4

Delegados confirmam prisão de suspeito da morte de Décio…

Décio: covardemente assassinado

Os delegados Maimone Barros e Guilherme Souza confirmaram ao jornalista Marcial Lima, a prisão de Fábio Roberto Cavalcante Lima, suspeito de envolvimento na execução do jornalista Décio Sá.

O suspeito está sendo ouvido desde o final da manhã e é apontado como um dos que deram fuga ao executor dos disparos.

Apesar de os delegados confirmarem a prisão, a polícia só irá se pronunciar oficialmente após a conclusão das investigações.

Fábio Roberto foi preso na noite de ontem, na Vila Pirâmide, a partir de informações do Disque-Denúncia.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Já estou preparado para receber o certificado de incompetência da Segurança Publica do estado do Maranhão! Dezenas de bandidos serão presos até acharem um que se encache no Papel de Bode Expiatório.
    Essa foi a ultima missão do Décio, denunciar a falência da segurança Publica no Maranhão, no melhor governo da patroa.

  2. Marcos, pode anotar ai: não duvido que logo logo vai ser tomada uma daquelas decisões, que é o manto onde todos criminosos buscam guarida, que é o “segredo de justiça”, muito comum nesses casos, que deixa a população alheia aos acontecimentos e logo esquece tudo e esse fato monstruoso ficar do jeito que estar.
    Tomara deus que eu esteja equivocado e as coisas tomem o rumo que todos nós esperamos, que é a identificação, a prisão e a punição exemplar para todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para consumação desse crime bárbaro com desfecho trágico, onde uma ser humano foi executado de forma cruel só por ter a coragem de defender suas ideias e seu ponto de vista e cumprir de forma exemplar com a sagrada missão de todo jornalista, que á a de informação os fatos com isenção.

  3. Perfeito ..Parabénsss ..esse crime tem que ser esclarecido!!!!!!!! Parabéns pela cobertura dos fatos!!!!

  4. Agora eles vão pegar qualquer um por ai e dizer que é o culpado. Eita policiazinha fraca essa nossa. Aí eu tenho raiva de um vizinho e ligo pra esse disque dinheiro e digo. Ei aqui tem um suspeito e lá vem a policia!!
    Não disseram que tem a foto do criminoso, e porque não divulgam.? O que vc acha Marcos dessa palhaçada toda??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *