8

Ivaldo Rodrigues perde o comando do PDT em São Luís…

O presidente do diretório regional do PDT, Julião Amin, destituiu hoje, com apoio da maioria da militância, o presidente do diretório municipal da legenda, vereador Ivaldo Rodrigues.

A destituição foi anunciada hoje pela manhã neste blog. (Releia aqui)

Rodrigues foi alçado ao comando pedetista no início de abril, com a expectativa que ele conduzisse a legenda à aliança com PP, PTc, PSb, PPS e PCdoB.

Mas ele optou por tentar fortalecer a tese de manutenção da aliança com o prefeito João castelo (PSDB).

Resultado: a direção nacional pedetista decidiu destituí-lo sumariamente.

Nos próximos dias, Julião decidirá se mantém os demais membros ou toma com relação a eles as mesmas medidas tomadas contra Ivaldo.

Weverton Rocha, que assume mandato quarta-feria na Câmara, dve ser o presidente municipal.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. é agora ele ja chegou onde queria pode metralhar o vereador já esqueceu o quanto ele lhe ajudou no passado

  2. Ivaldo Rodrigues já saiu tarde demais, ele achava que poderia reverter este o quadro, que tolo. Depois que o PT nacional impôs ao PT regional sua participação com o governo do PMDB de Roseana, acredito em qualquer coisa de agora em diante.

  3. Isso já era esperado,o Ivaldo quis assumir uma postura independente das direções estadual e nacional do partido.Esse é um pecado capital para um dirigente partidário . O desgaste,com certeza,foi muito grande !

  4. Ivaldo eh cria de Weverton; a unica forma digna dele sair seria sendo destituido,pois com a quantidade de SP que ele tem no municipio sua eleicao seria um fracasso se ele ficasse contra castelo.E o PDTque cairia no colo de Tadeu nao o fez pois o mesmo nao teve a sabedoria dos sabios (PACIENCIA)ficou mudando de lado e o PDT afunda na lama,na mesquinharia dos seus dirigentes.VERGONHA

  5. Marcos ,independente de ser um ou outro nessa historia, parece que voltamos a ditadura ou até pior, como é que Ivaldo e o grupo dos Lagos conseguem aceitar essa imposição desse weverton ,poque todos não se reúnem e vão para cima desse rapaz , Jackson deve estar se martirizando no tumulo …..

  6. Acabei de saber que o Brizola Neto virou ministro do Trabalho. Ele não gosta nem um pouquinho do Sr. Lupi nem do suplente de deputado Weverton Rocha. Vai que ele resolve dar umas vasculhadas nas “coisinhas ” que os dois aprontaram por lá… pelo menos uma auditoria deverá ser feita. Aí vai pegar para deputado suplente, voce não acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *