9

O difícil nó de Flávio Dino…

Flávio Dino: seu grupo já não tem futuro claro

Do blog de Roberto Kenard

São absolutamente remotas as possibilidades de Flávio Dino (PCdoB) vir a ser candidato a prefeito de São Luís.

O PCdoB, que relutava em aceitar, já começa a trabalhar com a decisão.

O problema é o seguinte: Dino incentivou uma penca de partidos de oposição a lançar candidato. A ideia era que o mais viável seria o candidato apoiado por todos.

A proposta era de difícil execução com Flávio Dino à frente. Com o afastamento dele, após o drama familiar, a coisa parece ter desandado de vez.

O PCdoB, nessas circunstâncias, parece não saber o que fazer. Não há estratégia alguma em curso. A nau oposicionista nestas eleições está claramente sem rumo.

Todos querem se viabilizar e todos se sentem enganados.

Caso Dino e seu partido não encontrem uma solução, o projeto de 2014 vai começar a fazer água já agora em 2012. Anotem.

Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Não á dúvida que o Prefeito João Castelo irá ganhar,e com certeza dando força ao nosso governador Flavio Dino pessoa boa de bom carater e planos para nosso Maranhão,temos que acreditar numa mudança pois só assim podemos analisar qual deles irá fazer um melhor governo que ja sabemos como se encontra,uma oportunidade a ele juntos-Flavio Dino em 2014.

  2. oh D’ I TALIANO se o WASHINGTON passar de 3% eu saio pelado na LITORÂNEA!

  3. OSAMA, TU TA COM MEDO DE NÃO MAMAR APARTIR 2015 NAS TETAS DO ESTADO,QUALQUER UM QUE VIER,SÓ NÃO DA PARA QUEM ROSEANA APOIAR.

  4. Acho que o “comunista de araque” deveria sim,se preparar,estudar e novamente fazer concurso para juiz ,aí ele seria aprovado novamente ficaria quieto, se afastaria dessa “camalharia” que o acompanha:Marcio Jerry,Eliziane Gama,Roberto Rocha,Holanda Jr. e outros “comuna de araque” e ia cuidar da vida dele e da familia.O projeto que ele diz que tem que é dar melhor qualidade de vida aos maranhenses,isso ele ja tem há muito tempo e naõ sabe o que é pobreza e nem experiencia para administrar o que ele naõ conhece.Portanto o melhor que ele faz e cuidar da vida dele e deixar administraçaõ publica pra quem pelo menos já teve alguma vivencia.

  5. Como presidente em exercício da Embratur Flávio Dino poderá ser candidato nas eleções municipais deste ano?

    Resp. Tem até o dia 7 de junho para se desincompatibilizar.

  6. Leio quase todos os dias matérias sobre a candidatura ou não de Flávio Dino à prefeitura de São Luis. Minha dúvida é a seguinte: como, a meu ver, já expirou o prazo de desincompatibilização para quem exerce cargo público e deseja ser candidato, sendo o mesmo atual presidente da Embratur ele poderia ser candidato nas eleições municipais deste ano.

  7. Resposta a D’ITALYANO
    É acho que vai polarizar entra Tadeu e Waschington, se fosse um capeonato de futebol, para saber que iria cair para segunda divisão.

  8. Ora, li matéria sua hoje no EMA em que todos os pré-candidatos do grupo dizem que acreditam na unidade do grupo. Deve ser mesmo difícil, mas não é um nó “indesatável”…

  9. ESSE FLÁVIO CHORÃO DINO NÃO EMPLACA NEM PARA SINDICO DE PREDIO DE CONDOMÍNIO DO “MINHA CASA MINHA VIDA”.

    A POLARIZAÇÃO VAI SE DAR ENTRE TADEU PALÁCIO E WASCHIGTON.AGUARDE……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *