5

Roseana e João Abreu…

João Abreu: conversas, mas sem definição

A governadora Roseana Sarney (PMDB) já teve pelo menos três reuniões com o ex-chefe da Casa Civil, João Guilherme Abreu, ao longo de 2012.

Os dois demonstram interesse na volta do ex-secretário ao governo, mas não definem em que setor.

Abreu já foi secretário de Saúde, do Planejamento e chefe da Casa Civil nos governos anteriores de Roseana.

Empresário, deixou o último posto em 2010, logo após a última reeleição da governadora. 

Desde então, as sondagens ocorrem rotineiramente.

E acada reforma, seu nome surge com força entre os secretariáveis…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Me desculpem, mas querer tratar governança apenas se baseando em amizade é o cúmulo da incompetência. este senhor não é mais digno de ocupar alguma pasta no estado. Infelizmente estamos no Maranhão..onde sempre as mesmas coisas acontecem.

  2. A senhora Governadora já deveria ter convidado o sr. João Abreu, é competente, sério, e respeitado no meu politico e empresarial. foço sugestões, na educação, na codomar.

  3. E ESSE É O MELHOR GOVERNO DA VIDA DESSA SENHORA? PARA A PRAÇA É NOSSA: OS MESMOS ROSTOS, OS MESMOS DIAS, OS MESMOS NOMES, UMA VELHA PIADA QUE JÁ PERDEU A GRAÇA!

  4. A real situacao das principais secretarias do atual governo e’ a seguinte: 1) Saude ( Ricardo Murad ) – e’ ocupada por um neofito no assunto , nem sequer tem nivel superior. Tenta de superar com atos desnecessarios. 2) Educacao ( Bringel) – ja’ vai para o quinto ocupante, alguns deles sem nenhum conhecimento da area, la’ nada funciona, continuamos com os piores indices nacional. 3) Sinfra ( Max Barros) – esse tem qualidades tecnicas, mas sua arrogancia, sua prepotencia, sua falta de educacao e’ tamanha que superam essas qualidades. La tambem nada funciona. 4) Seguranca( Aluisio) sua principal qualidade e’ ter sua familia ajudado politicamente o senador Sarney, no Amapa. E’ apenas um agente, nem sequer e’ delegado. Esta’ perdido no orgao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *