PENSA EM MARKETING PESSOAL, E A SEGURANÇA QUE SE F…, DR. JOÃO ALBERTO A SOCIEDADE LHE EMPLORA´POR SEGURANÇA.

  11. Estou até agora atordoado, não tem justificativa, não tem explicação, isso foi um estupro ao estado de direito, à Democracia. Pensava eu, que a Democracia ja era anciã, acabo de descobrir que é uma criança e acabara de ser violentada de forma mais covarde possivel. Não penso em outra coisa hoje a não ser nessa atrocidade, estou chocado, não o conhecia, mas todos os dias lia seu blog, como se o conhecesse. Até quando coisas desse tipo irá ocorrer………..

  12. A verdade é que o crime de pistolagem nunca deixou estas paragens, apenas ganha mais ou menos destaque dependendo da vítima. Se a polícia quiser mesmo elucidar o crime tem tudo nas mãos. Primeiro por que sabe qual foi o calibre da arma .40, arma exclusiva das forças de segurança do Estado. recolhendo as armas dá para retirar as “digitais” das raias que ficam nas balas disparadas. Isso já seria um bom começo.

  13. a PMMA deveria era mata esses pistoleros com o mandante e depois jogar no rio corda…!!!

  14. Este crime barbaro não pode ficar em branco,pois os governantes tem que tomar alguma posição,Décio fara uma grande falta aos bloqueiros …

  15. (…)

    Resp.: É lamentável que ainda exista pessoas como você. Infelizmente, o momento nem me permite reagir a tamanha covardia, cafajeste.

  16. mARCO, a morte de nosso querido Décio, jornalista comprometido com a verdade e com a justiça, tem muito a ver com as preocupações que ele sempre demosntrava com a lisura da justiça. Espero que a nossa segurança saiba realmente conduzir e encontrar os responsáveis por crime tão bábaro e covarde. para a polícia desvendar esse crime bárbaro não precisaela ir muito longe , acessando os últimos posts do blog do Décio e investigar os bandidos denunciados que possuem uma rede de pistolagem ao seu comando e pior,tudo pago com dinheiro público.Isso é coisa de gente que se esconde atrás do poder e dos seus jagunços, gente que já está acostumada a fazer isso e ficar por isso mesmo. É BARRA ter de aturar algo tão indigno. Agora é buscar a CORDA pra carregar essa pedra.

  17. Acordei hoje e fiquei profundamente abatido e triste ao saber da notícia da morte do jornalista Decio Sá. Parece um sonho pra mim, mas é real. Ainda não caiu a ficha pra mim que era um assíduo leitor do seu maravilhoso Blog. Ainda não acreditei, parece mentira.
    O certo mesmo é que perdemos um jornalista que sempre buscou informar seus leitores com as mais diversas e melhores matérias jornalísticas do Maranhão. É muito triste saber que iremos conviver sem o Décio daqui pra frente, com certeza não vai ser a mesma coisa.
    As perguntas que ficam no ar são as seguintes: Quem será que teve interesse na morte de Décio? Será que alguém foi tão desmoralizado em reportagens ao ponto de mandar matar o jornalista por alguma matéria postada por ele? Quem será o mandante deste crime promíscuo? Será se a segurança pública do Maranhão terá competência e dedicação de elucidá-lo? Estas respostas com certeza virão em breve, basta o estado ter interesse em investigar sua morte.
    Lia todos os dias suas postagens e ainda não vi motivos para tamanha barbárie, tamanha crueldade, com um ser humano que fazia apenas um jornalismo corajoso e sem medo. Parece que perdemos os valores importantes da vida. Como pode um cidadão de bem ser morto de forma cruel e bárbara sem motivação?
    O Povo do Maranhão e a sua família estão de luto, aqueles que fazem imprensa no Estado da mesma forma. Deixo aqui meu profundo pesar à família do Décio que nos deixou neste triste dia 23 de abril de 2012. Que Deus ilumine a todos que neste momento estão profundamente abalados com sua morte.

  18. Só agora tomei conhecimento(13:00).Meu Deus!! quanta babárie e vc tem razão Marco,as impressões digitais ESTÃO NO PROPRIO BLOG.Principalmente as mais recentes notícias.Que Deus o receba e dê fôrças aos seus familiares e amigos proximos.

  19. Pelo amor de Deus Governadora essa insegurança não pode continuar no nosso Estado. Esse Secretário não reúne as mínimas condições para o cargo.Marco isso é um retrocesso que está acontecendo no Maranhão nós já estamos cavando o fundo do poço.
    Lamento profudamente a morte do seu colega.Divergia um pouco da linha que ele seguia (particularmente gosto mais da sua) mas era inquestionável a sua competência.

  20. É, o sol amanheceu lindo, mas o dia amanheceu triste, a cidade em luto. Infelizmente, neste País do futebol em decadência, da corrupção, da desigualdade social, quem fala a verdade é punido da forma mais cruel que existe. Décio Sá, com certeza você fará muita falta.Mas, tenho certeza de que calaram sua voz, sua escrita, sua opnião política, seu jeito de dizer a verdade.Estarás sempre vivo no meu dia-a-dia. Deus te guiará. Continuarei seguindo você Marco e orando para que Deus proteja você e faça justiça ao Décio. Fica com Deus e te cuida.

  21. I N T O L E R Â N C I A Z E R O
    Estava em meditação no feriado da semana Santa junto de algunsFuncionários públicos do Estado do MA, quando alguém falou sobre aumento salariale que não recebia há anos um real sequer, outra disse pra esperaro plano de cargos e salários sair que será bom pra todo mundo, outra discordava por haver muitas maracutáiascomo por exemplos:dirigentes dono da situaçãoque reparte o bolo com seus pupílosdando outra matrícula a funcionários ativos e trabalhando no mesmo horário e ganhando Extraordinários em cima de Horas extras já definidas;outra mencionada é que estar havendo baixa de parcelas no Sistema de Consignação por funcionários; outro absurdo explanado que onera o respeito aos funcionários públicos é que tem servidores recebendo a tal gratificação técnica científica sem Nível Superior.Isolei-me dos argumentos procurando uma resposta: Será mesmo que existem estas mazelas dentro da Máquina Estadual?.Com certeza tem alguém conivente com estas situações. Com estas verdades ou não, carece uma investigação para dar transparência aos funcionários.Os funcionáriosnão merecem tantos absurdos. Isso não dar motivação e não dar qualidade de vida ao trabalhador. Onde estar o Recursos Humanos que não vê? Onde estar a Auditoria da folha de pagamento Srs. Secretários?.
    Obrigado por este blog, aqui o servidor tem espaço.
    Peço aos funcionários públicos Estadual que comente neste saite sobre o assunto.

  22. Rapaz fiquei muito triste e horrorizado com essa notícia,pois eu também lia todo dia o blog dele e o seu apesar de eu não gostar muito de política ,a polícia tem obrigação de prender logo esses infames que fizeram essa covardia.Meu pesar.

  23. BOM BIA.
    NÃO SEI S E BOM DIA MSMO ,DEPOIS DESSE CRIME BARBARO Q ACONTECEU MS UMA VZ AKI NA NOSSA CAPITAL,MS QRIA DZR Q TDS AS PISTAS ESTÃO NO BLOG DELE,FALO PQ ERA ASSIDUO DO SEU BLOG, V SENTI MTA FALTA DAS NOTICIA QUENTINHA Q LIA N COMEÇO DA NTE E CEDINHO.

  24. A sensação que temos é de impunidade, cerceamento da liberdade de expressão essencia de um Estado democrático de direito.O nosso sentimento de pesar se estende nao só a familia do jornalista, mas assim como toda a sociedade que está a mercê de bandidos covardes que ficam impunes por ai.

  25. Clima de medo, insegurança e impunidade imperam no Maranhao! O clima organizado e a pistolagem recrudesceram nos ultimos dois anos!
    Ricardo

  26. Sou leitor de varios blogs, ñ necessáriamente concordo com algumas das analíses de seus donos , mas nem por isso desejaria a morte de algum deles, isso é inacreditavel , estarmos em pleno século 21, com as informações rodando como nunca, e alguem ser morto pelo fato de ter uma opinião contraria a de alguem, ”ñ queredno certificar que foi por isso”, é apenas uma especulação, mas independente do motivo a tristeza continua a msm, até parece que o conhecia, msm sendo apenas um leitor, fica meus pêsames. e o desejo que a justiça seja feita.

  27. FIQUEI CHOCADO PERDI MINHA LEITURA PREFERIDA, ERA LEITOR ASSÍDUO DO DECIO, TREITE.

  28. Senhor anonimo, a policia é a linha de frente da democracia, quem deve ser um sangue suga é você por que ja deve ter sido abordado cometendo algum delito, e foi repreendido conforme a lei, pela policia. O que acontece é que arriscamos a propria vida para defender lixo igual a você e não somos recolhecidos, isso sim é ser otário.

  29. Dos blogs que se dedicam à politica, é através do Blog do Marco D’eça e o Blog do Décio Sá que procuro sempre me atualizar. Em todas as conversas no meio politico do estado do Maranhão, os blogs se tornaram referência em noticiar, comentar, analizar, investigar e denunciar todos os acontecimentos de relevância. Por isso, é aqui neste blog Marco que deixo esta homenagem ao Décio Sá, que fará muita falta a todos que gostam de política e a vc que perdeu um companheiro de profissão. E como todos, também espero que os assassinos sejam identificados e condenados.

  30. Ainda estou perplexo com a notícia a pouco recebida do covarde assassinato de um grande jornalista, que apenas cumpria o seu papel na sociedade.
    O Brasil perde um profissional que se notabilizou pela busca da notícia de forma ágil e coerente, como deve ser o bom jornalismo.
    Mas esse brutal crime tem que solucionado de forma rápida, para que sirva de lição aos covardes criminosos do nosso estado.
    Para a Polícia fica a dica de investigar os comentários ameaçadores contidos no “Blog do Décio”, sobretudo nos eventos recentes relacionados à Segurança Pública.
    Descance em paz, Décio.

  31. Conhecia o Décio de vista e sempre o via pela litorânea ou pela lagoa,sempre parecia estar de bem com a vida…inaceitável o q ocorreu,o Estado precisa encontrar e punir exemplarmente esses brutais assassinos,tal crime não pode ficar impune…em pleno século 21,não podemos aceitar coisas como essas…que descanse em paz o nobre jornalista,aproveito aqui para me solidarizar com toda a sua família e amigos…que Deus tenha piedade de sua alma!!

  32. Caro marco,
    É lamentável essa morte, um grande jornalista! acredito que quem mandou cometer essa barberié já esta condenando, si não pela justiça dos Homems, será pela justiça de DEUS. que o senhor dé conforto a sua familia.NÃO HÁ CRIME PERFEITO!!!!!

  33. Toda solidariedade aos familiares e amigos deste Jornalista, infelizmente isso ainda acontece em nosso combalido maranhão

  34. Os jornalistas do estado do Maranhão tem a obrigação moral de não deixar o Décio calar! força, o com promisso é com o povo que te admira!Força aos familiares, ele conseguiu cumprir a sua missão!

  35. Será que não estava preste a publicar alguma denúncia no seu blog e a pessoa que seria se ferra não mandou fazer antes que ele publicasse.. A SOCIEDADE PEDE JUSTIÇA.

  36. A dor é muito grande com a perda de um grande amigo que nos vai fazer muita falta. Décio Sá, polêmico e muito inteligente, vai deixar muitas saudades nas rodas de bate papo que fazíamos nas tarde de Sábados no Bar do Wilson no Condomínio Atlântico no Bairro do Bequimão. Que Deus lhe proteja e proteja sua família. Saudades amigo.

  37. A PISTOLAGEM NUNCA FOI EMBORA ,SOMENTE ESTAVA CAMUFLADA ,E COM MUITO PESAR QUE RECEBO ESTA NOTICIA ,UM PAI DE FAMILIA SE FOI ENQUANTO QUE ASSSASSINOS ESTAO A SOLTA.

  38. No “melhor governo da minha vida” de Roseana Sarney seus funcionários são covardemente assassinados. Imaginem o que acontece com o povão pelo interior do estado. Lamentável!

  39. estamos reféns da insegurança, o estado perdeu o controle da situação, que país é esse, os bandidos estão tomando de conta e agente o que devemos fazer?

  40. LAMENTO PROFUNDAMENTE A MORTE DESSE GRANDE JORNALISTA , QUE ERA UMA DAS VOZES MAIS CRÍTICAS E ARGUTAS JUSTAMENTE DOS CRIMES COVARDES QUE ASSOLAM ESTE ESTADO.
    COMO LEITOR ASSÍDUO DE BLOGS, TENHO VISTO AMEAÇAS CONSTANTES A TODOS, SEJA DE PROCESSOS OU VELADAS DE MORTE.
    A CORAGEM E O JORNALISMO INVESTIGATIVO DE DÉCIO SÁ DEVEM SER LEMBRADOS A TODOS NÓS, QUE GOSTAMOS DE DEMOCRACIA E IMPRENSA LIVRE, APESAR DE DIVERGIRMOS POLITICAMENTE, COMO EXEMPLO DO QUE UM HOMEM, ATRAVÉS DE SUAS PALAVRAS, SUAS IDÉIAS E SUAS ATITUDES PODEM MELHORAR O SEU MICRO-MUNDO.
    MEUS PÊSAMES À FAMÍLIA DO CORAJOSO JORNALISTA.

  41. MEU DEUS! QUE FALTA NOS FAZ O SENADOR JOÃO ALBERTO NA SECRETARIA DE SEGURANÇA DO NOSSO ESTADO.ESTAMOS VIVENDO NOVAMENTE DIAS DE TERROR.
    POR FAVOR ASSUMA O COMANDO SENADOR.

  42. Deça,
    Tem que checar tudo: Barbosa;Pedro Teles,Rigo Teles, carioca e mais……..!

  43. E AGORA MARCO, QUANDO EU ACORDAR O QUE EU VOU LER, ISSO E O RETRATO DO NOSSOS DESGOVERNANTES SEM SEGURANÇA,SEM AGUA,SEM SAUDE, SEM EDUCAÇÃO,QUE DEUS MANTENHA VIVA A ESPERANÇA DE CADA UM DE NÓS POR MELHORES DIAS, ASSINARAM DECIO SÁ, ARRANHARAM A DEMOCRACIA MARANHENSE.

  44. Lamentavel….a imprensa maranhense esta de luto…meus sentimentos a família…vai em paz companheiro e que Deus o tenha.

  45. A morte de Décio Não é um problema de segurança pública.
    Se o Estado do Maranhão possuisse o melhor aparato de segurança do planeta, mesmo assim o crime teria acontecido .
    Décio foi assassinado a mando de gente GRAÚDA que sab que vai ter proteção caso sejam descobertos.
    Décio incomodou muito figurão, de politicos a empresarios, passando pelo juduciário e executivo ( municipal e estadual).
    Infelismente aqui no Maranhão o termo balaio deriva de BALA.

  46. Ainda estou sem acreditar no que vejo!!! Meus Deus isto é o Maranhão!!! Sem Lei, sem justiça e repleto de injustiçados!!!

  47. É impressionante como o estado como o nosso que apresenta um dos piores índices de desenvolvimento humano – IDH, e em pleno século XXI, ainda exista crime por encomenda. Não é possível que um profissional da impressa, um jornalista que exerce o papel previsto na constituição federal: …sendo livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer… além de ser assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional… perder a vida dessa forma. Fica a minha indignação pela morte do amigo e companheiro de profissão, Décio Sá. Meus sentimentos à familia dele.
    Cicero Brito – jornalista e radialista.

  48. Caro Marco, para a polícia desvendar esse crime bárbaro não e necessário ela ir muito longe mesmo, basta acessar os últimos posts do blog do Décio e investigar dentre esses bandidos denunciados quais deles possuem uma rede de pistolagem a seu dispor que é paga com dinheiro oriundo de desvios dos cofres públicos. Será que foram os índios descobertos por Cabral? Esse retorno da pistolagem ao Maranhão tem que ser combatido de maneira ferrenha pelos nossos órgãos de segurança, será que vão calar os nossos blogueiros no nosso Estado, temos que assegurar o direito de criticar e denunciar os nossos opressores. Marco, eu como leitor assíduo do teu blog lhe aconselho, pedir escolta policial pelo teor de alguns posts em seu blog que deixam os poderosos muito enfurecidos, afinal não queremos perder mais um blogueiro aqui no Maranhão. Deixo aqui o meu pesar à família do Décio Sá, suas matérias publicadas em seu blog irão ser lembradas inclusive por teus algozes.

  49. Marco, acordei hoje com essa triste noticia dada pela minha esposa estou muito triste lia todos os dias lia o blog do Décio e o seu também, Marco não deixe que esses bandidos façam a imprensa se calar caro jornalista.

  50. A justiça do Estado do Maranhão, precisa dar uma resposta rápida e dura aos criminosos que cometeram esta atrocidade com o jornalista Décio Sá.
    Fica aqui os meus pêsames á familia e a minha torcida para que jornalistas como vc Marco e outros jornalistas de fibra não se calem diante destas tentativas de amordaçar a liberdade de imprensa do nosso Estado.

  51. Marco,
    A impunidade neste País é tão gritante, que todos os dias presenciamos, seja através da imprensa ou como vitimas, todas as formas de crimes, nas mais diversas formas de barbaridades. Pra você ter ideia, sou da Baixada Maranhense, do Município de Bequimão, que há alguns anos atrás, você podia dormir com as portas abertas, que vizinho fechava pra você. Nos dias atuais, você não pode nem ir a padaria comprar um pão, pois a onda de assaltos, furtos e roubos cresceu em todos os percentuais imagináveis. Todo dia tem um crime diferente: assaltos a lojas, assaltos as residências… Até um pau-de-arara escolar cheio de alunos foi assaltado! E a Polícia de Bequimão? Essa cruza os braços, nada faz! Recebem quase R$ 3 mil, para ficar batendo papo na porta do quartel e jogar bola, seguido de “porrinha” (jogo de palito) aos sábados, no Bar de Tempero. E a população sofrendo com a impunidade dos bandidos e a inoperância desses sangue-sugas do Estado. O nobre jornalista DÉCIO SÁ é mais uma vítima dessa impunidade generalizada em nosso País e da falta de segurança que virou febre Nacional. Precisamos urgentemente de pessoas que se preocupam com a segurança e o bem-estar da população. Sinceramente falando, tenho saudades dos tempos do governador JOÃO ALBERTO, mesmo em passagem curta pelo governo, JOÃO ALBERTO conseguiu eliminar muito da bandidagem que assolava o nosso Estado. Governadora ROSEANA, JOÃO ALBERTO Urgente! Na SECRETARIA DE SEGURANÇA.

  52. Marcos, è com pesar e muita tristeza que escrevo esse breve comentário, até a ditadura de 64 hesitou cometer tais crimes. Pois, matar jornalistas é matar a própria democracia é calar aquele que por via de suas palavras denuncia;informa e dar claridade a fatos obscuros. Pois é, mais uma vez se tem um Vladimir Herzog para testemunhar.

  53. Marco, lamento muito por isso, eu estou profundamente triste. Lia o blog do Décio todos os dias religiosamente. O que esperamos agora é que isso não fique impune, que esse crime não fique sem resposta.
    E o sentimento que fica é o de que aqui em são Luís é terra sem Lei.

  54. Meu Deus, eu não acredito que isso aconteceu! Esse crime atinge a todos nós. Estamos perdendo a nossa imprensa. Perdemos o saudoso Walter Rodrigues e agora se vai o Décio Sá, de forma covarde e brutal. Queremos o nome desses bandidos!

  55. É uma falta de respeito com este jornalista, a sua família e a sociedade. Em pleno século XXI ainda existir esses tipos de atrocidades!!! É lamentável as ameaças ocorridas aos jornalistas, não poder expressar seus pensamentos e valores porque logo são assassinados! Espero uma postura rápida da segurança maranhense em encontrar esses bandidos, que com certeza são mal amados, não tem amor a Deus e a seus familiares. E se tem algum mandante nesta história, pois ele que saiba que ele não tirou só uma vida, mas sim um homém de família, que é filho, irmão, amigo, marido e pai. Ás vezes a justiça vem, pois pode ter certeza aqueles que fizeram essa atrocidade vão pagar, porque a vida, o mundo é um círculo que dá voltas…Pêsames para a família!

  56. A pistolagem está de volta ao Maranhão há muito tempo, isso tá claro, basta vermos as noticias de crimes desse tipo nos últimos 3 anos.
    Infelizmente teve que um brilhante profissional ser vítima para que a Polícia e a sociedade acordasse.
    Descansa em Paz. Que Deus conforte sua família.

  57. MARCO, COM CERTEZA ESTE FOI UM CRIME ENCOMENDADO. FIQUEI ESTARRECIDO QUANDO MINHA FILHA ME DISSE HOJE CEDO DO ACONTECIDO. SOU ASSÍDUO LEITOS DOS BLOGS E, REALMENTE, NÃO PRECISA “IR LONGE” PARA A POLÍCIA DESVENDAR ESSE CRIME, POIS AS MATÉRIAS QUE ELE PUBLICAVA, “MEXIAM” COM GENTE IMPORTANTE. ALÉM DISSO, REPITO A MÁXIMA DE QUE “NÃO EXISTE CRIME PERFEITO” E, ESSE, VAI SER FÁCIL. NA OPORTUNIDADE, QUERO LAMENTAR PROFUNDAMENTE ESSA BARBARIDADE, CONGRATULAR-ME COM TODOS VOCÊS BLOGUEIROS E JORNALISTAS E, AINDA, PEDINDO A PROTEÇÃO DE DEUS.

  58. vai ficar muitas saudades da pessoa, e dos comentários do excelente profissional que foi o Décio.

  59. Marco,
    É de estupor e revolta meu sentimento por essa noticia. Custo crer que respostas às opiniões contrárias de jornalistas seja essa barbárie, coisa que imaginava já haver desaparecido do Maranhão. Minhas condolências a familia de Décio e a minha solidariedade a todos os seus companheiros, bravos jornalistas do nosso Estado. Milton Calado

  60. Alguém tem dúvidas? Que a impressão digital esta no BLOG? As seguranças do Maranhão têm por obrigação esclarecer este assassinato, porque o grande blogueiro foi queima de arquivo porque expressava a verdade nos seus TEXTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *