15

Homem foi executado no Turu…

Foi uma execução o assassinato de Clodoaldo Guimarães da Silva, hoje pela manhã, na Avenida São Luís Rei de França.

Clodoaldo pilotava uma moto quando outro veículo do mesmo tipo parou ao seu lado e um homem que vinha na garupa o executou, com vários tiros. O assassino fuigu com outros dois homens, que o aguardavam próximo à Farmácia Extrafarma.

A princípio, achava-se que o motoqueiro havia sido morto pelo próprio carona de sua moto. Só à tarde, setores da polícia confirmaram tratar-se de homens em outra moto.

Mais uma execução por acerto de contas, o que caracteriza pistolagem.

Menos para a delegada-geral, Cristina Meneses, que vê mortes violentas como estas como resultado de brigas de vizinho.

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. ta ligado parcero tu foi mais tu ainda estas aqui com nos saldades eternas lator tua perca foi um pesadelo mais quando ele la em cima chama temos que ir creio e pesso pra Deus que te guardem em um lugar com bastante luz de Deus creio tambem que meu irmão ja estais no paraiso fica com Deus aonde meu irmão estever q ele vai estar sempre do seu lado para sempre Amem e Jesus ilumine teus caminhos para sempre Amem

  2. caro Marco aurelio so faltou voçê colocar na reportagem, que esse ai era traficante, assaltante e homicida .
    Bandido bom e bandido morto

  3. GOVERNADORA ROSEANA CADÊ A SEGURANÇA DO CIDADÃO MARANHENSE? A RESPONSABILIDADE É DO ESTADO, PAGAMOS IMPOSTO PARA TER SEGURANÇA,OS BANDIDOS ESTÃO TOMANDO O PODER.

  4. e agora virou fébre essa tal de .40 . A coisa ta é feia, porque essa arma segundo informações é de uso exclusivo das forças armadas, (na verdade depois da operação desarmamento o cidadão de bem ficou por conta e risco) e grande parte dos últimos assassinatos está sendo com esta arma, quem será mesmo que está matando esse povo, e por que será ?. Ha, será que estão fabricando esta tal de .40 em fundo de quintal ?.

  5. Marco, corrija a manchete, ao invés de “nu” no turu, mude para “no” Turu.

    Resp.: Ok!

  6. Marco, pelo seu amigo Décio, não deixe de publicar meu comentário. O problema não é a MOLEZA DE ALUISIO MENDES. Sabemos que ele é um ZÉ MOLEZA MESMO. Mas o problema maior é ELA. Chega de ROSEANA SARNEY E SUA CORJA DE BANDIDOS, DE AMIGOS BANDIDOS. CHEGA. Essa mulher não tem o menor interesse em desvendar esse crime. Eles já sabem que tem deputado muito importante envolvido com a coisa. Aliás, todos da Segurança já sabem e já vazaram isso. E ela quer encobrir o que promete ser um dos maiores escândalos desse país, com coisas que vão deixar o cachoeira esquecido. Enquanto isso, todos os dias a pistolagem faz vítimas nesse Estado, pela pura certeza da impunidade. Hoje pela manhã mataram um em plena avenida Sao Luis Rei de França. Onde vamos parar?

  7. E para a delegada geral…. apenas mais uma briga de vizinho, pois “não houve” tomada de poder…

  8. O CERTO É QUE ESSES ASSASSINO E MANDANTES DA MORTE DO DÉCIO SÁ JÁ SÃO AGUARDADO COM POMPAS MACABRAS LÁ NO PRESÍDIO DE PEDRINHAS.SERÁ QUE TEM PMS ENVOLVIDOS? SERÁ QUE VEIO ALGUM INDIO DA BAHIA A MANDO DE MARCOS PRISCO E COMPANHEIROS PMS MARANHENSES? AFINAL CADÊ O RETRATO FALADO DESSE BANDIDO SANGUINÁRIO. NÃO SERÁ UMA ÓRDEM VINDA DE UM INTERIOR LONGE DA CAPITAL,OU SERÁ QUE TEM RELAÇÃO COM PESSOAL LIGADO AO BANDO BEL,ZÉ GERARDO E LUIS MOURA?
    SEI QUE ESSES DELEGADOS ESTÃO TRABALHANDO E IRÃO APRESENTAR OS CULPADOS PARA A SOCIEDADE.

    AGORA LHES PERGUNTO: PORQUE A DRA. ROSEANA NÃO MANDA CHAMAR DELEGADOS,QUE ESTÃO LICENCIADOS, EXPERIENTES PARA AJUDAR NA ELUCIDAÇÃO DESSE CRIME. TEM GENTE EXPERIENTE EM CASA, SEM PODER AJUDAR NA ELUCIDAÇÃO DESSE MONSTRUOSO CRIME CONTRA QUEM O SENADOR SARNEY CHAMOU DE “MÁRTIR DO JORNALISMO” E O MAIOR JORNALISTA DOS ÚLTIMOS TEMPO.

    DÉCIO, NESSE DIA DE VITÓRIA DO FLUMINENSE SERIA SÓ ALEGRIA!

  9. Pistolagem braba,meu amigo Marco,ao estilo velho oeste americano…lá os pistoleiros matavam montados em cavalos puro sangue,hoje os cavalos são as motos,mas o resultado é o mesmo.Só mesmo as autoridades do Ma não reconhecem que voltamos aos velhos tempos de outrora,onde as diferenças eram resolvidas à bala !

  10. Meus amigos!
    Estamos mesmo em uma “Terra sem Lei”.
    Pelo visto nem mesmo perdas próximas ao Poder servirão de exemplo para autoridades.

  11. Marcos, depois da morte do Décio, várias pessoas foram executadas; um personal trainer, um policial civil, um dos assassinos deste e, hoje, outro; será que não há relação com o assassinato do jornalista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *