7

Eliziane Gama anuncia lançamento de candidatura…

Eliziane também vai lançar candidatura

A deputada Eliziane Gama (PPS) marcou para o dia 12 de maio o lançamento de sua candidatura a prefeita de São Luís.

A decisão mostra que ela não deverá optar entre os já lançados Tadeu Palácio (PP) e Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Para consolidar sua candidatura, a deputada – que já tem o apoio formal do PRTB – vai tentar convencer a igreja evangélica Assembleia de Deus a declarar apoio oficial ao seu nome.

A marcação de uma data para lançamento da candidatura de Eliziane Gama é mais uma evidência do esfacelamento do grupo criado em torno do ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB).

Sem a presença do comunista na disputa, nenhum dos possíveis candidatos conseguiu convencer o outro a abrir mão do seu projeto pessoal.

Além de Tadeu Palácio, Edivaldo Júnior e Eliziane Gama, o grupo tem ainda o ex-deputado Roberto Rocha (PSB) – que também já lançou-se candidato, em entrevista coletiva no início de abril.

Sem acordo, o grupo sairá na base do cada um por si.

João Castelo (PSDB) e Washington Oliveira (PT) agradecem…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Nem Eliziane Gama, nem Roberto Rocha, nem Edvaldo Holanda, nem Washinton Macaxeira e muito menos Caostelo, SÃO LUIS TEM JEITO, TADEU PREFEITO

  2. Essa aí vai fazer milagre?!Te cuida jacaré procura fazer jus ao mandato que te deram.Engraçado porque ela naõ sugeriu todas essas soluções mirabolantes pra Saõ luis ela naõ empregou lá no interior onde o pai dela foi ou é prefeito?!Já estamos farto desses magicos aqui em Saõ Luis e o que se v é cada vez mais chegando um.BASTA!

  3. DE MULHERES ESTAMOS CHEIOS…DILMA, ROSEANA…. E POR AÍ VAI. ELIZIANE TEM QUE FAZER POR MERECER E MOSTRAR A QUE VEIO.

  4. Está aí o nome de uma politica-mulher que ao se conversar com ela de imediato conclui-se ser conhecedora das soluções estruturais e estruturantes exigidas ha decadas por sluis. tomara que isto se confirme nos debates

  5. Caramba… na minha opinião isso é ótimo mesmo. Mais gente, menos polarização, mas descentralizada fica a oposição (até rimou!!). Castelo tem é que ficar feliz mesmo. Já para o Washington (por mais que ele diga que não), candidato dos Sarney, eu acho que a coisa não melhora tanto assim!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *