15

PV entra forte na sucessão em Paço do Lumiar…

 

Bia Venâncio com Adriano Sarney

O Partido Vede inaugura hoje o seu Comitê Metropolitano, que funcionará no conjunto Maiobão e abrangerá as ações do partido nos quatro municípios da ilha.

A posição no Maiobão é estratégica, pela participação efetiva que o partido quer ter nas eleições de Paço do Lumiar, onde deverá ser protagonista.

Comandado por Adriano Sarney, o PV de Paço do Lumiar deve entrar com disposição nas eleições do município.

A princípio, a proposta é de candidatura própria, mas não se descarta a aliança com a prefeita Bia Venâncio (PSD).

A inauguração do Comitê conta com a presença do deputado federal Sarney Filho e do presidente regional do PV, Washington Rio Branco.

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. A Bia literalmente ‘encostada’ assim no neto do senador José Sarney, sabe quando ela vai cair ???

  2. Zequinha, não deixa teu filho se queimar logo no inicio da carreira. Estar do lado de Bia e desgaste na certa, basta lembrar o que aconteceu lá no comitê: Vaia pra todos que chegavam…

  3. É inacreditavel! Essa Bia é a maior ladra que existe, os bairros de paço do lumiar estão em miseria total. Ela já foi tirada do cargo muitas vezes por ficar com o dinheiro publico e vem um deputado federal da familia sarney e entrega como “castigo” 7 milhoes nas maos dela. E agora aparece o filho do deputado como parceiro dela. Depois querem que o maranhão que esta 40 anos no atraso como o um dos estados mais pobres do Brasil, que isso tudo nao é culpa dos sarneys. Ta na hora de tirar esse cancer do nosso estado.

  4. Adriano foi criado em Brasília, ele não conhece São Luís direiro quanto mais Paço do Lumiar. Esta é uma articulação que acaba Favorecendo e perpetuando as mesmas família no poder no Maranhão. Pobre estado…

  5. Se Adriano Sarney e possível candidato em Paço, pressupõe-se que seu domicilio eleitoral seja lá. Pra ter domicilio eleitoral eh necessário comprovar residência no local. Adriano, como todos sabem divide residência entre sao Luís e Brasília. Dai a pergunta: como conseguiu comprovar residência em Paço do Lumiar? Outra pergunta eh se esse comentário vai pro blog. Abraço.

  6. Adriano Sarney, larga essa prefeita! essa prefeita está prejudicando você! Ninguém gosta dela! É tudo uma farsa pra ti comprometer,enquanto ela faz conchavos com outros candidatos.

  7. Isso é uma vergonha. Uma ladra e um cara que nunca pisou no Paço. Se alguém votar nessa dupla merece ficar na lama mesmo.

  8. Essa praga tem que sair de Paço. A cidade ta jogada aos ratos e buracos!!!

  9. Pobre povo de Paço do Lumiar, talvez o Município que mais sofra pela corrupção institucionalizada.

  10. É. O povo vai escolher se quer ficar mais quatro anos no atraso.

  11. Marco, ate onde eu sei o Adriano seria o vice de Bia Venancio, ate porque poucas pessoas o conhecem no municipio, acho que é parceria boa. Pois, o seu pai é deputado federal e ja conseguiu para o municipio mais de sete milhoes de reais para receuperacao dos principais avenidas do Maiobao, Parana e Vila Cafeteira. Acho que a candidatura propria poderia vir a ser concretizada se Bia tivesse algum impedimento, pois apesar de tudo Bia ainda é muito querida na cidade, principalmente na zona Rural, pois no Maiobao com a quantidade de candidatos que estao se colocando na disputa saira muito dividido. E a Bia leva vantagem com essa divisao. Mas o que importa que essa parceria esta sacramentada. Mas seria bom que ela fosse candidata, pois seria uma grande oportunidade para que mostrasse e se justificasse perante ao povo o porque ela ter aplicado as suas grande metas de seu plano de governo e apontar as pessoas que a prejudicaram, bem como o municipio, pois hoje eles se se colocam como a favor da popukação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *