10

Famem dá dicas de imagem a prefeitas e primeiras-damas…

Marreca e consultores orientam gestoras sobre imagem

Cerca de 30 prefeitas e primeiras-damas e secretárias municipais participaram do seminário “Marketing Pessoal para Mulheres”, promovido pela Famem, em parceria com a loja Florense.

Focado em capacitar prefeitas e primeiras-damas sobre o conhecimento das técnicas e ferramentas adequadas do marketing pessoal, o seminário contou com uma palestra de abertura do presidente da FAMEM, Júnior Marreca, e com uma aula com a especialista Adriana Vieira.

Foram destacados pontos como a importância do marketing pessoal, dicas de comunicação e a importância da imagem e da reputação femininas no ambiente de trabalho.

A iniciativa foi pioneira. Nunca a FAMEM deu tanta atenção também às prefeitas e primeiras-damas especificamente e, agora, inseriu essas mulheres que tanto trabalham, num seleto grupo daqueles que recebem qualificação e orientação de qualidade – declarou Júnior Marreca.

Diretora da Escola de Gestão Municipal, Tammy Cunha, destacou o auxílio que cursos como o de Marketing Pessoal para Mulheres podem dar na gestão municipal.

– Nós sabemos o papel que essas mulheres têm na administração municipal, seja administrando a cidade ou uma secretaria específica. Neste contexto, há que se destacar o empenho da FAMEM e do presidente Junior Marreca em fornecer, a quem vive o dia-a-dia da administração pública, qualificação adequada para uma gestão municipal mais eficiente – frisou.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Brincadeira. Essa entidade deve ta nadando em dinheiro. Tanta coisa pro fazer e eles dando aulinhas de ETIQUETA….é sacanagem…

  2. Sinceramente q absurdo pq ao inves dessas iniciativas q em nada contribuem pq a famem não sugere que essas primeiras damas ou prefeitas façam um curso superior(q tenho certeza q nem metade delas tem),de preferencia serviço social ou sociologia com intuito q elas entendam o q sao politicas publicas,direitos dos usuarios,o q significa assistencia social ( q assistencia social não é assistencialismo como é feito nos municipios do maranhão..francamente chega a ser um falta de respeito aos cidadaos dos nossos muncipios do maranhão.

  3. Sinceramente…q absurdo pq não incenivam elas a estudarem fazerem um curso superior(pois tenho certeza q nem metades delas tem) de preferencia serviço social ou sociologia para q elas possam saber de direitos,leis,politicas publicas pros municipios dos que elas dizem q sao primeira damas..afff chega a ser ate falta de respeito com a população dos referidos municipios do maranhão.

  4. A BIA AROSO, NÃO VI ELA POR LA, O QUE SERÁ QUE ELA AINDA TEM QUE APRENDER?
    NA REALIDADE ELA DEVE É ESTA DANDO AULAS COMO NÃO SER IMITADA, POIS ELA É UNICA NA ESPECIE, O NENZIM DO JEGUE, TENTOU IMITAR E SE FERROU, NÃO FEZ NEM 1%(UM POR CENTO) DO QUE ELA FAZ E FOI LOGO DE CARA PEGAR 8 (OITO) ANOS. SE EM TERMOS PROPORCIONAIS, UTILIZASSE OS MESMOS TERMOS PARA A BIA AROSO, DARIA DE CARA 80(OITENTA) ANOS.

  5. Porque a FAMEM não dá dicas de como as primeiras damas não concordarem com possiveis fraudes de seus dignissimos esposos ao dinheiro publico ????

  6. Coitadinha das bichinhas! Afinal de contas, não tem nada pra se fazer né? Melhor mesmo é fazer um curso desses pra levantar a auto-estima, devido à baixa auto-estima a que vivem.
    É brincadeira isso rapaz!

  7. Cinceramente, com tanta coisa pra fazer essas … tudo para dilubriar mais uma vez os eleitores fracos de memoria a p…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *