5

Weverton Rocha precisa provar que tem o apoio da militância do PDT…

Militância vai ou não vai ao encontro do PDT?

O encontro do PDT, neste sábado, será o primeiro grande teste para o agora deputado federal Weverton Rocha.

Para provar que tem liderança interna no PDT, ele vai precisar reunir a militância do partido, que os antigos aliados dizem estar em outro projeto.

– Eles estão fazendo tudo isso para levar a legenda para o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Apenas a sigla PDT, mas não a militância, pois essa ficará com o prefeito João Castelo – é o que afirma o castelista Júlio França.

Rocha: hora de provar liderança

Alçado à condição de deputado federal ao mesmo tempo em que será presidente municipal do PDT, Rocha ainda é visto como incógnita pelos militantes.

Se não conseguir reunir boa parte deles no encontro de hoje, mostrará que seus adversários internos têm razão.

É um desafio para o parlamentar mostrar que está levando para o grupo de oposição ao prefeito não apenas a legenda, como acredita o ex-aliado França.

Mas, sobretudo, a militância…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Luis Cesar, você está completamente enganado, o PDT tem ainda militantes aguerridos que fazem você sentar e te convencer de determinadas coisas corretas. Esses o dinheiro não compra, fazem parte do antigo PDT que não se vende e nem se rende. Agora essas negociatas que hoje acontecem nas caladas da noite, nada tem haver com o verdadeiro PDT, assim como, essa militância relacionados a outros partidos, essas não existem mesmo. São cidadãos comuns ganhando o seu pão de cada dia, o que não deixa de ser uma forma digna de trabalho. Militância do PDT genuína nada tem haver com essas práticas há muito tempo. Jamais terá.

  2. Já disse e volto a repetir,esse negócio de militância só existe no nome.Essa militância que eles enchem a boca que tem são aquelas pessoas que vivem segurando bandeiras dos candidatos ao longo das avenidas ao valor de 20 reais por empreitada.Não existe ideologia em militância,militância quer é dinheiro,esses que estão acompanhando castelo não estão à toa,eles estão mamando lá nas tetas da vaca gorda municipal.Militância de merda,como se fosse alguma força política dentro do partido…Dá dinheiro pra essa turba e vê se eles não vão rapidinho pro outro lado,seja qual for o lado.Esses partidos nenhum tem ideologia de p…nenhuma !

  3. Amigo Marco,
    Claro a dificuldade que esta tendo Werverton em demonstrar o apoio da militância do PDT. Agora, imagine o quadro do PDT na cidade de Santa Rita-MA, onde o prefeito Riquinho “Hilton” quer a todo custo eleger seu primo “testa de ferro” para sua sucessão. Ocorre, amigo, que o PDT municipal já tem outros nomes na frente, é o caso dos vereadores IVO GOMES, LUCAS e BEDEU, que antes da chegada do Riquinho na cidade, já eram políticos com mandato de vereador.
    Riquinho, teu testa de ferro não passa dos 3%, é o povo que não o quer, então, dê um tempo e volta para o sertão…

  4. Um partido que tem no seu comando uma ratazana dessa, com certeza deixou de ser um partido político. Deve operar como uma facção do Primeiro Comando da Capital, ou coisa assim… Acaba, não, Maranhão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *