14

PV vai com Bia em Paço do Lumiar e Gil Cutrim em Ribamar…

Verdes definem proejto eleitoral na Grande São Luís

O Partido Verde decidiu hoje fechar apoio à candidatura da prefeita Bia Venâncio (PSD), em Paço do Lumiar, e do prefeito Gil Cutrim (PMDB), em São José de Ribamar.

Em Raposa, o partido terá a candidatura própria de Félix Moreira.

Os rumos partidários dos verdes na Grande São Luís foram definidos hoje, com a inauguração do Comitê Metropolitano do partido.

Bia, inclusive, discursou na inauguração do Comitê, ao lado do deputado federal Sarney Filho e de Gil Cutrim.

O comitê será comandado por Adriano Sarney, que deve ser o companheiro de chapa de Bia Venâncio em Paço do Lumiar.

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. sarney filho esta se queimando dando apoio a essa prefeita que só trouxe sofrimento a população luminense,eu estou mandando este email chorando de decepção com o zequinha que é uma pessoa que eu tenho admiração pela sua luta pelo meio ambiente e pela trajetoria de seu pai,se este apoio continuar eu vou acreditar que a oposição tem razão qdo diz que enquanto os sarneys estivarem no poder o maranhão ñ ira se desenvolver,o povo ñ quer mais bia ela e os arôsos são que nem ratos que por onde passam deixam buracos,ABRE O OLHO ZEQUINHA.O POVO JÁ ESTA CANSADO DESSAS RAPINAS,SANGUESSUGAS,TERRORISTAS,LOUCOS POR RECURSOS SEM DESTINO E LOUCOS POR PODER QUE Ñ LARGAM O OSSO É NEM QUEREM SE PROFISSIONALIZAR COMO QUALQUER TRABALHADOR,QUEREM SER POLITICOS PROFISSIONAIS E HEREDITARIOS E CACHORROS QUE Ñ LARGAM O OSSO.ABRE O OLHO ZEQUINHA.

  2. sarney filho esta se queimando dando apoio a essa prefeita que só trouxe sofrimento a população luminense,eu estou mandando este email chorando de decepção com o zequinha que é uma pessoa que eu tenho admiração pela sua luta pelo meio ambiente e pela trajetoria de seu pai,se este apoio continuar eu vou acreditar que a oposição tem razão qdo diz que enquanto os sarneys estivarem no poder o maranhão ñ ira se desenvolver,o povo ñ quer mais bia ela e os arôsos são que nem ratos que por onde passam deixam buracos,ABRE O OLHO ZEQUINHA.O POVO JÁ ESTA CANSADO DESSAS RAPINAS,SANGUESSUGAS,TERRORISTAS,LOUCOS POR RECURSOS SEM DESTINO E LOUCOS POR PODER QUE Ñ LARGAM O OSSO É NEM QUEREM SE PROFISSIONALIZAR COMO QUALQUER TRABALHADOR,QUEREM SER POLITICOS PROFISSIONAIS E HEREDITARIOS E CACHORROS QUE Ñ LARGAM O OSSO.

  3. sarney filho esta se queimando dando apoio a essa prefeita que só trouxe sofrimento a população luminense,eu estou mandando este email chorando de decepção com o zequinha que é uma pessoa que eu tenho admiração pela sua luta pelo meio ambiente e pela trajetoria de seu pai,se este apoio continuar eu vou acreditar que a oposição tem razão qdo diz que enquanto os sarneys estivarem no poder o maranhão ñ ira se desenvolver,o povo ñ quer mais bia ela e os arôsos são que nem ratos que por onde passam deixam buracos,ABRE O OLHO ZEQUINHA.

  4. a mirante nunca vem aqui fazer reportagem sobre o descaso com nossa cidade isso é o jeito dos sarneys de governar.

  5. ta explicado como a bia voltou tem o apoio incondicional da oligarquia, fico impressionado que vejo radialista do sistema mirante defendendo essa larapia, ai tem coisa $$$$$$$$$$$$.

  6. Triste Paço do Lumiar, um monte de cobra se juntando para tentar afundar ainda mais a cidade… espero que os mais de cem mil habitantes desta cidade não comentam essa loucura novamente…

  7. Eu acredito na reeleicao de Bia, pois a oposicao daqui e incompetente, nao tem candidato que reuna condicoes de partir para um embate com ela, apesar de todos os problemas que ela enfretou. E o povo ja sabe o porque, porque ela foi perseguida demais. E o povo ja esta com raiva disso.

  8. O Pv ta indo mesmo p o fundo do poço aqui no Maranhão, no Ribamar nada mais justo apoiar as melhores administrações do MA, Gil Cutrim e Luis Fernando, mas ja no caso de paço o PV ALEM DE APOIAR UMA DAS PIORES admistrações do MA ja entra p perder, coisas da administraçao RIO BRANCO,Q PV NACIONAL DEVIA SENTIR VERGONHA DO PV MARANHENSE, FICA A DICA

  9. e marco aurelio essa bia ai nao foi cassada um dia desses? volto ao cargo e ja vai ate ser candidata a reeleição!!! e Justiça Brasileira ! a justiça joga a merda pro povo e o povo se quiser que se vire com a merda! kkkkkkkkk ai a merda vai e engana o povo iludi o povo e ganha a eleição novamente! ai o povo q se lasque !!!

  10. VEXE MARIA SE O PAI E O QUE E, AGORA VEM O FILHO, POBRE PAÇO DO LUMIAR,TA EXPLICADO A VOLTA DA BIA.

  11. Gostei do minuto de silêncio em homengaem a Décio Sá, muito bem lembrado pelo Washington do PV, que sempre ajudou na divulgação do partido desde sua fundação e crescimento atual. Esse gesto foi tão nobre quanto o do presidente Sarney, fazendo a visita no cemitério, onde o jornalista está enterrado. Parabéns Partido Verde.

  12. Esse filho de Zequinha ja’ inicia na politica com uma derrota anunciada !

  13. prefeita bia pode contar com meu apoio e da minha familia o adriano sarney que boa escolha .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *