14

Onde está o retrato falado???

Alguns blogs anunciam hoje que a polícia concluiu o retrato falado do assassino do jornalista Décio Sá.

São exatos 14 dias após a morte, tempo considerado absurdo para qualquer polícia do mundo.

Neste meio tempo, até plástica o matador teria condições de fazer para escapar da polícia e dos mandantes do crime.

Isto se já não tiver sido eliminado, anonimamente, em uma queima-de-arquivo.

Mas, afinal, onde está o retrato falado? Por que, se concluiu, a polícia ainda não divulgou.

Ou será mais um ato a ser mantido em sigilo???

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Ontem, mais uma execução sumária, na estrada do Turu. Dois homens emparelharam sua moto com outro, que ia em outra, e descarregaram sua arma. O rapaz, Clodoaldo, morreu na hora.
    Em Grajaú, também houve o assassinato de dois homens ontem, por pistoleiros, nas mesmas condições, com “ninguém sabe, ninguém viu”.
    Mesmo assim, Roseana não quer que aconteça uma CPI, que pelo menos tentaria esclarecer alguns crimes e inibiria o que está acontecendo agora, aumentando assustadoramente as estatísticas de crime por pistoleiros de aluguel. Se não se frear, TODOS vão estar vulneráveis.
    Caro blogueiro Marco Déça, está na hora de pressionarmos mais ainda ainda esses deputados carambolos de Rosengana para assinarem a CPI da Pistolagem.

  2. UMA COMPLETA E DESCARADA VERGONHA, É O QUE SE VÉ COM RELAÇÃO AO CASO. FICA CLARO A INCOMPETÊNCIA DA “CUPULA DA POLICIA CIVIL”. ELE S NÃO VÃO RESOLVER ESSE CASO, OU TALVEZ NÃO TENHAM INTERESSE EM FAZELO. SINTO VERGONHA DE SER MARTANHENSE E PRINCIPALMENTE POLICIAL .

  3. Quem matou Odete Rotmam? Quem matou Salomão Rayala? QUem matou Décio Sá? nos 2 primeiros ja sabemos e deu uma audiência danada para a Globo, no ultimo casoainda não sabemos e ta dando uma dor de cabeça, no governo, na policia, na imprensa. É bom tomar cuidado, pois o colete “mede in sarney” não funciona contra p. 40.

  4. O retrato falado está sob absoluto sigilo. Não pode falar para ninguém. Além de mudo é invisível.

  5. Pois é.
    Cadê o retrato falado?
    Acho que a policia teme pela vida desse criminoso.
    A divulgação do retrato tão falado, poderia por em risco a vida desse idiota, porque tem muita gente com vontade nele.

    resp.; Teme pela vida do criminoso, como assim? Você acha que se um mandante o contratou não sabe quem é ele? Pelo menos o agenciador não sabe quem é? Tando ou não retrato falado, meu caro, se ele tivesse que se elimidado, já foi.

  6. Deça, vocês tem que convencer o pistoleiro a se entregar, alegando que ele pode ser assassinado pelo manda como queima de arquivo, você tem que ser mais incisivo.

  7. Se há tanta demora em um caso cuja vítima tinha prestígio, influência e era bastante conhecido ? imagina o que acontece quando é um cidadão comum e que só conhece a governadora Roseana Sarney através da televisão ???

  8. Levaram ao pé da letra….retrato “falado”,e não desenhado.Tá caminhando para não dar em nada.Uma pena!!!

  9. Coisa de louco. Nunca, nunca…….vão encontrar assasinos e mandantes……por quê? NÃO PODEM ENCONTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Pois é Marco é esse o Maranhão da Sarneyzada, quem morreu foi o Decio Sá, daqui a pouco ninguém mais lembra… cadê a “Grande” governadora que nem ao ato público compareceu???? covardes!!!!!!

  11. Caro Marco, pelos depoimentos o assassino pode ser peruano, venezuelano, colombiano. E se ele tiver saído do pais? E se foi de avião? Será que a policia já solicitou o controle de todos os vôos para América latina depois da morte?

  12. Caro jornalista,
    Você acredita mesmo que as autoridades, ou algumas das autoridades envolvidas nesta investigação, já não sabem que são os mandantes deste crime? Podem até não saber quem matou o Décio, mas que mandou, certamente sabem. Só não podem é falar isso. Os amigos de profissão do Décio, se não sabem, pelo menos devem ter forte desconfiança de alguns figurões de nossa terrinha sem lei.

  13. Esse Secretario de Seguranca tem um terno bem cortado e bom corte de cabelo e nada mais . E’ ridicula a cupula do sistema de seguranca do Maranhao . Governadora nao nos deixe passar mais esse vexame com oresto do pais . Demita todos , bote quem entenda e tire nosso estado desse embrolio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *